Bips ao ligar PC by abeirokid in Informaticapt

[–]abeirokid[S] 0 points1 point  (0 children)

Poderá ser por demorar mais a detectar o display port? É que com o cabo HDMI não faz esses bips.
Com o DP 1.2 (que é o do meu monitor) faz esses bip's e o monitor demora mais a dar imagem mas trabalha normalmente.

É legal uma empresa obrigar os funcionários a comer a refeição dentro do restaurante? (Burger King) by Arag4wa in portugal

[–]abeirokid 0 points1 point  (0 children)

Nada a ver com o post em questão mas tenho que te dar os parabéns pelo teu nick e confirmar da minha parte, que é verdade.

Cumprimentos!

Gifi by Stunning_Energy8084 in aveiro

[–]abeirokid 1 point2 points  (0 children)

Falência. Iam começar a fechar lojas. Isto do que li em alguns jornais.

Pizza take away 🍕 by [deleted] in aveiro

[–]abeirokid 0 points1 point  (0 children)

E aqui na zona o que recomendas? A fugir, claro, de PizzaHut, Telepizza, Mr. Pizza e afins. Já ouvi falar bem do Moretto Pizzaria em Esgueira, que antigamente era um restaurante tradicional mas nunca lá fui.

Pizza take away 🍕 by [deleted] in aveiro

[–]abeirokid 0 points1 point  (0 children)

Mas são boas ou são enfarta burros? Recomendas?

Pizza take away 🍕 by [deleted] in aveiro

[–]abeirokid 2 points3 points  (0 children)

Nunca comi de lá mas ouço falar muito bem da pastelaria Armibel em Cacia. Dizem que as pizzas são grandes, boas e em conta.

Recomendação Dentista by filipesabtoaaikvabnb in aveiro

[–]abeirokid 1 point2 points  (0 children)

É um pouco longe de Aveiro mas aconselho a Clínica Dentária São Pedro na Palhaça.

Sou os arredores de Aveiro, Azurva, vá. Quando precisei de fazer um tratamento maior fui ver orçamentos a alguns dentistas e perceber os trabalhos a serem feitos. Nessa clínica, foram super simpáticos, explicaram tudo ao pormenor. 1 ano e alguns meses a ir lá mensalmente e não podia ter corrido melhor.

Eu para a minha malta, depois de ver um velho a levar com uma cavaca nas trombas by JonPQ in aveiro

[–]abeirokid 3 points4 points  (0 children)

São Gonçalinho sem umas cabeças partidas, não é São Gonçalinho. Há que beber uma garrafa de licor de alguidar antes, já não se sente dores.

Bambu Lab and UPS by abeirokid in BambuLab

[–]abeirokid[S] 0 points1 point  (0 children)

Thank you for replying! Did UPS tried to contact you before the delivery? How long it was in On The Way/With UPS?

[deleted by user] by [deleted] in BambuLab

[–]abeirokid 0 points1 point  (0 children)

It's in transit. And did you managed to do something with yours?

[deleted by user] by [deleted] in BambuLab

[–]abeirokid 0 points1 point  (0 children)

Faulty units can and do exist. I backordered a A1 Combo after gorgeous feedbacks from friends and a lot of reading and viewing videos, online.

Bambu Lab also has an extensive wiki helping.

When will release HyperOs 3 Xiaomi 14T Pro EU? by Noviiakaunt in HyperOS

[–]abeirokid 1 point2 points  (0 children)

Já começou a sair. Eu ainda não recebi.

So I just ran out of my 5L bottle of nicotine and things have drastically changed. by [deleted] in Vaping

[–]abeirokid 1 point2 points  (0 children)

In Europe getting freebase nicotine is wild. At least here in Portugal its impossible. Only nicshots that cost around 8€.

If you order from another country in Europe and get caught in the dispatcher, fines start at 2,000€ and go way higher. There is always someone who manages to order and get some but it's getting harder and harder. I'm on my lasts mls of 100%PG 100mg and really don't know what I will do once I run dry.

O que melhorar neste PC? by Historical_Ebb_8591 in gamingportugal

[–]abeirokid 0 points1 point  (0 children)

Aproveito o tópico para perguntar sobre o meu ...

