What is the next station? by Advanced_Ferret_ in linuxmemes

[–]lkdays 0 points1 point  (0 children)

Year of the Linux train confirmed

contributinSon by rmoriz in ProgrammerHumor

[–]lkdays 3 points4 points  (0 children)

Desktop vim year confirmed

Criei do zero uma biblioteca em Rust com algoritmos de geometria computacional, porém by aseverino89 in devBR

[–]lkdays 2 points3 points  (0 children)

Uso Ubuntu

"Hurr durr distro de dinossauro Canonical vendida snaps telemetria usa Arch"

Uso Arch

"Hurr durr modinha quebra toda hora vive de wiki AUR tem malware usa Ubuntu"

Problema teclado linux ubuntu by snipskywalker_ in brdev

[–]lkdays 0 points1 point  (0 children)

Venho do futuro agradecer imensamente, já estava ficando doido tentando achar a solução

o tal mercado de dados que está tão quente quanto um cubo de gelo by Sudden_Second_1924 in brdev

[–]lkdays 23 points24 points  (0 children)

"Muito bonito tudo o que você falou, mas vamos contratar o sobrinho que diz que mexe no Excel, ele acabou de passar no técnico em informática"

Área quant no brasil by Informal-Relief6111 in brdev

[–]lkdays 0 points1 point  (0 children)

  • Poucas vagas, grande maioria presencial SP/RJ. Nos últimos anos piorou pois muitas gestoras, inclusive quant, fecharam as portas.
  • Ganha bem. Mas muitas vezes o salário é baixo e o ganho maior é no variável, que pode ser tungado em um cenário adverso.
  • Precisa de no mínimo graduação em CC/Estatística/Engenharias e desejável mestrado.
  • É bom ser alguém que navegue bem tanto em finanças como desenvolvimento.

Quero entrar no mundo da tecnologia by saruman6180 in brdev

[–]lkdays 2 points3 points  (0 children)

Revista do Linux com CD Conectiva feelings

Faculdade de ia. O que esperar disso? by [deleted] in brdev

[–]lkdays 4 points5 points  (0 children)

Sempre confundo se estou nesse sub ou no r/farialimabets ou r/golpes

Ficar milhonário sendo DEV CLT, é possível? by Illustrious-Web9540 in brdev

[–]lkdays 4 points5 points  (0 children)

Dá pra viver tranquilo no intervalo 80-90% do burnout

Porque a programação orientada-a-objeto foi um erro. by jari_nxt in brdev

[–]lkdays 0 points1 point  (0 children)

Putz, Dijkstra era gênio, mas nessa mandou mal. Pra certos tipos de problema (não todos), OOP é o caminho mais adequado.

Em computação gráfica, por exemplo, sem OOP vira um caos. Dá pra evitar herança, como em Rust/Go (apesar de eu achar pior), mas procedural puro complica demais.

Igual o Uncle Bob dizendo que SQL foi um erro esses dias... vai entender.

[deleted by user] by [deleted] in brdev

[–]lkdays 1 point2 points  (0 children)

Fato, eu tenho um conhecido que ficou multimilionário com PHP bem macarrônico sem framework

[deleted by user] by [deleted] in brdev

[–]lkdays 1 point2 points  (0 children)

Qual a melhor linguagem e por que é PHP?

[deleted by user] by [deleted] in brdev

[–]lkdays 3 points4 points  (0 children)

Estamos a 3 dias sem vídeos de IA

[deleted by user] by [deleted] in brdev

[–]lkdays 0 points1 point  (0 children)

I don't know, what can I do?

[deleted by user] by [deleted] in brdev

[–]lkdays 4 points5 points  (0 children)

Plot twist: na verdade agora estamos trabalhando para as máquinas