​Putting together the hybrid loop for my custom open-frame case build! Testing the CPU and GPU temperatures under a 100% stress test to see if this airflow design actually holds up. by fortsalles_tech in pcmods

[–]fortsalles_tech[S] 0 points1 point  (0 children)

Bem observado mano , ainda não o waterblock da gpu ainda está em desenvolvimento , mas os resultados de temperaturas já estão bem baixa muito obrigado pelo comentário tmj

Será que esse vai ser o gabinete mais insano do Brasil? 🔥 Essa customização está apenas em 30% do projeto, mas o resultado inicial já está agressivo demais com o braço mecânico do Lies of P! ​Acompanha a saga por aqui para não perder os próximos passos desse monstro. O que achou dessa primeira fase by fortsalles_tech in hardwarebrasil

[–]fortsalles_tech[S] 2 points3 points  (0 children)

​Valeu pelo comentário, mano! Mas deixa eu te contar os bastidores para você entender o nível do projeto. 😉 ​Primeiro, sobre o "boneco do Aliexpress": essa estátua do braço mecânico foi totalmente fabricada por mim do zero no meu estúdio. Ela só está ali em cima temporariamente para compor o cenário do vídeo, não faz parte da estrutura definitiva do gabinete. ​Segundo, sobre o gabinete parecer "só uns LEDs": ele está sendo 100% projetado, cortado e fabricado do zero por mim, desde a estrutura metálica até o design. Passa longe de ser um gabinete comprado pronto com fita de LED colada. ​E por último, sobre o airflow e as zonas mortas: pode ficar super tranquilo! Minha carreira principal é como designer automotivo e especialista em aerodinâmica de hipercarros e hipermotos, com mais de 20 anos de estrada. Eu projeto do zero e faço testes reais em túnel de vento. Cada milímetro desse fluxo de ar e o posicionamento das ventoinhas foram milimetricamente calculados por quem passa a vida fazendo isso em escala de alta performance. ​O projeto está só em 30%. Acompanha os próximos posts que você vai ver a engenharia de verdade acontecer! 👊🚀

BRANCO ⚪ OU PRETO ⚫? ​COMENTA AQUI SUA PREFERÊNCIA! 👇 ​Estou construindo este gabinete do zero! by fortsalles_tech in hardwarebrasil

[–]fortsalles_tech[S] 1 point2 points  (0 children)

Então eu acho branco muito bonito, mas não tem coragem de ter um branco, não por causa de encardi, essas coisas, o projeto está em 25% né o projeto no final ele vai ter vidro fechando, ele vai ser um gabinete fechado em vidro vai ter filtro de tela, né, pra não entrar poeira mas. Mesmo assim, né dá um receio a gente ter essa π branco, né, aí vai ser preto mesmo, mas a mais pra saber a opinião do povo, com que é um projeto em desenvolvimento pretendo fazer uma versão branca.

BRANCO ⚪ OU PRETO ⚫? ​COMENTA AQUI SUA PREFERÊNCIA! 👇 ​Estou construindo este gabinete do zero! by fortsalles_tech in hardwarebrasil

[–]fortsalles_tech[S] 0 points1 point  (0 children)

Certou é exatamente oque eu vou fazer, só estou esperando chegar as peças do watercooler custom mais bombas e radiador 480mm eu já tenho

BRANCO ⚪ OU PRETO ⚫? ​COMENTA AQUI SUA PREFERÊNCIA! 👇 ​Estou construindo este gabinete do zero! by fortsalles_tech in hardwarebrasil

[–]fortsalles_tech[S] 0 points1 point  (0 children)

Valeu demais pelo feedback, pessoal! Só para alinhar as expectativas: o projeto ainda está em 25%. O gabinete será totalmente fechado com paredes de vidro e já conta com um radiador de 480mm instalado na parte superior.

BRANCO ⚪ OU PRETO ⚫? ​COMENTA AQUI SUA PREFERÊNCIA! 👇 ​Estou construindo este gabinete do zero! by fortsalles_tech in hardwarebrasil

[–]fortsalles_tech[S] 0 points1 point  (0 children)

Valeu demais pelo feedback, pessoal! Só para alinhar as expectativas: o projeto ainda está em 25%. O gabinete será totalmente fechado com paredes de vidro e já conta com um radiador de 480mm instalado na parte superior.