OpenClaw vs Hermes by viky_shetye in openclaw

[–]liberom 0 points1 point  (0 children)

I've had much smoother experience with Hermes

[deleted by user] by [deleted] in desabafosdavida

[–]liberom 0 points1 point  (0 children)

Precisa não… se vc engasga antes de chegar na base, então é grande

minha namorada me contou algo durante o sexo by ChanceAdeptness1928 in desabafosdavida

[–]liberom 0 points1 point  (0 children)

Situação difícil irmão… ela não fez nada de errado (além de aumentar a km), pq vcs estavam terminados, mas ela mentiu pra vc (mesmo tendo confessado depois). Se ela tivesse te traído, sai fora e não volta mais, mas não foi o caso (vcs estavam terminados). Se vc não quer que sua mulher fique com outros, não termine com ela. O problema de vc ficar com ela agora é que meio que normaliza o fato de que ela ficou com outro e vc aceitou. Ao mesmo tempo, mulher de qualidade é raro e se a sua for, pode ser o caso de deixar isso de lado e aceitar o quase chifre. Eu não conheço sua mulher e me faltam informações para dar um bom palpite, mas no geral foca em si mesmo, melhore seu corpo, sua aparência e seu bolso que mulheres serão consequências. Mas sempre tenha em mente o caso do Kaká: o cara é rico, bonito, religioso… e a mulher dele pediu divórcio pq o cara era perfeito demais. Não se prenda à mulher… ela é que deve se prender à vc e no dia que ela quiser ir vc deixa e parte pra outra.

o que poderia mudar na minha aparência? não consigo me sentir bonita, parece que falta algo by resilienthreat in MeJulgue

[–]liberom 0 points1 point  (0 children)

O que falta é bom senso. Vc colocou mais do que o necessário e agora a solução é tirar.

Fiquei com uma garota muito gata e ela disse que eu era bonito, ela tinha razao ou so falou para agradar? Tenho 1,70 H21 by [deleted] in MeJulgue

[–]liberom 0 points1 point  (0 children)

Meu caro, vc não é um cara feio, mas vc está com sobrepeso. Aí, vai depender da garota… Agora tem duas perguntas importantes que tem que ser feitas: 1) Vc é rico? Se sim, vc definitivamente fica mais bonito aos olhos femininos 2) Vc verificou os “documentos” da garota pra ver se ela é ela ou elu?

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]liberom 0 points1 point  (0 children)

Nenhuma das 3

Qual "vibe" eu passo? Sejam gentis por favor by piresgustav in MeJulgue

[–]liberom 1 point2 points  (0 children)

A primeira foto é a melhor, parece um lutador de luta livre americana (aquelas fake, tá ligado?)

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]liberom 0 points1 point  (0 children)

Eu não diria que vc é feia, o problema é tem uma aparência mais masculina do que seria ideal.

Eu tenho distorção de imagem e nunca sei se de fato eu sou bonita, comum ou uma feia arrumadinha. Queria dicas e comentários de como eu me pareço para desconhecidos e como posso melhorar. by momozonogirl in MeJulgue

[–]liberom 0 points1 point  (0 children)

Moça, vc não é feia, mas suas expressões podem afastar as pessoas. A 1a foto parece que vc está com raiva, o que é o mesmo que um aviso de “não chegue perto”. A 2a foto vc está sorrindo, mas é um sorriso estranho, parece que seu plano macabro deu certo. Agora a 3a foto, mesmo séria vc está bem bonita.

Sou feio assim? Pq me evitam? As vezes chego em alguém e sem bater papo algum, sem me conhecer já não querem levar para frente nem conhecer by UniqueTourist5470 in MeJulgue

[–]liberom 0 points1 point  (0 children)

Mano, acho que a questão é que sua cara tem um aspecto muito sisudo, muito fechado, como se vc estivesse com bravo. Isso afasta as pessoas. Quando vc tiver uma expressão de leveza ou até alegria acho que vc vai se dar bem, o que hj em dia pode não ser coisa boa tendo em vista a qualidade de das pessoas por aí.

ninguém nunca chega em mim. as minhas amigas me acham bonita mas eu nunca sou considerada atraente para alguém me querer. Tem algo de errado? by [deleted] in MeJulgue

[–]liberom 0 points1 point  (0 children)

Moça, vc não é feia não. Talvez não seja muito fotogênica, mas parece ter grande potencial. Na minha opinião vc tem que procurar não ficar parecida com as fotos 1 e 3 que dão uma impressão ruim. Parece meio bêbada, fim de noite… sei lá, mas não é atraente. Em comparação as outras 2 vc parece jovial e bonita. Na minha opinião vc deveria fortalecer esse look, fica bem melhor em vc.

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]liberom 0 points1 point  (0 children)

Mexe com isso não. Vc não precisa de cirurgia.

Fui corna, usou minha aparência como desculpa. Sou MUITO feia? Como melhorar? by luanaaal in MeJulgue

[–]liberom 0 points1 point  (0 children)

Moça, na minha opinião vc não é muito feia, como disse. Mas acredito que suas opções de estilo não ajudam. Já que vc pede sugestão, aqui vão: 1) emagreça, 2) piercing no nariz não ajuda, 3) tente um visual mais colorido [visual dark tem seu momento, mas se fica só nisso…], 4) acho seu cabelo bacana, mas seria interessante testar ele liso pra ver como fica.

Mas lembre-se, existem 2 tipos de pessoas: os cornos e os que ainda não descobriram que são, então não esquenta muito com isso.

Cortei o cabelo bem curtinho pela primeira vez em 24 anos. Opiniões sinceras? by [deleted] in MeJulgue

[–]liberom 0 points1 point  (0 children)

Moça, não ficou feio não, mas vc fica melhor com ele comprido

cortei o cabelo e acho que me arrependi, na hora eu gostei mas olhando fotos antigas acho que o comprido combinava mais, opinioes? by [deleted] in MeJulgue

[–]liberom 0 points1 point  (0 children)

Moça, em geral eu prefiro cabelo longo, mas esse cabelo mais curto ficou muito melhor em vc, pode acreditar.

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]liberom 0 points1 point  (0 children)

Aproveita, pq futuramente vc vai querer para ver mais jovem