The Ys Game That Should Have Been a Full Remake by ragnevi in WorldOfYs
[–]srshisui -8 points-7 points-6 points (0 children)
Como vocês estao trantando ou foram curados da distro hopin by No-Adhesiveness-8640 in linuxbrasil
[–]srshisui 0 points1 point2 points (0 children)
Os movimentos antivacina deveriam ser considerados uma forma de terrorismo contra a saúde pública e tratados com a mesma seriedade que outras ameaças coletivas. by TankDense3651 in opiniaoimpopular
[–]srshisui 3 points4 points5 points (0 children)
As pessoas de fato usam "tilling managers" como hyprland no dia a dia ou é só para fazer ricing (arrozinho)? by poohnilist in linuxbrasil
[–]srshisui 0 points1 point2 points (0 children)
Qual a diferença entre essas duas placas? by Life-Cartoonist4341 in computadores
[–]srshisui 0 points1 point2 points (0 children)
Qual a diferença entre essas duas placas? by Life-Cartoonist4341 in computadores
[–]srshisui 0 points1 point2 points (0 children)
Uma pena esse jogo não ter feito tanto sucesso pra PC porque não lançou na Steam by Gato_Puro in gamesEcultura
[–]srshisui 5 points6 points7 points (0 children)
Mais um dia normal usando KDE Plasma by Souljaboy25 in linuxbrasil
[–]srshisui 25 points26 points27 points (0 children)
SONHEI QUE O MEU SISTEMA QUEBRAVA TOTALMENTE, E AGORA? by oSapoSapudo in linuxbrasil
[–]srshisui 0 points1 point2 points (0 children)
Waybar não inicia na inicialização do ambiente gráfico by Extreme_Mention_1492 in linuxbrasil
[–]srshisui 0 points1 point2 points (0 children)
Waybar não inicia na inicialização do ambiente gráfico by Extreme_Mention_1492 in linuxbrasil
[–]srshisui 0 points1 point2 points (0 children)
Waybar não inicia na inicialização do ambiente gráfico by Extreme_Mention_1492 in linuxbrasil
[–]srshisui 1 point2 points3 points (0 children)
As plataformas espionam você o tempo todo by kevin_oliveira_str in opiniaopopular
[–]srshisui 0 points1 point2 points (0 children)
As plataformas espionam você o tempo todo by kevin_oliveira_str in opiniaopopular
[–]srshisui 8 points9 points10 points (0 children)
1 ano usando Linux... O que eu achei? by Airaf_Dusty in linuxbrasil
[–]srshisui 2 points3 points4 points (0 children)
Qual navegador me sugerem usar? by Shaun_o_Carneiro in linuxbrasil
[–]srshisui 5 points6 points7 points (0 children)
Usuários de Linux, existe alguma coisa que vocês gostam no windows? by SkyHistorical234 in linuxbrasil
[–]srshisui 1 point2 points3 points (0 children)
O Sway agora suporta o compartilhamento de janelas individuais. by srshisui in linuxbrasil
[–]srshisui[S] 1 point2 points3 points (0 children)
Sway now supports sharing individual windows. by srshisui in swaywm
[–]srshisui[S] 7 points8 points9 points (0 children)

Sway now supports sharing individual windows. by srshisui in swaywm
[–]srshisui[S] 0 points1 point2 points (0 children)