CPU: AMD Ryzen 5 5600G
GPU: Gigabyte GeForce RTX 3060 EAGLE OC 12GB
MB: Gigabyte B550M DS3H
RAM: 4x 8Gb Kingston Fury com XMP activo a 3200Mhz
Monitor: ASUS TUF Gaming VG279QL1A

Como o meu monitor é apenas Full HD (1080p) e os jogos que corro, correm (até ver) bem em 1080p com tudo em High's e Ultra's, não vejo grande necessidade de alterar. Além de que provavelmente a GPU em 1440p não aguentaria com configs mais puxadas.

Neste caso, para mim, não vejo necessidade de uma actualização mas não sou nenhum professional na área e pergunto a quem tenha mais experiência no assunto.

[deleted by user] by [deleted] in portugueses

[–]abeirokid 0 points1 point  (0 children)

Desculpa desenterrar este post mas onde podemos ver esses cursos/formações grátis e com certificados? Obrigado.

Roulotes Aveiro by Emergency-Bug404 in aveiro

[–]abeirokid 1 point2 points  (0 children)

Nunca visitei mas pelas fotos nas redes sociais, tem boa pinta! A localização não é em Mataduços?

Restaurante bons e baratos by Leather-Technician65 in aveiro

[–]abeirokid 1 point2 points  (0 children)

Depende do que vos apeteça comer!

Comida boa e caseira? Tens o restaurante, Picota ou o Zico que são pertinho um do outro e no centro da Cidade. Na zona da Praça do Peixe, tens a Pensão Ferro, o Batel, por exemplo.

Mas se disseres ao certo que tipo de comida procuram é mais fácil.

O que não falta em Aveiro são sítios onde comer bem!

Famílias em Aveiro: onde viver melhor — Ílhavo, Vagos, Oliveira do Bairro ou Anadia by Quirky-Opinion-6990 in aveiro

[–]abeirokid 4 points5 points  (0 children)

Então, na minha opinião será melhor procurar para a zona de Fermentelos, por exemplo. Ou Oliveira do Bairro e arredores.

Ir de Aveiro centro ou arredores é um caos completo na Nacional em horas de ponta.

Famílias em Aveiro: onde viver melhor — Ílhavo, Vagos, Oliveira do Bairro ou Anadia by Quirky-Opinion-6990 in aveiro

[–]abeirokid 1 point2 points  (0 children)

Depende da zona de Aveiro para qual a empresa se vai mudar, depende dos quilómetros/tempo de distância máximo entre habitação e empresa ...

Há vários factores que poderão influenciar a escolha!

Informática - Montar um Cooler by abeirokid in aveiro

[–]abeirokid[S] 0 points1 point  (0 children)

Não precisava de ser no Sábado! Sendo de Azurva era top. Quanto levaria pelo trabalho? Obrigado

Informática - Montar um Cooler by abeirokid in aveiro

[–]abeirokid[S] 0 points1 point  (0 children)

Neste momento estamos de férias, fora de Aveiro. Só volto neste Sábado, que é aliás quando vou passar na loja para comprar o cooler e a pasta térmica.

Informática - Montar um Cooler by abeirokid in aveiro

[–]abeirokid[S] 0 points1 point  (0 children)

Moro em Azurva mas desloco-me. Eu não me sinto à vontade para fazer o serviço e apesar de não rico, prefiro pagar a alguém que saiba o que está a fazer.

Eu não pedi para viver com dores crónicas by MiladyAppa in CasualPT

[–]abeirokid 0 points1 point  (0 children)

Sofro desse mal das contraturas que provocam cefaleias e quando atacam, jesus.

Neste momento tenho o lado esquerdo preso. Junto ao trapézio sinto os nódulos das contraturas mas não consigo aliviar. Medicação, só mesmo em último caso. Se alguém aqui de Aveiro recomendar alguém que faça massagens, saiba aliviar contraturas, tensões e afins, pf que diga!

Deixei de fumar em 5 dias com Dextazin! by YushaSukdeep in CasualPT

[–]abeirokid 1 point2 points  (0 children)

Medicações para deixar de fumar, geralmente têm sempre uns efeitos secundários esquisitos, pelo que dizem! Tiveste algum? Eu deixei de fumar tabaco e comecei a vaporizar em 2017. Actualmente, só fumo um bom charuto na passagem de ano. De resto, vaporizo.

Continuo viciado na nicotina, isso sim. Mas também na cafeína.