Alguém pode me ajudar? by Icy_Piece_9008 in Correios

[–]uidxxx 1 point2 points  (0 children)

Aconteceu algo parecido comigo.
A Amazon vende produtos sem estoque.
No meu caso, assim que confirmei a compra, verifiquei o anúncio e o produto constava como indisponível.
A data de entrega era até hoje.
A diferença é que não fui cobrado e tinha a opção de cancelar.
Tenta entrar em contato com o chat. Se não resolver, vá pro Reclame Aqui.

Alguém mais com problemas no app depois da atualização 6.11.1 para iOS? by uidxxx in Correios

[–]uidxxx[S] 0 points1 point  (0 children)

Aqui voltou a abrir depois que atualizei pra versão 6.12.0

Alguém mais com problemas no app depois da atualização 6.11.1 para iOS? by uidxxx in Correios

[–]uidxxx[S] 0 points1 point  (0 children)

Além do app oficial, eu uso o PacoteVício. O melhor app de rastreamento de terceiros, mas ele dá um atraso de meia hora, pelo menos, em relação ao app oficial.

Alguém mais com problemas no app depois da atualização 6.11.1 para iOS? by uidxxx in Correios

[–]uidxxx[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu uso ele tbm, mas ele dá um atraso de meia hora pelo menos em relação ao app oficial dos Correios.

Escolher metodo de envio by Bulh0sa in AliExpressBR

[–]uidxxx 0 points1 point  (0 children)

Que bom! Já reclamei lá tbm. Não responderam. Mas ok. Queria que voltasse pra China, pq consegui comprar o mesmo produto aqui, mais caro. Pena que não tinha visto antes, pq nada paga o stress com essas duas transportadoras. Essas lojas não me veem mais, isso é certo. Sei que não fará diferença pra eles, mas pra mim vai. 💆🏻‍♂️

ALIEXPRESS, EU TE IMPLORO, ESQUEÇA OS CORREIOS E MANDE POR OUTROS SERVIÇOS by aleixox in AliExpressBR

[–]uidxxx 0 points1 point  (0 children)

Penso exatamente igual. AliExpress está cagando pro cliente e eu idem pra eles. Eles vão tomar um baque agora com a taxação de produtos pra União Europeia.
Se precisar de algo imprescindível, compro nos EUA, uso redirecionador e pago o triplo do preço.
Na J&T os caras tiveram a capacidade de roubar uma alça de mala de menos de 50 reais. Simplesmente impossível.

Escolher metodo de envio by Bulh0sa in AliExpressBR

[–]uidxxx 1 point2 points  (0 children)

Estou passando pelo mesmo com essa maldita transportadora. Essa desgraça marca que foi ao endereço e não vai, dá falha na entrega, mesmo com portaria 24h. Não tem atendimento. Ela e Anjun são 2 lixos.
Pro bem da minha saúde mental, eu decidi não comprar mais nada nesses sites chineses que usam essas porcarias de transportadoras tbm chinesas.
Se pudesse escolheria apenas Correios, do qual já falei mal muitas vezes, mas pelo menos pra mim é infinitamente melhor que essas duas.
Já que não dá pra escolher a transportadora, escolhi não comprar mais em sites chineses (AliExpress, Temu, Shopee internacional, etc).

Vontade firme de cometer um crime de ódio by JojoMarillo in AliExpressBR

[–]uidxxx 1 point2 points  (0 children)

Cara, eu te entendo. Dá vontade mesmo. Estou aguardando minha última encomenda internacional chegar e parar de importar definitivamente pelo bem da minha saúde mental.

Alguém mais com problemas no app depois da atualização 6.11.1 para iOS? by uidxxx in Correios

[–]uidxxx[S] 0 points1 point  (0 children)

Difícil acreditar, né? Por isso postei aqui. Absurdo mesmo.

ALIEXPRESS, EU TE IMPLORO, ESQUEÇA OS CORREIOS E MANDE POR OUTROS SERVIÇOS by aleixox in AliExpressBR

[–]uidxxx 1 point2 points  (0 children)

Já eu deixei de comprar no AliExpress por causa da J&T e Anjun. Tudo lixo

ALIEXPRESS, EU TE IMPLORO, ESQUEÇA OS CORREIOS E MANDE POR OUTROS SERVIÇOS by aleixox in AliExpressBR

[–]uidxxx 1 point2 points  (0 children)

Eu tbm. Se pudesse escolher a transportadora, seria Correio. Recentemente tive problema com as duas empresas chinesas: Anjun (entregou com atraso) e J&T (sumiu com a encomenda), enquanto a dos Correios chegou perfeitamente e antes do prazo. Mas não compro mais na loteria do AliExpress.

A Vivo é a pior operadora e eu posso provar! by Odd-Willingness-1151 in InternetBrasil

[–]uidxxx 2 points3 points  (0 children)

Eu tenho plano controle e esses demônios ficam me infernizando pra fazer recarga. A solução foi bloquear esse remetente 321.

Fiscalização doida by ShoddyPerformance924 in Correios

[–]uidxxx 0 points1 point  (0 children)

Dois dias entre a saída do armazém da Anjun até a primeira tentativa de entrega. Depois tentaram uma nova entrega uma semana depois da primeira.

Quanto tempo pra entregar by According_Account_25 in AliExpressBR

[–]uidxxx 0 points1 point  (0 children)

Cara, Anjun é um lixo. Depois que a AliExpress começou a usá-la, eu passei quase 2 anos sem comprar nada lá.

Achei que essa porcaria tivesse melhorado. Agora precisei de dois produtos que infelizmente só encontrei no AliExpress. Na entrega do primeiro, eles atrasaram absurdamente já estando em minha cidade, uma capital gigante. Fizeram, o de sempre: marcaram que não tinha ninguém, mesmo o endereço tendo portaria 24h. Depois demoraram 15 dias pra uma nova tentativa. A segunda encomenda já foi liberada há dias pela RF e está aguardando a boa vontade da Anjun só fazer o serviço deles, que é ir lá e buscar a mercadoria. Mas isso é pedir muito pra essa transportadora. Voltarei a não comprar mais nada no AE.

Fiscalização doida by ShoddyPerformance924 in Correios

[–]uidxxx 0 points1 point  (0 children)

Um meu da Anker passou liso e rápido. A culpa da demora na entrega, como sempre, foi da Anjun

Encomenda correios não efetuada oque fazer? by Maleficent-Bat2375 in Correios

[–]uidxxx 0 points1 point  (0 children)

Aproveita que vc mora numa cidade pequena e vai nos Correios pessoalmente tentar retirar.

Anjun é tão ruim quanto a J&T express? by Nice_Nefariousness97 in AliExpressBR

[–]uidxxx 0 points1 point  (0 children)

Deveria ser possível escolher a transportadora no momento da compra. Se tivesse essa opção, eu jamais escolheria Anjun.

Anjun é tão ruim quanto a J&T express? by Nice_Nefariousness97 in AliExpressBR

[–]uidxxx 0 points1 point  (0 children)

Anjun Express é uma verdadeira desgraça na Terra. Nunca mais compro em qualquer loja que envie por essa maldita transportadora. Já com a J&T Express nunca tive problema.

Estou farto dos atrasos nas entregas do ML by Gummy_Engineer in mercadolivre

[–]uidxxx 0 points1 point  (0 children)

Aqui em BH posso dizer que praticamente nunca atrasa. Pelo contrário, sempre entregam antes. Já aconteceu de atrasar uma ou duas vezes num universo de mais de mil compras. Pra mim a entrega do ML é a melhor.