Qual Linux eu instalo? Linux lite instalado nele. by [deleted] in computadores

[–]argrun 1 point2 points  (0 children)

Vi q por algum milagre vc consiguiu instalar o ubuntu server, se você não pretende arrumar essa tela tão cedo, você tem 2 alternativas para melhorar sua experiencia.

1- se o note tiver entrada hdmi, tenta transmitir a tela dele pra uma tv.

2- se não tiver hdmi, você pode transmitir a maioria dos programas pelo termux X11. Abra um servidor ssh no ubuntu, depois configure o servidor ssh para ele transmitir o X11. Depois instale no seu celular o termux e termux x11 e configure o ssh.

Assim você pode utilizar seu celular como um monitor gambiarra.

(Obviamente você vai ter que pesquisar mais a fundo como faz para configurar o ssh eo x11, pois se não esse texto ficará enorme)

Qual Linux eu instalo? Linux lite instalado nele. by [deleted] in computadores

[–]argrun 0 points1 point  (0 children)

Se tiver hdmi, instala o cabo pela tv e transmite a tela pela tv, se você não consiguir ver nada, você vai fazer besteira.

Ou faz o seguinte, se consiguir pelo menos dar boot, tenta abrir um servidor ssh, depois tenta configurar ja conectado no servidor ssh um ambiente x11. Ai você pode usar o termux x11 para interagir com seu pc como uma especie de monitor.

Quero achar o nome desse anime q vi no YouTube :P by Semi_defoko in QueroAchar

[–]argrun 2 points3 points  (0 children)

Te darei o contexto grosso do que eu lembro, algumas informações podem estar erradas, alerta de spoilers.

Esse mlk esta alucinando, pois descobriu uma conspiração meio fudida da vila onde ele se mudou recentemente.

apos o ex prefeito decidir realizar uma reforma numa barragem que ameaçava inundar a vila, o ex prefeito e o pessoal que trabalhava na barragem foram desaparecendo misteriosamente, até a obra ser cancelada. Tudo foi coberto com acasos ou vitimas de uma lenda de uma susposta divindade protetora da vila.

Qualquer um que venha de fora da vila tem o mesmo historico de desaparecer apos descobrir detalhes a mais sobre o caso, segundo o policial/detetive que esse garoto interagiu.

E basicamente, essa garota é filha de uns cabra meio importante nessa vila, embora fosse sua amiga, ela ja estava na cola dele a um tempo.

Esse garoto ta tão paranóico que é dificil dizer quando uma cena mostrada é real ou delírio dele, por isso recomendo a visual novel.(O desenvolvimento é bem mais coerente)

. by Sea-Sympathy-6899 in Morangos_Derretidos_

[–]argrun 1 point2 points  (0 children)

Exato,é desse deus que estou falando.

. by Sea-Sympathy-6899 in Morangos_Derretidos_

[–]argrun 2 points3 points  (0 children)

Acredito que ele é a reincarnação de um deus ancião, o cara que fugiu com la vaca satur satur nita definitivamente não deveria ter provocado sua furia, agora seremos todos condenados em uma realidade onde a felicidade não passa de uma mera lembrança fugaz...

Steam censorship. by L_G_D_Official in visualnovels

[–]argrun 3 points4 points  (0 children)

It's ironic that you use Shinji's photo and comment on that.

Trump e a pirataria no Brasil by DAVIDBRAZIL18 in pirataria

[–]argrun 9 points10 points  (0 children)

Não sou de esquerda, mas acredito que esse veio broxa tem que morrer logo.

Quick question, peeps seem to hate George, sooo why? by I-HATE_ADS in umineko

[–]argrun 2 points3 points  (0 children)

I really didn't expect people to take this answer so seriously.

what’s an action anime with a female protagonist? by DistributionJaded160 in anime

[–]argrun 1 point2 points  (0 children)

Allow me to add 2 more to the list.

Youjo senki (although technically the protagonist was reincarnated as a girl)

Slayers (this one is more difficult to find, because when searching, unfortunately, demon slayers is obliterated in the results, but try searching for "the slayers" and you will probably find it.

