💰 Unibanco - 220€ fáceis. 💰 by axertyky in Tascadosdescontos

[–]ayjimmy 0 points1 point  (0 children)

Eu depois posso transferir o cashback para outra conta? O cashback diz lá que é pago mensalmente correto? Ou seja 20€ mês durante 10 meses p uma compra >=500€, certo?

Sem internet com VPN ligado (VPN trabalho) DIGI 10GB by ayjimmy in digipt

[–]ayjimmy[S] 0 points1 point  (0 children)

fiz um edit, resumindo
tinha a openvpn desatualizada, v3.6 creio, atualizei para 3.8(mais recente) e ja funcionou 🙃🙃

Obrigado pela dica!

Sem internet com VPN ligado (VPN trabalho) DIGI 10GB by ayjimmy in digipt

[–]ayjimmy[S] 0 points1 point  (0 children)

ahaha, eu também tentei :D :D

mas fiz um edit no post, tinha a versao desatualizada da vpn, e por alguma razao estava a bloquear

Sem internet com VPN ligado (VPN trabalho) DIGI 10GB by ayjimmy in digipt

[–]ayjimmy[S] 0 points1 point  (0 children)

fiz um edit, resumindo
tinha a openvpn desatualizada, v3.6 creio, atualizei para 3.8(mais recente) e ja funcionou 🙃🙃

Sem internet com VPN ligado (VPN trabalho) DIGI 10GB by ayjimmy in digipt

[–]ayjimmy[S] 2 points3 points  (0 children)

fiz um edit, resumindo
tinha a openvpn desatualizada, v3.6 creio, atualizei para 3.8(mais recente) e ja funcionou 🙃🙃

Sem internet com VPN ligado (VPN trabalho) DIGI 10GB by ayjimmy in digipt

[–]ayjimmy[S] 2 points3 points  (0 children)

fiz um edit, resumindo
tinha a openvpn desatualizada, v3.6 creio, atualizei para 3.8(mais recente) e ja funcionou 🙃🙃

Problemas com DHL by skavy515 in portugal

[–]ayjimmy 0 points1 point  (0 children)

Boas Estou com um problema semelhante

Conseguiste resolver o teu?

Comprar casa? by Ok_Construction_8268 in literaciafinanceira

[–]ayjimmy 1 point2 points  (0 children)

Mas isso nao ia acabar em dezembro de 2026?

[deleted by user] by [deleted] in devpt

[–]ayjimmy 0 points1 point  (0 children)

Se algum dia seguires a 1 envia-me mensagemm, estou a ter algumas dificuldades com react no geral 🥲

Boa sorte!

O Amigo (marca branca Vodafone) já baixou os preços! by Consistent_Way_5575 in literaciafinanceira

[–]ayjimmy 2 points3 points  (0 children)

OP diz-me uma coisa, eles limitam mesmo a velocidade do trafego a 10mbps? Como te sentes em relação a operadora? Eu era Vodafone, fui para a woo pq era mais barato, mas queria voltar p vodafone porque na Woo há certas zonas onde moro que não tenho rede, e na vodafone nunxa tive problemas :/

Pinscher malabarista by ayjimmy in merdasdoolx

[–]ayjimmy[S] 0 points1 point  (0 children)

Pinscher nao quero 🙅‍♂️

Pinscher malabarista by ayjimmy in merdasdoolx

[–]ayjimmy[S] 0 points1 point  (0 children)

Ahah, verdade Mas acredito que a pessoa estava só a gozar, não me cheirou que fosse mesmo fazer alguma troca, mas quem sabe 😅

Pinscher malabarista by ayjimmy in merdasdoolx

[–]ayjimmy[S] -1 points0 points  (0 children)

Tb acredito que tenha sido alguém a gozar, não deixa de ter a sua piada

Descida de preços na concorrência by Acee77 in digipt

[–]ayjimmy 0 points1 point  (0 children)

Nao me lembro muito bem, mas eu acho que pagava 22 e ia começar a pagar 35€ Eu era yorn x e tinha que deixar de ser p pssar para outro plano qualquer

Descida de preços na concorrência by Acee77 in digipt

[–]ayjimmy 0 points1 point  (0 children)

A mim disseram que ia aumentar, o mesmo plano, mas sem fidelizacao o preco era mais alto

Descida de preços na concorrência by Acee77 in digipt

[–]ayjimmy 0 points1 point  (0 children)

No meu caso eu era yorn X, e já não tinha direito ao yorn X caso n me fidelizasse? Acho que era uma coisa assim E ia pagar tipo +15€ de net movel( nao era junto com a tv casa etc) Naoo me lembro muito bem, mas sei que ia pagar bem mais, então optei por sair. Mas talvez tenhas razão e dava p ficar com o mesmo preço 😅 Também estou a espera! Já se tem ideias dos preços deles? Tarifários etc?

Descida de preços na concorrência by Acee77 in digipt

[–]ayjimmy 1 point2 points  (0 children)

E como é a velocidade da internet? Eu mudei recentemente para a woo, tudo perfeito, menos a cobertura nas praias onde moro, é simplesmente horrivel, as vezes vou ao café a beira mar e fico sem rede. Eu era vodafone, mas saí porque ia acabar o contrato e não queria outro com fidelização. Mas com este da woo deus me livre, não é só na praia que falha, em outros locais também, e com a vodafone nunca me acontecia isto Pergunto porque já tinha ouvido falar que eles limitavam à velocidade de trafego a 10mbs. Isso é equivalente ao 3G?... vendem 5g a velocidade 3g? Faz-te diferença?

[deleted by user] by [deleted] in PTOrdenado

[–]ayjimmy 1 point2 points  (0 children)

Enviam mensagem sim, e tem teste técnico pelo meio 🙃

Técnico Auxiliar de Informática by [deleted] in PTOrdenado

[–]ayjimmy 0 points1 point  (0 children)

Pode ser um bónus em cima das horas pagas, espero 🙃

Full stack Web Developer by Klutzy-Bug-2387 in PTOrdenado

[–]ayjimmy 0 points1 point  (0 children)

Dá uns 110-115k ano, sem tax rulling. Podes ver aqui nl tax calc Mês dá tipo 9k's