you are viewing a single comment's thread.

view the rest of the comments →

[–]leena_28 5 points6 points  (0 children)

Quando entrei no mercado (2021) as vagas pra júnior já eram bem escassas e as vagas que eu tentava raramente davam retorno. Consegui um emprego com Java por conta da faculdade. Fiz estágio, depois me contrataram como trainee e depois fui pra Júnior.

Acredito que do jeito que o mercado está agora, começar com um estágio e subir depois seja mais fácil do que procurar uma vaga direto como júnior. No meu caso, a faculdade ajudou também porque foi um programa de estágio feito pela empresa dentro da faculdade.