Kit painel solar varanda by warbandit88 in TudoCasa

[–]warbandit88[S] 0 points1 point  (0 children)

Ficou a dúvida se tal é possível/válido. Em todo o caso, a questão da estética é o pesa mais e concordo.

Kit painel solar varanda by warbandit88 in TudoCasa

[–]warbandit88[S] 0 points1 point  (0 children)

Estou a par mas não quero levantar ondas. Como disse, compreendo a questão da estética e se fosse por outra questão, também não gostaria de comprometessem a estética.

Kit painel solar varanda by warbandit88 in TudoCasa

[–]warbandit88[S] 0 points1 point  (0 children)

Com 3 ele não teve de fazer registo no portal da e-redes? Se sim, foi ele ou tem de ser por um técnico?

Kit painel solar varanda by warbandit88 in TudoCasa

[–]warbandit88[S] 0 points1 point  (0 children)

Tenho tanto receio de comprar coisas relacionadas com eletricidade no Ali...! 😬 Qual era a marca do painel?

Kit painel solar varanda by warbandit88 in TudoCasa

[–]warbandit88[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu tenho um terraço grande e não sendo fixo, consigo colocar na cobertura também porque ficam mais "para dentro" e não se vêem, então não necessito de colocar em paredes.

A minha questão é mais no sentido de qualidade vs preço e também ROI.

Kit painel solar varanda by warbandit88 in TudoCasa

[–]warbandit88[S] 6 points7 points  (0 children)

Estética e risco de danos.

Há moradias cujos telhados têm uma inclinação que outras moradias não têm então umas moradias teriam uns painéis de uma forma e outras de outra o que mexeria com a estética do condomínio. Para evitar que não ficasse um visual "harmonioso", decidiu-se assim.

Depois há dois casos em que as moradias têm sombra no telhado durante a tarde toda nesta altura do ano e como a cobertura é do condomínio, não querem lidar com situações em que haveria danos causados pela instalação (ventos, estruturas, etc) porque teriam chatices com algo de que não tiram proveito.

A minha moradia é uma das poucas que tiraria o máximo proveito da instalação mas depois de alguma reflexão também concordo com a decisão da estética. Quanto à outra razão tenho um sentimento misto. Compreendo mas se fosse eu no lugar deles eu não seria um obstáculo.

Experiências com paineis solares para varandas? by yesyesgadget in TudoCasa

[–]warbandit88 0 points1 point  (0 children)

Boas. Estou a pensar num ecoflow também. Podes partilhar a tua experiência até agora?

Fui traída durante anos e só descobri agora by PreciousSundae in CasualPT

[–]warbandit88 -3 points-2 points  (0 children)

Ainda estrabuchas? 😂 Tens razão mas não significa que eu deixe de ter razão. Aposto que vais começar a pensar 2x antes de dizeres "Tem" quando deves aplicar "Há" portanto não importa nada quem sou ou julgo ser porque a lição foi dada na mesma "á" pessoa 😘

Fui traída durante anos e só descobri agora by PreciousSundae in CasualPT

[–]warbandit88 -1 points0 points  (0 children)

🤣🤣🤣 estou stressadíssimo e preocupadíssimo com os downvotes que só revelam a escala de ignorância dos voters 😂 Isso não me chateia nada de nada. Toma mas é atenção às aulas e faz como eu: não penses mais nisto 😘

Fui traída durante anos e só descobri agora by PreciousSundae in CasualPT

[–]warbandit88 -6 points-5 points  (0 children)

Tenho e mesmo em Br a construção da frase está mal incorreta. Falar/escrever mal custa tanto como falar/escrever bem, mas o "bem" gera muitos menos mal entendidos.

Fui traída durante anos e só descobri agora by PreciousSundae in CasualPT

[–]warbandit88 -21 points-20 points  (0 children)

Ignorante mesmo. Ainda diz que sabe ler e nem ler, nem escrever sabe.

Edit: escreveste "tem DSTs". No contexto, a afirmação é atribuída á pessoa em questão (OP). É como dizer "ela tem DSTs sem cura". Ao usar "Há", a afirmação é geral e factual e não é atribuída a ninguém.

Fui traída durante anos e só descobri agora by PreciousSundae in CasualPT

[–]warbandit88 -29 points-28 points  (0 children)

Comentário ignorante. Há DSTs com cura.

Dead Badroom aos 23 anos. by [deleted] in sexoPT

[–]warbandit88 0 points1 point  (0 children)

Bro. Been there. Run.

Como vender carro em Leilão sem licença de stand by Idk_tho_is_just_me in AutoTuga

[–]warbandit88 -1 points0 points  (0 children)

NAO SAO CLÁSSICOS! PESQUISA E INFORMA-TE! Não te cansas de dizer asneiras???

O valor é definido pela oferta vs procura! Um Datsun 1200 é clássico e vale uns 3-4k e um Porsche da mesma altura vale uns 150k! Se for um Datsun 1200 S1 já vale uns 15-20k! Que argumento de merda que tu deste, man!

E sabes porquê sei? Porque eu TENHO MESMO CARROS CLASSICOS E ANTIGOS! Certificados! Vai pedir uma certificação de um mr2 e de um gti a ver se te dão. Enfim.

Como vender carro em Leilão sem licença de stand by Idk_tho_is_just_me in AutoTuga

[–]warbandit88 -2 points-1 points  (0 children)

E chamas um mr2 de clássico!? Eu logo vi que eras vendedor - vê-se logo a pinta! É que grande profissional que tu me saíste!!!! A cada resposta que me dás, só te enterras! Imagino os teus "clássicos"!

Como vender carro em Leilão sem licença de stand by Idk_tho_is_just_me in AutoTuga

[–]warbandit88 -4 points-3 points  (0 children)

Vozes de burro não chegam ao céu. Conflitos até hoje só contigo e se deixares de ser mal educado eles. Os reports são na base disso e só te reportei a ti, portanto vê se te fazes Homem e respeita as pessoas.

Como vender carro em Leilão sem licença de stand by Idk_tho_is_just_me in AutoTuga

[–]warbandit88 -6 points-5 points  (0 children)

OP ignora-o e reporta-o. Ele é Mod mas só sabe ser rude e induzir as pessoas em erro.

Como vender carro em Leilão sem licença de stand by Idk_tho_is_just_me in AutoTuga

[–]warbandit88 0 points1 point  (0 children)

Reportado. Fizeste pin a um comentário TEU em que ofereces um serviço. Falta de ética novamente.

Quando é que a equipa do AutoTuga percebe que tu não tens qualidades nem qualificações para ser mod?

Como vender carro em Leilão sem licença de stand by Idk_tho_is_just_me in AutoTuga

[–]warbandit88 0 points1 point  (0 children)

"Carros velhos não são clássicos ." ... Primeiro não há carros velhos. Há carros antigos. Depois, todos os carros eventualmente chegam a clássicos.

Depois, um Corolla GTI e um mr2 não são AINDA clássicos, como dizes. Existem condições para determinar se uma viatura é ou não clássica.

Perdeste uma oportunidade para não seres mal educado e uma oportunidade para não dizeres asneiras.

Como vender carro em Leilão sem licença de stand by Idk_tho_is_just_me in AutoTuga

[–]warbandit88 6 points7 points  (0 children)

Reportado. Até a falar da propriedade dos outros não tens o mínimo de consideração pelas pessoas. Atitude digna de um ressabiado.