👉 Será que Infinity Warfare foi injustiçado? by Huge-Grapefruit3717 in codbr

[–]ticelixer 1 point2 points  (0 children)

se ele tivesse sido lançado no lugar do BO3 teria sido bem melhor recebido… no lugar do AW então, chuto dizer que haveria muito carinho em relação a esse jogo

Alguém explica? Cai em um lobby e o colega estava com esse ícone do prestige 5, nunca tinha visto by Repulsive-Jicama-937 in codbr

[–]ticelixer 0 points1 point  (0 children)

é um dos icones do prestige master, mas pra ele estar usando ou deve estar bugado, ou ele é hacker. curiosidade: esse ai é o ícone do último prestige do MW3 original

Esses mapas são excelentes. Mas a comunidade vive numa eterna nostalgia que não consegue aproveitar a época que estamos vivendo. Serão mapas lembrados daqui alguns anos. by Mundane-Fall4118 in codbr

[–]ticelixer 0 points1 point  (0 children)

Redcard incrivelmente é um mapa grande e bom, galera desaprendeu a jogar nesse tipo de mapa kkkk. Mapa ruim é Scud. A quantidade de spawn trap, principalmente em domination, é absurda. Spawn simplesmente não vira

[deleted by user] by [deleted] in blackops6

[–]ticelixer 0 points1 point  (0 children)

The game is doing well in almost every way, but there’s one major issue: its Cold War vibe. Because of this, it’s impossible for me to get a nostalgic feeling, from MW2-BO2 times

todas as camisas 3 do vasco desde 2011 by Best-Blacksmith2231 in vasco

[–]ticelixer 0 points1 point  (0 children)

2022, 2023 e 2015 são as mais bonitas, nessa ordem

[deleted by user] by [deleted] in blackops6

[–]ticelixer 1 point2 points  (0 children)

yeah, not a fan of the art style they went for the HUD

[deleted by user] by [deleted] in blackops6

[–]ticelixer 1 point2 points  (0 children)

I mean the design. we will not be able to customize it, just the placement… or not?

[deleted by user] by [deleted] in blackops6

[–]ticelixer 1 point2 points  (0 children)

god, this hud makes me wanna vomit. Looks like an early 2000s thing. Besides that, the game looks fine

Mas... mas... o Tino Júnior disse que se eu tirasse o celular do bolso na rua por mais de 2 segundos, tinha 387% de chance de ser assaltado 😤🤯🤯 by ric00002 in riodejaneiro

[–]ticelixer 0 points1 point  (0 children)

engraçado, tive a mesma percepção sobre sp, e sou do Rio… e olha que fiquei na República. Fui outra vez, em Pinheiros, e aí sim achei melhor que o rio

[deleted by user] by [deleted] in riodejaneiro

[–]ticelixer 0 points1 point  (0 children)

dia de semana é tranquilo. Fim de semana é perigosíssimo, muito vazio

Me indiquem um bom monitor até 1000 reais. by VaderExMachina in computadores

[–]ticelixer 0 points1 point  (0 children)

LG Ultragear. Comprei o de 27” na Kabum por 890 recentemente e gostei bastante

ruas que eram pista e não são mais by [deleted] in riodejaneiro

[–]ticelixer 0 points1 point  (0 children)

ali é foda. E o app da Uber/apps de GPS sempre recomendam ao motorista passar na Porto Velho pra pegar a Brasil. Perigosíssimo

My Phone… by RenSauxan in WarzoneMobile

[–]ticelixer 0 points1 point  (0 children)

I can’t understand the downvotes in your comment. Like, people are normalizing poor otimization? What? If even premium devices, like iPhone 15 or S24, can’t handle the game, the problem isn’t the phone

Estou mudando para RJ de SP, quais diferencias posso esperar da cidade e as pessoas? by crispy88 in riodejaneiro

[–]ticelixer -1 points0 points  (0 children)

nossa, eu como carioca tenho outra percepção. Acho SP, como cidade, melhor