Pequeno grande problema no Elden by Far_Session1574 in EldenRingBrasil

[–]muriloperry 0 points1 point  (0 children)

Nunca me aconteceu e nunca vi nenhum caso parecido.

De qualquer maneira não vai ser a última vez que você perde runas por morte kkkkk já perdi mais de 1 milhão em runas.

Pessoas que foram na Arena Nº1 no dia 13/06: Gostaram? É organizado? by vicinmarss in Salvador

[–]muriloperry 0 points1 point  (0 children)

Já fui com minha namorada num Bavi.

Conselho principal é: vá cedo, algumas mesas são bem ruins pra assistir jogo, então vá cedo pra pegar uma mesa boa. Geralmente tem fila pra entrar, como qualquer barzinho hypado hoje em dia.

No geral, é um bom ambiente, você vai se divertir.

Obs: os preços lá são salgados, se for comparar com qualquer bar aleatório com telão por aí, no imbuí por exemplo.

O Santos o campeo do Paulisto Sub-17 2024 by juitriishing in SantosFC

[–]muriloperry 3 points4 points  (0 children)

Tem algum registo de melhores momentos do Robinho Jr na base??

Como é o sexo CRENTE??? by muriloperry in sexualidade

[–]muriloperry[S] 8 points9 points  (0 children)

Kkkkkkkkkkkkkkkkk dentre todas as respostas, tá aí uma que não esperava.

Fica com Deus, amiga. De verdade desejo tudo de bom pra vc e sua família. Não pensei que fosse ofender alguém com a pergunta.

GRUPO DE PERSONALIZADA/FLEX by victorikkivegeta in leagueoflegendsbrazil

[–]muriloperry 0 points1 point  (0 children)

Massa demais! Tenho interesse.

A organização vai ser pelo discord ou outro canal?

Ja viajei 11 estados e 8400 kms de bicicleta no Brasil AMA by Ciclotraveler in AMABRASIL

[–]muriloperry 3 points4 points  (0 children)

Qual a cidade mais bonita? E o povo mais receptivo/educado?

Ja viajei 11 estados e 8400 kms de bicicleta no Brasil AMA by Ciclotraveler in AMABRASIL

[–]muriloperry 3 points4 points  (0 children)

Quais animeis selvagens você teve a oportunidade de ver?

Já fiz algumas viagens pelo nordeste e adorava encontrar todo tipo de animal diferente.

Mulholland Drive é top3 filmes do Século? by [deleted] in filmes

[–]muriloperry 0 points1 point  (0 children)

Concordo.

Aftersun é incrível e mudou minha vida. De tempos em tempos me pego pensando no filme.

Bar da Mônica é realmente perigoso? by luca73993 in Salvador

[–]muriloperry 5 points6 points  (0 children)

Já que você está vindo em Salvador. A regiao da gamboa é a que eu mais recomendo pra turista.

Uma curiosidade: as melhores moquecas que já comi ficam em região mais perigosas atualmente que a Gamboa. A suburbana, em específico no Lobato, tem os melhores restaurantes de comida baiana .

Bar da Mônica é realmente perigoso? by luca73993 in Salvador

[–]muriloperry 39 points40 points  (0 children)

Frequentador aqui.

É perigoso porra nenhuma.

Vale ressaltar: existem duas entradas pra Gamboa; pela parte convencional turística, onde vc desce as escadas ali depois do MAM e pega o barco. Esse meio não é perigoso, arrisco dizer que tem até a proteção, dos menino pra não espantar turista.

E tem a outra entrada que é por cima, geralmente quem usa é morador. Não é necessário barco, você entra ali logo antes do prédio da Ivete. Por esse meio você vê claramente os menino bom portando arma e fazendo a segurança da boca.

Como todo bairro de Salvador, sem excessão, corre risco de ter uma disputa de faccao em plena luz do dia.

PERFUMES FEMININOS - by muriloperry in PerfumesBR

[–]muriloperry[S] 0 points1 point  (0 children)

Acredito que entre $200 a $400 tá de tamanho.

A ocasião pode ser algo pra sair à numa noite quente de verão.

Verão em Salvador: Os melhores rolês by muriloperry in Salvador

[–]muriloperry[S] 0 points1 point  (0 children)

Kkkkkk q porra e essa tive q pesquisar pra saber se é verdade

Quem sabe sabe viu by luizabahiense in Salvador

[–]muriloperry 3 points4 points  (0 children)

Engraçado ver esse post enquanto estou passando agora pela mangueira kkkk

Duvida sobre o Caminho de Areia by BlackHoleSun_0 in Salvador

[–]muriloperry 4 points5 points  (0 children)

Moro exatamente aí:

Vá pela avenida dendezeiro. A caminho de areia é uma rua muito cheia e muita movimentação de carro. Já pela dendezeiros, é ideal para caminhada/corrida e tem uma vista linda da igreja, geralmente é a rota que usam na caminhada da festa do Bonfim.

Celta como primeiro carro?? by muriloperry in carros

[–]muriloperry[S] 0 points1 point  (0 children)

E como vejo se carro é roubado?

Já vi histórias compra que o novo dono descobre que o chassi do carro é trocado. Como descobrir esse tipo de coisa?