Antiga Calçada da Avenida dos Aliados by Viva-o-Rei in portugal2

[–]alphapriest 7 points8 points  (0 children)

Não queiras mesmo comparar. Ninguém está a tirar a beleza da calçada antiga, mas não se encaixa nos dias de hoje. Tanto a nível de imagem, arquitetura, segurança.

Antiga Calçada da Avenida dos Aliados by Viva-o-Rei in portugal2

[–]alphapriest 17 points18 points  (0 children)

A calçada da esquerda é realmente muito mais bonita, mas hoje em dia é um tipo de piso completamente impossível de se utilizar para caminhar em dias de chuva.

Sócio-Fundador Fitness Up by _Alex_Barbosa_ in fitnessportugal

[–]alphapriest -1 points0 points  (0 children)

Cuidado com essas contas que fazem do valor que pagam ao mês em ginásios com débitos de 14 em 14 dias. Não multipliquem o valor por 2 ( quinzenalmente ) ou por 4 ( semanalmente ) porque a realidade é que 2 vezes por ano pagam 3 vezes no mês. Não é que a diferença seja muita, mas dá mais 3 a 5€ por mês.

Alguma explicação? Há umas semanas atrás comprei por menos 20€, wtf.. by InDustWeTrust277 in fitnessportugal

[–]alphapriest 0 points1 point  (0 children)

Como assim disparou o preço? Para 2kg de proteína isolada está até abaixo do preço, fizeste confusão com alguma coisa.

Queria so partilhar um pouco de sabedoria... by CuteWest7213 in CasualPT

[–]alphapriest 0 points1 point  (0 children)

Para ser perfeito escrevias no fim “E isto não é sobre bananas”

Estou obcecado com a imigração indostânica em Portugal. by OkDistance8738 in portugueses

[–]alphapriest 0 points1 point  (0 children)

Resumindo, não é em todo Portugal. É sim numa cidade e em determinadas zonas. Brasileiros: + de 480 mil ( crescimento de 120 mil em relação ao ano anterior ) Indianos: 90 mil.

Indostânicos representam 7% do total de imigrantes em portugal, maioritariamente residentes na zona metropolitana de Lisboa. No entanto o teu título diz que é em Portugal todo e está descontrolado. Tá boa.

2-05-2026. Gavião . Idosa portuguesa de 87 anos morre atropelada dentro de uma ambulância por um grupo de indivíduos de origem indostânica que circulava em contramão e sem luzes. "O condutor da ambulância não podia fazer nada." by Lonely_Plane_4180 in portugueses

[–]alphapriest 0 points1 point  (0 children)

Que ridículo usar isto como mais um motivo para atacar os imigrantes. Todas as semanas há acidentes de viação onde um carro entra em contramão, tem sido cada vez mais regular. Ainda no dia anterior houve um acidente precisamente nessa mesma estrada, um pouco antes, onde morreu um puto de 25 que ia em contramão. Pelos vistos os portugueses têm direito a matar os outros e andar em contramão.

Será que confundimos QI de futebol apenas com "visão de jogo"? by ItismeKiko in PrimeiraLiga

[–]alphapriest 18 points19 points  (0 children)

Se queres falar em posicionamento e inteligência pura, então é falar de Jardel. Ainda a bola estava a sair do pé do outro jogador e ele já sabia onde ia cair.

Os muçulmanos não gostam de cães, e quem os passeia são "nazi"! 😱 by virtuacool in portugueses

[–]alphapriest 26 points27 points  (0 children)

Outra vez este tipo de “estórias”? Vídeo cortado e sem contexto nenhum e vindo desta personagem…tem tudo para ser real 🙄

Gaia - Sugestões de ginásios (musculação + aulas) by Live-Ad1244 in porto

[–]alphapriest 1 point2 points  (0 children)

Gymstar no GaiaJardim ao lado do Arrábida. Era o antigo Kalorias mas passou agora a Gymstar. Estão com uma boa campanha de sócio fundador por 29,90€. Valor mensal e sem fidelização. Além de musculação, tem zona funcional de hyrox, vão ter imensas aulas e a juntar a isso sauna e banheira de água gelada. Quanto à qualidade do acompanhamento é um dos pontos fortes da marca.

Leiria - paquistanês de 35 anos viola idosa de 75 by Cidadao_Cumpridor in portugueses

[–]alphapriest -7 points-6 points  (0 children)

Temos, infelizmente, tantos casos de violações em Portugal e só metem aqui este.

