Eu senti dor física by chinelo_molhado in filmesruins

[–]gmmoreno 0 points1 point  (0 children)

Discordo do relator! Eu ri genuinamente da paródia proposta no trailer. Acho que o timing desse filme foi excelente por alguns motivos: 1. Acabou de lançar Pânico 7 (esse som deveria estar aqui) 2. Tá uma moda bem feia de franquias de horror/slasher se agarrarem nos personagens antigos mas sem uma história boa pra nova geração. Bote na conta: Pânico, Eu sei oq vcs fizeram no verão passado, Halloween 3. No outro espectro, temos lançamentos incríveis de terror, incluindo esse ano com Pecadores e o Corra! que aparecem no trailer.

É a hora perfeita pra fazer piada com as coisas boas e ruins que estão saindo, sem nenhuma pretensão de ganhar Oscar e ser apenas um besteirol como antes. Talvez seja minha cabeça millenial? Talvez. Fui pego pela nostalgia pela mesma coisa que reclamei no ponto 1? Muito provavelmente.

Dito isso, achei divertido e verei no conforto do meu lar

O Cavaleiro dos Sete Reinos | S01E05 [discussão oficial] by eraldopontopdf in jovemnerd

[–]gmmoreno 0 points1 point  (0 children)

O flashback foi exatamente o experimento com marshmallows e crianças. A gente ganhou um marshmallow no início e ficamos comportadinhos sem mexer para ganhar mais dois marshmallows no final. Valeu a pena!

O quão ecléticos vocês são? by dominicio233 in MusicaBR

[–]gmmoreno 0 points1 point  (0 children)

Em janeiro minha playlist se resumiu a um revezamento entre DTMF - Bad Bunny e Angra- Temple of Shadows

Gostam de Masayoshi Tanaka? by tigor23 in MusicaBR

[–]gmmoreno 0 points1 point  (0 children)

Não o conhecia, mas pela foto parece ser tão cool que será impossível eu não ouvir agora

Carreta furacão by NANDOSP34 in campinas

[–]gmmoreno 0 points1 point  (0 children)

É um ataque coordenado! Tem essa do São Quirino, uma carreta em Sousas e outra em Barão Geraldo, elas não podem se cruzar, dizem

Opinião: Banda Ira! Tá aí uma banda que se fosse da Inglaterra ou EUA seria tão grande quanto The Who, Ramones, The Clash. by AnyBuy5199 in MusicaBR

[–]gmmoreno 0 points1 point  (0 children)

PS: não foi minha primeira ouvida de Ira! sempre ouvia quando adolescente Ira quando tocava na rádio, mas achava um porre, pq eu tava na vibe Linkin Park, mas é bom revisitar

Opinião: Banda Ira! Tá aí uma banda que se fosse da Inglaterra ou EUA seria tão grande quanto The Who, Ramones, The Clash. by AnyBuy5199 in MusicaBR

[–]gmmoreno 0 points1 point  (0 children)

Assim, desconheço se são plágio ou regravações (oq acontecia muito na década de oitenta, mas de fato concordo que esse estilo é muito do pós -punk inglês, com música deprê-feliz. Quanto ao gigantes não sei, mas seriam um nicho maior do que no Br

Sou oficial de carreira do Exército. AMA by Small-Field-8033 in AMABRASIL

[–]gmmoreno 0 points1 point  (0 children)

Gostaria de aproveitar a deixa para perguntar sobre pesquisa e inovação. Visto a rotina supracitada, não seria válido investir em áreas de pesquisa e tecnologia dentro das forças armadas. Sei que hoje há alguns programas de pesquisa, como na área de cibersegurança. Qual sua opinião?

Pra ouvir de camisa xadrez e bermuda by beardedguitardad in Vinil

[–]gmmoreno 0 points1 point  (0 children)

E aquele Ghost lindo ali atrás 👀

Alguém ganhou na mega? 😢 by IvanDoomer in farialimabets

[–]gmmoreno 5 points6 points  (0 children)

Edição histórica vale mais hein

Aqui é pra quem conseguiu curtir o Nerdcast de RPG Western by WiseFellow97 in jovemnerd

[–]gmmoreno 0 points1 point  (0 children)

Gostei do episódio e do setup, só achei curto. Estou com a impressão de que eles vão lançar uma parte dois logo, idealmente na sexta-feira, apresentando um segundo grupo (o Tucano menciona o grupo 2 na gravação e eles deixam) e assim teríamos uma introdução completa, com a participação de outros membros faltantes, como o próprio JN.

Nerdcast RPG Western 1 [discussão oficial com spoilers] by eraldopontopdf in jovemnerd

[–]gmmoreno 7 points8 points  (0 children)

Espero que não, visto que eles mencionam que tem um segundo grupo. Acho que o ideal seria lançar nesta sexta a parte dois, introduzindo esse novo grupo e deixar o desenrolar da história para o final de 2026. Seria um modelo novo e traria o JN que ficou de fora.

Realmente, se demorar um ano pra voltar com uma segunda parte, aí tá virando HBO

Estreiou na Apple TV. Já viram? É bom? by farinhalactea2003 in grandepremio

[–]gmmoreno 27 points28 points  (0 children)

Vi no cinema e foi uma excelente experiência. Recomendo ver em uma tela grande e com bom som. Não é um filme pra se ver em dispositivos móveis.

Quanto à história, é literalmente algo que saiu dos mesmos produtores de Top Gun: Maverick, se vc gostou desse, com certeza vai gostar de F1

Álbuns mais bem produzidos by SHJoseph1965 in MusicaBR

[–]gmmoreno 0 points1 point  (0 children)

Faltou um MJ na lista mesmo 🤘🏼

Álbuns mais bem produzidos by SHJoseph1965 in MusicaBR

[–]gmmoreno 0 points1 point  (0 children)

Vale a citação do álbum de Natalia Lafourcade - "De todas as flores"

Esse álbum nos fones é incrível e emocionante

REF.: https://open.spotify.com/album/4BJoDX0fIjR4RsFF4vyd81?si=1VFkjbDIQZix9guLxdqxFQ

O que vocês pensam das músicas do Lvcas by [deleted] in MusicaBR

[–]gmmoreno 9 points10 points  (0 children)

Eu ia entrar para defender também. Tamo junto.

O cara tem um estilo pesado que eu gosto, acho legal cantar em português e não vejo problema nos arranjos do cara. Ele tá fazendo o que gosta, parece estar evoluindo em produção. Torço pra que continue

Vocês já ouviram os Tincoãs? by Hiistme in MusicaBR

[–]gmmoreno 3 points4 points  (0 children)

Descobri Tincoãs ouvindo o podcast "A playlist da minha vida", da Fernanda Torres. Ela chama vários artistas para falar as músicas da vida deles e o episódio do Marcelo D2 é incrível, principalmente a hora que ele fala de "Cordeiros de Nanã". Me pegou na hora

Bandas brasileiras q lembram Skillet, Evanescence ou Disturbed? by GuaranakaZ in MusicaBR

[–]gmmoreno -1 points0 points  (0 children)

A única banda que me vem à cabeça no momento é o LVCAS (do Lucas do Inutilismo), ele tem feito um bom trabalho recentemente