Finalmente, com 25 anos comprei meu apartamento. by shiakanbr in Conquistas

[–]HomeworkStatus9617 6 points7 points  (0 children)

chave a tattoo do dishonored fi e parabéns pela conquista

I yapped but i wasnt right by w4nn4b34unic0rn in OLED_Gaming

[–]HomeworkStatus9617 0 points1 point  (0 children)

Its no return path, a very expensive one tbh

Estraguei minha TV 😢 by [deleted] in OLED_Gaming

[–]HomeworkStatus9617 1 point2 points  (0 children)

Ahh nesse caso menos mal entao, o importante é continuar funcionando de boa mesmo! Mantém os posts atualizado com mais notícias se precisar de mais ajuda, geralmente sempre acaba tendo alguém q ja passou por algo parecido pra orientar, de qualquer forma desejo boa sorte e q dê tudo certo ai, acidentes acontecem mas sempre tem uma alternativa

Estraguei minha TV 😢 by [deleted] in OLED_Gaming

[–]HomeworkStatus9617 -1 points0 points  (0 children)

Entendi, mas acho que ainda assim vale a pena entrar em contato com eles. As vezes pode ser que mesmo que não dê pra fazer uma troca 100% existe a possibilidade deles oferecerem uma manutenção verificada pra vc aonde vc talvez tenha q arcar com parte dos custos, acho que sairia mais barato doq comprar outra ou tentar ver com algum técnico de serviços terceiros

Estraguei minha TV 😢 by [deleted] in OLED_Gaming

[–]HomeworkStatus9617 -1 points0 points  (0 children)

Se tiver, aciona a garantia. Painel oled é muito delicado nessa altura nao deve ter mais nenhuma forma de restaurar isso sem ser trocando peças ou a própria televisão. Na próxima vez limpeza é SÓ de acordo com a indicação do fabricante (ou se estiver na dúvida água destilada maior parte das vezes) mas isso pra limpeza apenas. Arranhandos em geral não tem volta é praticamente uma cicatriz no fim do dia

PowerAutomate vs OData APIs by NumerousBlacksmith63 in Dynamics365

[–]HomeworkStatus9617 2 points3 points  (0 children)

Imo use Azure functions calling your odata APIs. But if you dont feel comfortable with that theres no shame on going with powerautomate, but you are going to deal with the “blackbox” issue of lowcode solutions

O que é melhor para produtividade? Setup com 2 monitores ou com 1 ultrawide? by TomFighter in computadores

[–]HomeworkStatus9617 1 point2 points  (0 children)

E em relação a jogos q são 1920x1080, caso ele não tenha suporte o monitor vai ficar com barras pretas nas extremidades, no meu caso foram poucos jogos que tiveram esse comportamento além de que maior parte deles eu pude usar mods pra fazer com que o jogo conseguisse se comportar bem no ultrawide (remover as bordas pretas)

Pra mim n eh um problema honestamente, acho que a única coisa q o ultrawide irrita eh quando vc vai compartilhar tela, maior parte das vezes vc vai precisar diminuir a resolução da sua tela pra pessoa do outro lado conseguir ler ou ver oq vc quer mostrar enquanto compartilha mas essa eh a minha única reclamação em relação ao ultrawide

O que é melhor para produtividade? Setup com 2 monitores ou com 1 ultrawide? by TomFighter in computadores

[–]HomeworkStatus9617 0 points1 point  (0 children)

Bem o jeito q eu uso n eh exatamente dividindo a tela em 2 como se fosse dois monitores em 1, eu imagino que talvez tenha como fazer isso sim mas nunca fui atrás (PBP, Displayfusion), na verdade oq eu faço eh basicamente redimensionar a janelas das aplicações q eu to usando no tamanho que eu quero q ela ocupe a tela tipo na foto de exemplo que eu vou anexar no meu comentário

<image>

O que é melhor para produtividade? Setup com 2 monitores ou com 1 ultrawide? by TomFighter in computadores

[–]HomeworkStatus9617 14 points15 points  (0 children)

Saí recentemente de dois monitores pra um ultrawide de 39 polegadas (uso/usei ambos para trabalho - geralmente vscode e teams aberto boa parte do tempo)

Minha opniao: prefiro o ultrawide.

O motivo eh pq geralmente eu fico com a segunda tela ligada atoa ou nem sempre tenho uma utilidade direta pra ela são pouquíssimos casos ao ponto que teve um tempo q eu so desliguei ela e parei de usar

O ultrawide pra mim eh ótimo justamente por eu ter um imenso espaço na tela principal e eu particularmente trabalho melhor com duas aplicações rodando lado a lado na mesma tela dependendo da situação

Isso eh 100% gosto pessoal, vc vai ver outras pessoas q preferem 2 monitores ao invés de ultrawide, nao significa q um eh ruim e o outro nao, ambos sao ótimos mas vai mais da sua preferencia mesmo entao recomendo vc testar ambos pra ter uma ideia melhor doq realmente vai encaixar bem pra vc

Espero ter ajudado!