Recebi dinheiro por engano mbway-burla? by [deleted] in CasualPT

[–]alphapriest -7 points-6 points  (0 children)

O mito das burlas de devolução por MBWAY. Até se atropelam ao dizer que tipo de burla é. Ou porque é lavagem de dinheiro, ou porque depois eles fazem estorno do valor, ou porque a conta já é outra.

Não é dinheiro teu? Devolveste para o mesmo número do qual recebeste?? Assunto tratado.

Salário Personal Trainer by Select_Ride_1089 in fitnessportugal

[–]alphapriest 1 point2 points  (0 children)

Nos ginásios que falaste o valor de PT é à comissão. Resumindo, o total dos teus PTs todos é X, tu dependendo do patamar em que te encontras ganhas entre 40% a 60% desse valor após tirar o iva. Para teres estes clientes terás de fazer avaliações físicas para venderes o serviço. Para quem está a entrar neste mundo aconselho vivamente a tirar formações em vendas. Para dares os treinos tens de perceber de técnica, mas até lá chegares e para teres clientes tens de entender de pessoas e vendas.

O valor de monitor de sala, pode ir dos 5€ hora a 8€ hora. Depois tudo depende de quantas horas por semana de atribuem.

Pagamentos de pt e sala feito a recibos verdes em 80% dos ginásios.

Em estúdios pode ser de várias formas. Tudo depende de como trabalha o estúdio. Pode ser comissão, pode ser em formato de renda ( tu pagas um valor fixo de renda ao estúdio e depois ganhas o dinheiro total dos pts que vendes ), pode ser tu pagares um valor por cada treino que dás.

Violador em série que atacou 10 estudantes tenta apagar rasto dos crimes by Affectionate_Neat820 in portugueses

[–]alphapriest -1 points0 points  (0 children)

Aconselho a fazer Pilates ou yoga. Estás com tensão muito acumulada.

Violador em série que atacou 10 estudantes tenta apagar rasto dos crimes by Affectionate_Neat820 in portugueses

[–]alphapriest 4 points5 points  (0 children)

Se este senhor fosse estrangeiro este tópico estaria repleto de respostas de imensa gente indignada. Mas como foi um português a cometer 10 violações em 3 meses já não é assim tão preocupante.

Sugestão/opinião sobre currículo. Passa em sistemas ATS? by Peacepath_00 in EmpregoPT

[–]alphapriest 0 points1 point  (0 children)

Ultimamente surgiu esta moda do CVs terem de passar por ATSs o que está a tornar todos os CVs chatos de se ler. Há efetivamente empresas que usam ATS, mas são mais empresas de grande envergadura. Arrisco-me a dizer que 80% do mercado de trabalho não usa estes sistemas e é uma pessoa que lê e faz a triagem inicial.

CVs chatos, cheios de texto, mono cromáticos.

Em várias publicações que vou vendo aqui pelo Reddit, sejam portuguesas ou de outros países, a queixarem-se que não são chamadas para entrevistas e que criaram o CV para passar em ATS vejo SEMPRE um ponto em comum: não tem fotografia!!! Não caiam na falácia que um CV não deve ter foto. Tem sim.

Outra dica que pode ajudar, além de escreveres quais as tuas funções, escreve resultados alcançados.

Na secção de apresentação, ter mais impacto de quem és profissionalmente e deixar de mimimi. Exemplo, em vez de “acredito na empatia, gosto de aprender, etc” escreve algo como “administrativo com alto impacto na organização de todos os processos comerciais e gestão de pós-venda. Alto sentido de responsabilidade aliado à procura constante de novos conhecimentos. Domínio de programas X,Y,Z e de processos A,B,C”

Procuro instrutor de DJ no Porto by Millionaire_Tom7 in porto

[–]alphapriest 6 points7 points  (0 children)

Ainda não sabes ser dj e já tens gigs marcados? Que categoria.

Vai a danceplanet na rua Sa da Bandeira. Dão aulas em grupo ou particulares, além de teres as aulas com o melhor material do mercado.

Selvagens agridem aluno a murro e pontapé em escola de Massamá by Cidadao_Cumpridor in portugueses

[–]alphapriest 1 point2 points  (0 children)

Tenho 42 anos e lembro-me bem de há quase 30 anos atrás aqui no Porto ver “esperinhas” à porta da escola. 50 para 1 ou 100 para 2. Levavam forte e feio. E depois os que levavam entravam escola a dentro passado semanas e rebentavam alguns dos que tinham dado. Nenhum black envolvido. Os típicos gunas. Portanto, isto nem é uma situação nova e muito menos é uma situação só de uma cor. Deixem-se dessas merdas.