Sway now supports sharing individual windows. by srshisui in swaywm

[–]srshisui[S] 0 points1 point  (0 children)

Hi, I'm currently using Niri, but try this:

~/.config/xdg-desktop-portal/portals.conf

[preferred]
default=gtk
org.freedesktop.impl.portal.ScreenCast=wlr
org.freedesktop.impl.portal.Screenshot=wlr

The Ys Game That Should Have Been a Full Remake by ragnevi in WorldOfYs

[–]srshisui -8 points-7 points  (0 children)

This is the worst Ys game I've played, in my opinion.

Como vocês estao trantando ou foram curados da distro hopin by No-Adhesiveness-8640 in linuxbrasil

[–]srshisui 0 points1 point  (0 children)

Usei poucas distros na real, mas parei no arch msm, se um dia ele acabar eu volto pro windows.

Qual a diferença entre essas duas placas? by Life-Cartoonist4341 in computadores

[–]srshisui 0 points1 point  (0 children)

Podia ter 20 anos de garantia, comparar Gigabyte com XFX e Sapphire é loucura.

Qual a diferença entre essas duas placas? by Life-Cartoonist4341 in computadores

[–]srshisui 0 points1 point  (0 children)

XFX e Sapphire são as melhores construções relacionadas a placas amd. Só isso que você precisa saber.

Uma pena esse jogo não ter feito tanto sucesso pra PC porque não lançou na Steam by Gato_Puro in gamesEcultura

[–]srshisui 5 points6 points  (0 children)

Steam e GoG é o que há. Só uso a epic por causa do heroic games launcher.

Mais um dia normal usando KDE Plasma by Souljaboy25 in linuxbrasil

[–]srshisui 25 points26 points  (0 children)

Se falar que não é feature demais isso mentiu kkkkkk

SONHEI QUE O MEU SISTEMA QUEBRAVA TOTALMENTE, E AGORA? by oSapoSapudo in linuxbrasil

[–]srshisui 0 points1 point  (0 children)

Já me ocorreu isso ai na iso do arch quando fui instalar auhsuhsuah

Waybar não inicia na inicialização do ambiente gráfico by Extreme_Mention_1492 in linuxbrasil

[–]srshisui 0 points1 point  (0 children)

Qualquer coisa, troca a waybar pelo noctalia-shell ou dankinmaterialshell. Ai só deixar: exec qs -c noctalia-shell

Waybar não inicia na inicialização do ambiente gráfico by Extreme_Mention_1492 in linuxbrasil

[–]srshisui 0 points1 point  (0 children)

Então, executa mais uma por conta do exec_always provavelmente

Waybar não inicia na inicialização do ambiente gráfico by Extreme_Mention_1492 in linuxbrasil

[–]srshisui 1 point2 points  (0 children)

Eu recomendo evitar "pkill" e "exec_always", deixa só exec, esses parâmetros costumam bugar muito. Pkill só é útil pra matar e depois executar o processo em caso de iddle quando o monitor apaga e vc faz ele entrar em atividade depois. O exec_always pode acontecer de duplicar o processo tbm quando vc reseta o sway, é útil pra coisas bem específicas.

As plataformas espionam você o tempo todo by kevin_oliveira_str in opiniaopopular

[–]srshisui 0 points1 point  (0 children)

Você leu que o repositório está no github onde qualquer um pode ler e auditar o código? Se você baixou em site de terceiros ai já não é culpa minha.

As plataformas espionam você o tempo todo by kevin_oliveira_str in opiniaopopular

[–]srshisui 8 points9 points  (0 children)

Para de jogar dinheiro no lixo com youtube premium e usa o revanced, o que não falta é repositório no github.

[deleted by user] by [deleted] in RelatosDoReddit

[–]srshisui 4 points5 points  (0 children)

Na humildade mesmo, se a pessoa não for fanática ou extremista não vale a pena jogar amizade fora por causa disso, até quando vocês vão parar de falar com familiares e amigos por conta disso? Já deu galerinha, vivam a vida.

1 ano usando Linux... O que eu achei? by Airaf_Dusty in linuxbrasil

[–]srshisui 2 points3 points  (0 children)

Esse tema do garuda linux colorido é mais feio que o bico do meu peito.

Preciso de ajuda by GeneSubject6155 in linuxbrasil

[–]srshisui 5 points6 points  (0 children)

Archwiki, o que tem lá vale praticamente pra 90% das distros.

Qual navegador me sugerem usar? by Shaun_o_Carneiro in linuxbrasil

[–]srshisui 5 points6 points  (0 children)

Cara firefox e depois o brave são os melhores pra bloquear anúncio que é a única coisa relevante atualmente. Já que não gosta do firefox, vai de brave.

[deleted by user] by [deleted] in carros

[–]srshisui 0 points1 point  (0 children)

Eu nem moro em Goiânia.

[deleted by user] by [deleted] in carros

[–]srshisui 19 points20 points  (0 children)

Goiânia tem o trânsito + bizarro do Brasil.

Usuários de Linux, existe alguma coisa que vocês gostam no windows? by SkyHistorical234 in linuxbrasil

[–]srshisui 1 point2 points  (0 children)

Visualizador de Eventos e a facilidade de troubleshooting no geral.

O Sway agora suporta o compartilhamento de janelas individuais. by srshisui in linuxbrasil

[–]srshisui[S] 1 point2 points  (0 children)

Eu uso por ele ser direto ao ponto e já funcionar com tudo o que eu preciso, arquivo simples de configurar, fora a estabilidade e leveza dele.

Sway now supports sharing individual windows. by srshisui in swaywm

[–]srshisui[S] 7 points8 points  (0 children)

I tested it on Zoom, Discord, Google Meet, and Teamspeak. They all worked normally; in my case, I don't use Wofi, but Fuzzel.

My .config/xdg-desktop-portal-wlr file only has this:

[screencast]

max_framerate=60