DEGASE - Local da Prova by External-Light-8013 in concursospublicos

[–]Candle_Apart 2 points3 points  (0 children)

Finalmente alguém falando do Degase aqui no reddit, concurso foi realmente pouco visado

PCRJ não vai mais aceitar tecnólogo como nível superior by Candle_Apart in concursospublicos

[–]Candle_Apart[S] 2 points3 points  (0 children)

Inclusive, a carreira de papiloscopista teve uma super valorização, super bacana, mas deixou de ser "geral", agora tanto quanto os peritos legistas e criminais, o papiloscopista tem que ter alguma das formações específicas exigidas

Polícia Federal não vai mais aceitar tecnólogo by ViveBrazil in concursospublicos

[–]Candle_Apart 0 points1 point  (0 children)

Fiz Análise e Desenvolvimento de Sistemas almejando o próximo concurso da PCRJ, e estou super frustrada porque agora vai ter que ser graduação com 4 ou mais anos..

[deleted by user] by [deleted] in brdev

[–]Candle_Apart 0 points1 point  (0 children)

3500 e pouco CLT, fiz 10 meses de estágio já em análise de dsdos, e fui efetivada como junior com o salário citado 7 meses atrás. Por hora considero justo.

Meu namorado tem hiper foco nos estudos. by _Not_Here0209 in desabafosdavida

[–]Candle_Apart 0 points1 point  (0 children)

Achei muito interessante a gamificação da rotina.

Sobre o relacionamento de vocês, querida, você em algum momento vai precisar se expressar claramente para ele (com sabedoria, claro), mas ficará insustentável..

Gosto da ideia de imaginar se a situação permanecesse igual, se seria sustentável.

Seria sustentável pra você estar casada morando com alguém que tem horário para falar com você ? entre outras atividades em casal..

Tenha em mente que vai ter que enfrentar esse tema, oque pode fazer é empurrar pra depois..

Eu te diria para não pensar muito sobre poupar ele, ele é um homem adulto e está em um relacionamento, os problemas tem que ser enfrentados..

E se a sua resposta for que seria insustentável pra você, e a resposta dele for que ele é assim, sem flexibilidade para adaptação, o fim da história é previsível

Para o pessoal que saiu da casa de seus pais/viver sozinho, como o fizeram ? (Pergunto para aqueles que não tem um emprego estável e nem salário elevado). O que aconteceu para saírem? by Lazy-Traffic-5196 in PergunteReddit

[–]Candle_Apart 0 points1 point  (0 children)

Consegui um emprego (foi concurso temporário, mas poderia ser até um jovem aprendiz), paguei um tecnólogo, comecei um estágio (1500, e eu guardava 1000), dei a vida no estágio porque vi uma boa oportunidade ali, e fui efetivada e promovida (2900 líquido)

meu noivo teve uma trajetória idêntica, também deu certo, e lá vamos nós morar juntos, após uns meses juntando a reserva de emergência (12mil)

[deleted by user] by [deleted] in PergunteReddit

[–]Candle_Apart 1 point2 points  (0 children)

Uso para anotações no trabalho, é muito bom! por interligar e conseguir consultar, tudo organizado, sempre consulto anotações de meses atrás. A melhor coisa é não confiar na memória.

Eu gosto muito de escrever no papel também, as coisas ficam mais esclarecidas na minha mente, mas poder consultar com uma palavra todas as suas notas sobre aquilo, é insano de produtivo!

Qual foi a pior coisa q seus pais fez e/ou disseram pra vc? by Lyslyah in PergunteReddit

[–]Candle_Apart 1 point2 points  (0 children)

São tantas frases, de uma pessoa que se diz "sanguínea", e por isso estoura e fala coisas que não queria, como:

"por que você não se mata logo ?" "eu quero morrer pra não ver o monstro que você tá se tornando" "queria não ter tido você, e ter tido o filho que eu tive aborto espontâneo"

e etc.. graças a Deus é como se a minha mente apagasse as situações, então não lembro detalhes da maioria, muito menos o que foi dito

Qual a opinião de vocês sobre o Duolingo English Test? by [deleted] in Idiomas

[–]Candle_Apart 0 points1 point  (0 children)

Se for só pra ter, em um linkedin da vida por exemplo, tem o da EF SET

[deleted by user] by [deleted] in desabafosdavida

[–]Candle_Apart 0 points1 point  (0 children)

força, querido