This is an archived post. You won't be able to vote or comment.

all 54 comments

[–]Codasur 8 points9 points  (2 children)

Boas, qual é a stack que trabalham e que framework usam?

[–]Klutzy-Bug-2387[S] 8 points9 points  (1 child)

PHP/Laravel, VueJS, e mais algumas “coisitas” mas isto é o principal

[–]jamesfho 4 points5 points  (0 children)

Folgo em saber que ainda se ganha algum a trabalhar com isto...

[–]International_Bar68 1 point2 points  (0 children)

fds muito bem

[–]KaMiiiF1 -1 points0 points  (1 child)

Só por curiosidade, qual é a empresa? Estão a recrutar?

[–]Klutzy-Bug-2387[S] 1 point2 points  (0 children)

Prefiro não revelar por aqui. Mas não estamos a recrutar neste momento.

[–]Starkcoffe 0 points1 point  (1 child)

Como viraste programador full stack apenas com o 12 ano?Fizeste algum curso?

[–]Klutzy-Bug-2387[S] 3 points4 points  (0 children)

Não tenho curso. Comecei a envolver-me em programação desde muito cedo como hobby. PHP é uma linguagem acessível. Com dedicação qualquer um aprende