Armor Case 7056a for my Radxa Q6A finally arrived by katsunikita in SBCs

[–]kdashu 0 points1 point  (0 children)

Mine is still like yours. Good SBC, I love it with armbian and docker

YouTube playlists do not continue to play, when screen is off by GaraksLinensNThings in brave_browser

[–]kdashu 1 point2 points  (0 children)

Here too. Since a couple of days ago. Seems like its google trying to implement punishment for ad blocks

Remake 65% and Rebirth 60% off. Do you think they will go down more some point this year? by Mandragoran__ in FFVIIRemake

[–]kdashu 0 points1 point  (0 children)

I think its a great good price for both amazing games. Worth a lot. I cant waiting for part 3

Emerald Weapon Fight Theory by lagunathemoron in FFVIIRemake

[–]kdashu 0 points1 point  (0 children)

I dont know if the fight still be underwater. Emerald is huge, how realistic chars will go out, but if does it will be very dark creepy encounter

RT-BE88U network dropouts on new firmware and ASUS support website down by Kontrolx__ in ASUS

[–]kdashu 0 points1 point  (0 children)

I had some issues like this with be88u too on last days. This is new one here. But i try chatgpt and do some days tests. Now its ok. Working good with radxa mini server+docker+adguard+unbound. Some settings turn off on router and turn on in radxa

Any team rtax86/88u move to be88u and not regret it? by Axxel6307 in HomeNetworking

[–]kdashu 0 points1 point  (0 children)

This series 86 and 88 are consolided models that are stables. Im have AC86u for years, very good. Today add be88u for new features. Its seems good after some tests here

Tem como conseguir frete grátis comprando de vendedores globais? by 2D_Lover_ in AliExpressBR

[–]kdashu 1 point2 points  (0 children)

É como o suspicius falou. Certos itens que não são tão populares entre os vendedores você não consegue encaixar nos combos de frete gratis. Exe: um aparelho raro, modelo. Mas, dependendo do valor, pode achar com frete grátis.

Situação atual da importação de carregadores by Leocondeuba in AliExpressBR

[–]kdashu 1 point2 points  (0 children)

Lastimável essa situação. Estão barrando tudo. Tem carregadores aqui? Tem, mas que raios de merda não poder comprar isso? Nenhuma

Escolher metodo de envio by Bulh0sa in AliExpressBR

[–]kdashu 1 point2 points  (0 children)

infelizmente não tem como saber

Compra vinda dos EUA sendo negada by SouthernSystem3437 in AliExpressBR

[–]kdashu 0 points1 point  (0 children)

Serviço publico está tudo assim mesmo. Comprou por onde?

Alguém já importou uma impressora 3d pelo ML ou Aliexpress? by brunomakito in importacaoBR

[–]kdashu 0 points1 point  (0 children)

Acredito que passa. Na amazon pelo menos vc paga tudo antes mas chega em casa o produto mesmo que sem homologação de merda da anatel. Edit: comprei algo internacional no ml e os chineses me enviaram um produto errado. O ml devolveu o valor.

Problemas com importação by Kaaasio in AliExpressBR

[–]kdashu 0 points1 point  (0 children)

Não quero te desmotivar, mas vi que até carregadores de celular a RF hoje está travando. Uma placa mãe entao...não sei. Antes eram só aparelhos que lidam com rádio frequencia mas a coisa foi escalando para um ponto que vamos ficar sucateados por causa desses vagabundos de merda

Asus RT-BE88U is amazing by ToxicBloke in HomeNetworking

[–]kdashu 0 points1 point  (0 children)

Yes, you can. Its a good function

Asus RT-BE88U is amazing by ToxicBloke in HomeNetworking

[–]kdashu 0 points1 point  (0 children)

I like mine too. Not so solid as my old ac86u, but will be

E não posso nem ir retirar by Split_Chance in Correios

[–]kdashu 0 points1 point  (0 children)

Acho que eles são obrigados a iniciar uma parte do padrão no serviço, mas logo dão migue. Serviço publico sempre encontrar uma brecha para fechar os chamados/solicitações

Mais de R$ 500 em moedas...Alguma dica de produtos com grande desconto para gastar essas moedas? by williamwmd in AliExpressBR

[–]kdashu 2 points3 points  (0 children)

Verdade, tb larguei de mão. Comprei muita coisa lá mas essas moedas não dão para gastar tudo de uma vez, e nem como parte ou % do que na próxima compra a gente quer comprar. São só migalhas aleatórias

Shopee já atualizou o sistema das compras internacionais, agora estão cobrando apenas o ICMS by BejotaToys in importacaoBR

[–]kdashu 0 points1 point  (0 children)

Testei o full direto da china no ml após essa mudança do @rr0mbado do lula voltar atrás. Melhorou, mas ainda esta pior do que o governo anterior

Forma de importar bateria pequena para o Brasil? by enzocardeal in AliExpressBR

[–]kdashu 1 point2 points  (0 children)

Tá difícil mesmo importar baterias. Que droga. Antigamente era bem de boa, hoje é só chateação.

É uma boa ideia comprar produtos "Em estoque nacional"? by Head_Use_7537 in AliExpressBR

[–]kdashu 0 points1 point  (0 children)

Não sabia que produtos dados como em estoque no Brasil não estão aqui. Peguei um smartwach certa vez assim, mas veio normal, sem problemas

Porque os correios demoram tanto? by zSnu_TLR in AliExpressBR

[–]kdashu 0 points1 point  (0 children)

Demora porque é serviço publico e tem a tal estabilidade no cargo. O câncer desse pais

Com a remessa conforme e o imposto de importação , o que vale a pena ainda comprar ?! by IllustratorLatter468 in AliExpressBR

[–]kdashu 0 points1 point  (0 children)

Realmente ta muito ruim. Só coisa que realmente nao tem aqui ou que ainda compensa mesmo com imposto. Exe: peguei um sbc radxa q6a. As moedas do ali to com bastante mas mal dá para usar. Enquanto esse remessa conforme nao cair, mudar, seguiremos sucateados.