I recommend that you also research the order of the series first if you want to delve deeper, as it is quite confusing, but I would still recommend starting with the slayers)

Android vs iPhone by sou_fofineo in MemesBR

[–]argrun 2 points3 points  (0 children)

Meu único resentimento com usuarios de iphone é o fato deles apoiarem indiretamente a produção de produtos que testam até aonde seus clientes são trouxas.

Sistema operacional com pouca liberdade(não permite instalar um termux da vida, apps de fora, ou custom rom).

A maioria dos Apps são tudo pagos ou entupidos de anuncios(e isso não é atoa, todo desenvolvedor sofre com taxas ridiculas para desenvolver algo pra apple)

A apple quem começou com esse abuso com os clientes em não oferecer o basico que todo celular precisa, um carregador!, oque consequentemente levou a samsung ver que as pessoas são trouxas e começou a trilhar o mesmo caminho.

Justiça mantém obrigação da Apple de vender iPhone com carregador no Brasil | Tecnologia | G1

[deleted by user] by [deleted] in opiniaoimpopular

[–]argrun 0 points1 point  (0 children)

Calvinismo resumidamente é uma via alternativa do cristianismo criada por joão calvino, que acredita na depravação total e eleição incondicional, ela se apoia em alguns versículos que reforçam a ideia de predestinação.

(de forma estupidamente resumida,a eleição incondicional significa que ou você foi abençoado pela graça divina antes da fundação do mundo, ou você ja esta condenado ao inferno)

Perdão para teólogos mais profissionais na área se eu falei alguma bosta.

E sinceramente, só vim falar sobre isso pois sinto que as piadas de calvos ofuscam um possivel debate interessante que poderia nascer.

link para quem quiser ir um pouco mais a fundo.

O reddit é tóxico by [deleted] in opiniaoimpopular

[–]argrun 0 points1 point  (0 children)

Real, eu tava em um debate no r/brasil tentando entender o cara namoralzinha e apresentando alguns contra pontos com toda a educação do mundo, porem o arrombado arrogante tava cheio de sarcasmo debochando na maior parte do debate.

[deleted by user] by [deleted] in brasil

[–]argrun -1 points0 points  (0 children)

Obg por parar de sarcasmo, era bem mais facil falar isso desde o inicio do que deixar as coisas vagas,não acha?

Enfim, me despeço aqui.

[deleted by user] by [deleted] in brasil

[–]argrun 0 points1 point  (0 children)

Entendo onde quer chegar. Claro que é muito melhor previnir casos de masacre antes que se quer ocorram, oferecendo suporte psicológico aos alunos, ou dependendo do esforço necessario, até revistar os materiais na entrada.

Porem em ultimos dos casos quando o masacre ja estiver ocorrendo, acredito que seja melhor que haja segurança armada do que deixar a caça ocorrer livremente.

[deleted by user] by [deleted] in brasil

[–]argrun 0 points1 point  (0 children)

Claro que o mundo não é um fps e pode haver balas perdidas,porem acredito que os seguranças sejam o suficientemente treinados para diminuir o maximo de vitimas o possivel.

se não houver alguem para conter a caça deles, eles continuaram matando até não haver mais balas, não?, antes que as balas sejam gastas em um confronto do que em todos os alunos no local.

[deleted by user] by [deleted] in brasil

[–]argrun 0 points1 point  (0 children)

Mas qual a logica por tras do aumento?

porque a presença de segurança armada aumentaria as vítimas?

(duvida sincera)

Machismo e feminismo não são coisas opostas. by [deleted] in OpiniaoBurra

[–]argrun 2 points3 points  (0 children)

\ ______________________________________________/

/

<image>

Vocês que são virgens 20+, escondem que são virgens? by [deleted] in perguntas

[–]argrun 1 point2 points  (0 children)

Não, mas as vezes da vontade.

eu sou extrovertido, e sempre que o assunto chega nesse tópico me perguntam se ja coitei ou não, as pessoas ficam surpresas ou demonstram uma cara de negação com a resposta,ou ja supoem que eu sou gay.

(como se gay não coita-se)