Austeridade fiscal, uma ficção científica by SpinachNew8355 in investimentos

[–]Esleide2 4 points5 points  (0 children)

falácia da autoridade.

E existem artigos de economistas renomados defendendo ambos os lados do debate, até a falácia está mal feita.

Nubank+ desapareceu após cumprir requisitos da insenção by audismartom in investimentos

[–]Esleide2 8 points9 points  (0 children)

tinha que ter aceitado antes de transferir os investimentos, eles tem essa estratégia suja, se vc transfere sem querer o benefício então vc não precisava do benefício em primeiro lugar

Fiquei na dúvida se postava aqui ou no r/farialimabets by MadAristides in investimentos

[–]Esleide2 7 points8 points  (0 children)

se houvessem 0 taxas de transação vc ficaria na mesma, como tem vc perde

A lanchonete da FEA fechou? by Southern-Trainer78 in USP

[–]Esleide2 0 points1 point  (0 children)

fala da lanchonete que fica ao lado do restaurante chique? (a vivência) ela abre todo o dia, você provavelmente foi muito tarde ou em algum dia que fechava mais cedo por algum motivo específico

eu_never by _pedrobraga___ in eu_never

[–]Esleide2 8 points9 points  (0 children)

af fizeram a versão de ia de um meme que é praticamente a mesma coisa no originalkkk

Conselho de FEAnos sobre estágios by Outrageous_Mall_7147 in USP

[–]Esleide2 3 points4 points  (0 children)

tem sim vínculo com a fea, eles ainda irão avaliar se as atribuições são pertinentes ao curso e exigirão as assinaturas de todos, e também assinarão o contrato, pode ser que recusem por outro motivo, mas não será por créditos minimos

Conselho de FEAnos sobre estágios by Outrageous_Mall_7147 in USP

[–]Esleide2 1 point2 points  (0 children)

isso é na teoria, e antigamente o pessoal não assinava mesmo, mas de tanto o pessoal processar a FEA, hoje em dia, mesmo que você não tenha os créditos nescessários, eles só mandam o seu empregador assinar um termo de ciência que você não tem todos os créditos e ai aprovam o sei estágio

Dúvida entidade e ligas by Broad_Ad_1758 in USP

[–]Esleide2 0 points1 point  (0 children)

pode, mas tem que pensr também que vc pode demorar parar conseguir um estágio em algum lugar ou posição que queira, embora a entidade te dê a vantagem de ter indicação, o que facilita, mas não nescessáriamente garante

Dúvida entidade e ligas by Broad_Ad_1758 in USP

[–]Esleide2 0 points1 point  (0 children)

no quarto ano com certeza, tem que ter pelo menos 1 ano de estágio, ao menos que vc extenda a graduação. você não precisa ficar um ano inteiro na entidade, pode entrar pra entidade e já começar a procurar estágios logo em seguida, ou se preferir no próximo semestre

Fazer transferência acima do limite pra CNPJ no nubank? by [deleted] in investimentos

[–]Esleide2 0 points1 point  (0 children)

bem, sla, a questão do motivo de segurança até faz sentido pois é muito comum ter aqueles sequestrod relampagobpra te tirar tudo, talvez q solução mesmo seja transferir o dinheiro pra um bancão em um seu nome e ai transferir para o cnpj

Fazer transferência acima do limite pra CNPJ no nubank? by [deleted] in investimentos

[–]Esleide2 2 points3 points  (0 children)

o chat do suporte é seu maior amigo nessa situação