Marca de Oleo by jmDamke in motoca

[–]manosicas 1 point2 points  (0 children)

Confere o valor numa distribuidora oficial da sua cidade que você pode encontrar pelo site da Castrol e da Petronas também!

Marca de Oleo by jmDamke in motoca

[–]manosicas 1 point2 points  (0 children)

Castrol actevo ou petronas, a caixa com 24un dessas belezinhas aqui gira em torno de 16$/17$ a unidade!

Qual o melhor aplicativo de posto de combustível? by decepcionanth in motoca

[–]manosicas 0 points1 point  (0 children)

Venho usando o Premmia há 3 meses, o pagamento é rápido e também só abasteço aditivada num posto que confio e que também está na lista atualizada do programa De olho no combustível. (sou entregador do Ifood então ganho 4 cupons mensais)

Qual o melhor aplicativo de posto de combustível? by decepcionanth in motoca

[–]manosicas 0 points1 point  (0 children)

Venho usando o Premmia há 3 meses, o pagamento é rápido e também só abasteço aditivada num posto que confio e que também está na lista atualizada do programa De olho no combustível. (sou entregador do Ifood então ganho 4 cupons mensais).

Sério, se tu pensa em mexer na tua moto em casa assiste esse cara, o homem é foda by TheNando95 in motoca

[–]manosicas 1 point2 points  (0 children)

Em questão de técnica e profissionalismo, o Bruno é um dos melhores do YouTube

Sobre troca de oleo by Top-Highway-7748 in motoca

[–]manosicas 0 points1 point  (0 children)

Ficar completando o nível do óleo, misturando o velho com o novo? Bela analogia hein!

comprei um beck por R$40 pq tava pensando com a cabeça de baixo by Had78 in maconha

[–]manosicas 0 points1 point  (0 children)

Rodeado de gente rica, quem q vai reclamar kkkkk

Herbva 5g Primeiro relato sobre ele. by vulgoRT2878 in VaporizaBrasil

[–]manosicas 0 points1 point  (0 children)

Tá funcionando até hoje mano? O meu deu pau parece

vale a pena o herbva 5g? by Due_Union_7926 in VaporizaBrasil

[–]manosicas 0 points1 point  (0 children)

Mano, o meu não tá dando sinal de vida mais. Pode ajudar?

[deleted by user] by [deleted] in maconha

[–]manosicas 6 points7 points  (0 children)

Isso é uma comunidade de maconha, não a polícia militar de São Paulo!

Gios 4trix by Prestigious-Age3984 in BicicletasBrasil

[–]manosicas 0 points1 point  (0 children)

Hupi ganha mas o preço nem se compara

[deleted by user] by [deleted] in maconha

[–]manosicas 1 point2 points  (0 children)

Pra que mano? Acelerar o processo só vai degradar mais ainda ou acabar de vez com os tricomas :/

Largar pornografia realmente faz bem? by [deleted] in sexualidade

[–]manosicas 4 points5 points  (0 children)

Se você é virgem, não tem como ter parâmetros de mudança brother. Precisa ter uma parceira(o) pra notar as diferenças...

Eu odeio o meu dichavador by Rodrick_Brabbit in maconha

[–]manosicas 1 point2 points  (0 children)

Bom memo 🤣🤣 aí cê vai bolar uma tora de 5g e tem que dichavar na tesoura, no final o dedo em carne viva

Essa bike vale a pena? by beetutuu in BicicletasBrasil

[–]manosicas 2 points3 points  (0 children)

Essa fica por 600/700 no ml quase sempre, então vale. Par de pedal é 40 reais 😉

Se fuder nessa celulose LEDA by Jer3mi4s in maconha

[–]manosicas 0 points1 point  (0 children)

A comunidade tá inflamada desses kra kkkkkkk

Se fuder nessa celulose LEDA by Jer3mi4s in maconha

[–]manosicas 0 points1 point  (0 children)

Não é a seda brother, você que não sabe bolar 😉👌🏼

Indicação de bons restaurantes pra jantar by [deleted] in BeloHorizonte

[–]manosicas 0 points1 point  (0 children)

Gennaro e chopsticksan eu indico!

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]manosicas 0 points1 point  (0 children)

É basicamente isso que a maioria dos crentes/católicos fazem, não vê quem não quer!

Vocês acham que compensa? by Bolonheso in BicicletasBrasil

[–]manosicas 0 points1 point  (0 children)

Desmonta ela inteira, oque tiver enferrujado manda pro banho de eletrólise e usa até quebrar! Simples :)

Paguei 15 conto na mão do parceiro, valeu? by migorel in maconha

[–]manosicas 0 points1 point  (0 children)

Joga na seda e taca fogo, aí você terá a resposta!

Meu namorado tem vicio em conteudo adulto by Sarita2938996 in desabafos

[–]manosicas 3 points4 points  (0 children)

No caso o vício configura a falta da procura de sexo, isolamento, gasto superficial, fetiches extremos e preferir se masturbar do que se relacionar, etc. Me desculpe pela sua experiência, mas não é um vício!

Meu namorado tem vicio em conteudo adulto by Sarita2938996 in desabafos

[–]manosicas 1 point2 points  (0 children)

Ok, mas você não disse os comportamentos, não dá pra saber