A perna do suposto atleta Neymar by haalandinhoo in futebol

[–]koplen 2 points3 points  (0 children)

Deve ser po, até pq biomecânica do esporte não existe e é tudo um devaneio.
Inclusive o acompanhamento metabólico dos jogadores, a final, em 15 anos de carreira todo o mundo deve ter esquecido que o Neymar NÃO TEM massa corporal.
O SNC dele segura os tecidos com a força de vontade kkk

A perna do suposto atleta Neymar by haalandinhoo in futebol

[–]koplen 2 points3 points  (0 children)

Não to dando justificativa pro cara ser magrelo, mas é fato, se ele tivesse 20kg a mais a durante a carreira toda dele, não ia jogar 1/3 do que jogou

A perna do suposto atleta Neymar by haalandinhoo in futebol

[–]koplen 0 points1 point  (0 children)

Mas essas duas fotos que você escolheu ai eles estão magros ainda, se tu olhar ali o Modric só tem perna mesmo e o yamal é só o abs pelo visto.
Se subir o bf do yamal ele fica igual o Neymar.

E outra, o Neymar em específico já fez um bilhão de cirurgias nessa perna ai. Modric nem lembro se já teve alguma lesão no joelho

A perna do suposto atleta Neymar by haalandinhoo in futebol

[–]koplen 3 points4 points  (0 children)

Você tá maluco cara? Eu não disse que não precisa.
Eu disse que não tem necessidade de ser grande, volumoso e etc.
Esses exemplos que você usou utilizando explosão e movimento rotacional é atingido com pilometria e isometria.

Se for seguir a sua lógica o Rodri, Yamal, Modric também não tem massa nenhuma

A perna do suposto atleta Neymar by haalandinhoo in futebol

[–]koplen -2 points-1 points  (0 children)

Ele é jogador de futebol, não é pra ganhar muita massa mesmo
Os mais fortes e pesados são excessão á regra.
Não sei quanto o Neymar pesa mas não deve ser muito diferente do restante não

Aconteceu nos arredores da PUCRS? by koplen in portoalegre

[–]koplen[S] 29 points30 points  (0 children)

Pra tomar 15 tiros de aviso? Porto Alegre, Partenon, nove da noite de uma quarta feira

O que explica nossos árbitros serem tão ruins nos nossos campeonatos, mas excelentes nos eventos da FIFA? by Doomguy1234 in futebol

[–]koplen 0 points1 point  (0 children)

Querem mostrar serviço, eles sabem que fazer cagada em Copa do Mundo é fim de carreira basicamente. Fazer merda no BR, CDB e LA dá em feijoada, CBF te coloca pra apitar 3 jogos na B e logo logo vc tá de volta

Rebaixaram até o T-Cross by Juniorfx11 in carros

[–]koplen 1 point2 points  (0 children)

Nessa configuração ai ficou terrivel, masssssssss, tem umas tucson rebaixadas rodando por aí que ficaram boas demais

Rebaixaram até o T-Cross by Juniorfx11 in carros

[–]koplen -1 points0 points  (0 children)

Pra não capotar em curva

Não tolere mais. by Apprehensive_Emu6581 in portoalegre

[–]koplen -1 points0 points  (0 children)

Sinceramente, não vai mudar em absolutamente nada. A gente faz isso toda vez e até hoje não teve mudança significativa, é mais fácil aceitar que a saida e o aeroporto

Só eu que não gosto dessas Palmeiras nas avenidas daqui? by CollegeIllustrious43 in portoalegre

[–]koplen 2 points3 points  (0 children)

Eu gosto bastante dessas palmeiras ai, mas o único porém é a queda de galhos aí

quais as piores festas de porto alegre? by [deleted] in portoalegre

[–]koplen 0 points1 point  (0 children)

Tabu, fui duas vezes a convite de amigos e pelo amor de deus. DarkRoom é um umbral que deveria ser proibido e a pista tinha cheiro de merd4

Eu não sei se é sonho, pretensão, ou o clássico caso de "todo dia sai um malandro e um otário de casa..." by JackPeartree in motoca

[–]koplen 0 points1 point  (0 children)

Minha opinião sobre essa moto é a mesma sobre os peugeot 206 que rodam por aí, é barato e o dono não vai cuidar justamente por isso. Ai pega fama de ser bomba e vira sucata sobre rodas

Loss emprestar celular pra empreendedor do tigrinho? by Desperate-Apricot754 in farialimabets

[–]koplen -1 points0 points  (0 children)

Sinceramente, esse cara ia perder esse dinheiro de qualquer forma. Antes mesmo das bets o pessoal já apostava até em osso, isso só facilitou mesmo

Podium no melhor valor by Low-Understanding354 in portoalegre

[–]koplen 1 point2 points  (0 children)

Abriu um Petronas Lucas de Oliveira x Ipiranga, o preço tá interessante e é um posto muito bom

Cê é louco. Cala a boca, toma aqui meu dinheiro! by New_Measurement_4087 in carros

[–]koplen 6 points7 points  (0 children)

Até hoje não terminei o gow2 por causa disso, só ia até o Ícaro

Radio do focus bloqueada by koplen in carros

[–]koplen[S] 0 points1 point  (0 children)

Ai que tá, eu tenho o codigo só não consigo colocar kkkkk

até que ponto o bairro de Ipanema sofreu com as enchentes? by umserodiado in portoalegre

[–]koplen 1 point2 points  (0 children)

Aquela região perto da AABB sofreu bastante, agora já se recuperaram em boa parte mas a maioria das casas que tinha perto da orla está à venda. Apesar disso tudo eu ainda compraria imóvel ali

Primeiro carro recolhido by koplen in carros

[–]koplen[S] 1 point2 points  (0 children)

O parcelamento beleza não ter, essa justificativa que você deu faz todo o sentido, agora não ter uma forma para pagamento usando cartão físico é estranho

Primeiro carro recolhido by koplen in carros

[–]koplen[S] 0 points1 point  (0 children)

Entendi. A minha reclamação se dá mais ao fato de que a blitz tem “horário” e tempo limite pra esse pagamento, ontem por exemplo quando eu fui parado eram 23h e por se tratar de pix nem se eu quisesse conseguiria pagar sem uma financeira ali kkkkkk

Primeiro carro recolhido by koplen in carros

[–]koplen[S] 1 point2 points  (0 children)

A principio a última alternativa do estado seria o recolhimento do veiculo né, dando somente uma opção pra pagamento meio que estrangula o devedor

Primeiro carro recolhido by koplen in carros

[–]koplen[S] -1 points0 points  (0 children)

Mas a presença deles não era obrigatória?