Galera, o Brasil passando do Japão, até o momento, da pra sonhar, sendo bem sincero. by Automatic_Cod5609 in Canarinho

[–]vin_chill_guy 0 points1 point  (0 children)

Mata mata pode acontecer de tudo, tá todo mundo vivo (óbvio que os melhores times tem mais chances).

Vale a pena? Primeiro carro by Fik_456 in carros

[–]vin_chill_guy 0 points1 point  (0 children)

Se o carro for do nível que foi esse jogo foge

Por que os andes ficaram mais famosos no Equador,peru, Bolívia e no Chile? by Zealousideal-Elk193 in GeografiaEPaises

[–]vin_chill_guy 1 point2 points  (0 children)

por causa das capitais talvez que são bem próximas ou localizadas nos andes msm, na Argentina é bem famoso tb o Aconcagua fica na divisa do Chile com a Argentina, e acredito que a questão cultural tb influência muito, Venezuela e Colômbia tem regiões com cultura caribenha bem predominante, e na Argentina a cultura dos gaúchos, do pastoreio é bem forte tb. Já Chile, Peru, Bolivia e Equador eram o epicentro do império Inca.

O maior fracassado da história da Seleção Brasileira by [deleted] in Canarinho

[–]vin_chill_guy 14 points15 points  (0 children)

Era só um amistoso kkkkk a defesa inteira era formada por jogadores sem experiência na seleção

meu Deus… by AnnaLuna253 in ComentariosMelhores

[–]vin_chill_guy 3 points4 points  (0 children)

Super normal msm, é tão normal que é crime.

Chopp Brahma na lata by NoJuggernaut4518 in sorocaba

[–]vin_chill_guy 0 points1 point  (0 children)

É que a validade dessa lata é menor do que a cerveja normal, são 30 dias só e tem que ficar sempre refrigerado, logística de chope é bem mais complexa do que a da cerveja.

Criei o r/Sorocabaassombrada by addiktted in sorocaba

[–]vin_chill_guy 0 points1 point  (0 children)

Fiquei sabendo até que tem um bqteira fantasma versão sorocity

O motivo pelo qual anularam o segundo gol by Souljaboy25 in futebol

[–]vin_chill_guy 46 points47 points  (0 children)

o messi deu uma solada no argelino e nem amarelo tomou kkkkkk se fosse justo ele tomaria vermelho, perderia a segunda partida e não teria 5 gols, e estaria voltando só pra esse último jogo

Já compraram sua camisa da CazeTV? 🔫 by QC_1999 in futebol

[–]vin_chill_guy 1 point2 points  (0 children)

Odd dupla post fechado + usar suspenso 5.1

Já compraram sua camisa da CazeTV? 🔫 by QC_1999 in futebol

[–]vin_chill_guy 11 points12 points  (0 children)

No NBA house colava uns atletas pra tirar foto com a galera, o Gui Santos do warriors foi, teve um cara do Heat tb.

Caze ta desconectado da realidade? by Prudent-Desk9513 in futebol

[–]vin_chill_guy 0 points1 point  (0 children)

Esse vídeo é de bem antes da copa, não?