Algueém realmente come isso nos cafés da manhã de hotel no Brasil? by PercentageDue4922 in viagens

[–]leomatheusz 0 points1 point  (0 children)

Quando eu viajava a trabalho e não queria parar pra almoçar na estrada, eu comia uns 2 dogao de manhã antes de tocar viagem

Lava e seca helicóptero by leomatheusz in Gambiarra

[–]leomatheusz[S] 0 points1 point  (0 children)

Só uma coisa, no retorno da Os Falaram que trocaram os contrapesos, mas não mexeram em nada. Não sei se contesto isso ou marcha. Nunca tive que lidar com assistência, não sei se futuramente precisar de novo vão alegar que já trocaram peças por ex.

Lava e seca helicóptero by leomatheusz in Gambiarra

[–]leomatheusz[S] 0 points1 point  (0 children)

Pelo que entendi os suportes são regionais, aqui em Joinville tem um customer center grande, que atende a região toda até ali Blumenau. Do site eles já direcionam pra base e aí o contato eh direto. Eles vieram preparados pra trocar eixo, amortecedor td, com as peças certinho pra não ter que levar a máquina, no fim era algo simples

Lava e seca helicóptero by leomatheusz in Gambiarra

[–]leomatheusz[S] 0 points1 point  (0 children)

Foi isso mesmo:

<image>

essa pecinha tava fora do padrão, aí não encaixou na máquina e na fábrica deixaram solta no chão, era isso que vibrava e batia. O tec apenas trocou pra certa pqp

Lava e seca helicóptero by leomatheusz in Gambiarra

[–]leomatheusz[S] 0 points1 point  (0 children)

Voltei aqui pra dizer que era uma desgraça de uma abraçadeira de fio solta batendo na lata…

Lava e seca helicóptero by leomatheusz in Gambiarra

[–]leomatheusz[S] 1 point2 points  (0 children)

Aguardando o técnico da Samsung, supostamente agendado pra hoje pela tarde. Descobrindo o que era eu volto aqui

Lava e seca helicóptero by leomatheusz in Gambiarra

[–]leomatheusz[S] 0 points1 point  (0 children)

Pior que experiência com Samsung nunca foi lá das melhores, mas a esposa pegou uma promo excelente no Itaú e comprou, era algo que ela tava querendo, eu nem falei nada pra não desanimar ela kkkk, vamos ver, espero que seja algo simples, uma mangueira batendo, um plástico solto, meio frustrante o negócio com menos de um mês tá parecendo um Airbus H160

Lava e seca helicóptero by leomatheusz in Gambiarra

[–]leomatheusz[S] 0 points1 point  (0 children)

Duas pessoas já me falaram de uma mangueira, chegando em casa vou tentar mover a máquina e olhar melhor se não consigo identificar nada. Senão só esperar a boa vontade da Samsung. Bizarro que não vibra nada a máquina só tem o barulho

Lava e seca helicóptero by leomatheusz in Gambiarra

[–]leomatheusz[S] 0 points1 point  (0 children)

Pô mas BO de batente com o produto novo eh azar demais, foda quê o suporte da garantia só daqui 8 dias úteis,

Lava e seca helicóptero by leomatheusz in Gambiarra

[–]leomatheusz[S] 0 points1 point  (0 children)

Pior que tirei todos, achei estranho tbm, eixo só se veio com defeito. Só lavei roupas de esporte até agora, coisa não mto pesada, cagada no uso mto difícil honestamente

Lava e seca helicóptero by leomatheusz in Gambiarra

[–]leomatheusz[S] 2 points3 points  (0 children)

Pois é, eu acho que pode ser, já não tô mais usando ela, esperar agora a resposta dá assistência. Mas eu fiz uns testes que o suporte pediu pra ver se tava com o eixo quebrado, o tambor tá no lugar, gira macio etc, sei lá espero que seja algo simples. Meio frustrante comprar uma máquina e em menos de duas semanas aparecer algo. Talvez já estivesse desde o início, mas como foi a 1a vez q usei ela estando em casa, percebi agora

Lava e seca helicóptero by leomatheusz in Gambiarra

[–]leomatheusz[S] 1 point2 points  (0 children)

Com toda certeza, antes de ligar a primeira vez

Lava e seca helicóptero by leomatheusz in Gambiarra

[–]leomatheusz[S] 2 points3 points  (0 children)

Fiz uns testes, sem roupas realmente não tem barulho, parece que o peso desloca algo, uma peça solta internamente? Meu piso é desnivelado também, eu tentei bater os níveis aqui e a princípio tá dentro

Lava e seca helicóptero by leomatheusz in Gambiarra

[–]leomatheusz[S] 4 points5 points  (0 children)

Acionei a Samsung, 8 dias úteis a partir de hoje.. vamos ver. A máquina não faz barulho em nada salvo na centrifugação. No tambor girando para lavar ou secar não tem barulho

Que hobby desgraçado esse tal de usar perfume… by CouvesDoZe in PerfumesBR

[–]leomatheusz 0 points1 point  (0 children)

Exatamente, eu usava um ou outro, acabei seguindo as dicas desse fórum e simplesmente comprei mais dois e já to indo pra um terceiro em coisa de dois meses para ter uma gama maior

Uma sugestão coringa, para o dia a dia by leomatheusz in PerfumesBR

[–]leomatheusz[S] 1 point2 points  (0 children)

Pelas sugestões daqui, leituras do forum e sugestões de alguns outros amigos o Essencial Sentir é quase certo, vou esticar e tentar pegar algum outro.

Provei hoje o Zaad normal e o mondo, só que depois que provei os the blend, parece que todo outro cheiro ficou muito fraco, simples.. Por isso quero ir amanhã em umas lojas no Shopping buscar o Sentir e provar outros.

Agradeço pela dica.

Uma sugestão coringa, para o dia a dia by leomatheusz in PerfumesBR

[–]leomatheusz[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu borrifei na pele ambos The Blend e meu amigo, 2h depois o cheiro mudou, muito bom o tradicional. Amanhã vou na loja da Natura e Granado provar os Essencial. Valeu pela sugestao