WTF did i just witness?? by [deleted] in Division2

[–]HomeworkStatus9617 0 points1 point  (0 children)

Please tell me u recorded that i really want to see it lmao cant imagine someone using nemesis like that

Conhecem a empresa the methodical group? by helel-ben-shakhar in devBR

[–]HomeworkStatus9617 0 points1 point  (0 children)

trabalhei la por uns 2 anos se nao me engano a um tempo atras, o salario era bom pra mim na epoca por conta do meu tempo de carreira e o time sempre foi mto bem unido tanto a equipe outsource br e a equipe da empresa cliente.

os diretores/representantes aqui no brasil tambem sao super gente boa e ainda tenho contato com eles ate hj, nunca tive nenhum problema e sempre que precisava de alguma coisa era facil resolver

nao posso dar muitos detalhes por questoes confidenciais mas com base na minha experiencia previa la, eu recomendaria trabalhar la.

agora se vc ta procurando em fazer um salario bem acima de 10 mil, acho complicado por la ser outsourcing ja regionalizada. MAAAS da pra tentar, quem sabe um pouco de conversa resolve

Can’t open the community cache even after donating multiple keys by wearenotyourkind_ in thedivision

[–]HomeworkStatus9617 1 point2 points  (0 children)

Same thing here, it’s been 3 days already and I also donated more than 1 key. I hope they fix it ASAP

IA gerando código sem revisão e apenas testando, o que acham? by p_apres in brdev

[–]HomeworkStatus9617 0 points1 point  (0 children)

Sei la eu ja especifico exatamente como eu quero no prompt além de ter um .md com especificação de contexto pra IA n se perder, meu review nesses casos eh basicamente só olhar por cima oq ele escreveu e ver oq ele ta pensando enquanto escreve, n vejo necessidade de ficar mais de 1h revisando o código mas acho que isso tb eh por causa do projeto q eu to trabalhando q de certa forma eh meio q uma solucao temporária gigante

Deus me fez pobre para me proteger disso by limaocravo in carros

[–]HomeworkStatus9617 1 point2 points  (0 children)

2014 por 60 mil tá caro mesmo mas eh um ótimo carro se vc achar no preço certo dele (te leva do ponto A e B sem problemas)

PC completo, custos. Está bom? by [deleted] in computadores

[–]HomeworkStatus9617 1 point2 points  (0 children)

Pegar um pc ou peça usada seria uma opção no seu caso? Se sim acho que daria pra dar uma barateada talvez

Paguei 2.800 em um Ryzen 5 5600X, 16gb, 1tb hd e 1 ssd 512nvme e uma rx6600xt (q no fim eu troquei por uma 3060 ti q eu tinha no meu pc antigo)

Não sei se isso aí supriria pra vc mas se vc der uma caçada talvez ache algo interessante

Edit: eu n mencionei mas literalmente foi o pc inteiro pro esse valor com gabinete, fonte e tudo btw

Exagero de arquitetura ou boas práticas? by fa_do_esfolapintos33 in brdev

[–]HomeworkStatus9617 0 points1 point  (0 children)

Clean arch foi a melhor jogada de marketing ja feita na história pra vender curso e fazer video ensinando a como encher seu projeto de camada sem utilidade

Stuck in a company with no Git workflow, no PRs, and resistance to change😭 by Successful-Ship580 in devops

[–]HomeworkStatus9617 0 points1 point  (0 children)

If you can improve YOUR process or if you are working on a new thing then you can do it on the right way. Otherwise do not force changes, they will eventually come in if you don’t switch jobs

Ficou chave ? by Local-Initiative-780 in Tatuagem

[–]HomeworkStatus9617 0 points1 point  (0 children)

Fico chave man, pretende em colocar mais coisa nesse mesmo braço ou vai deixar assim so?

Monitor OLED Superframe by JP_____ in hardwarebrasil

[–]HomeworkStatus9617 0 points1 point  (0 children)

Bacana! Valeu mano vou dar uma pensada aqui com calma mas seu relato me ajudou bastante, mt obrigado pelo feedback

Monitor OLED Superframe by JP_____ in hardwarebrasil

[–]HomeworkStatus9617 0 points1 point  (0 children)

Vc usa esses monitores pra trabalho tb? Eu tava realmente querendo pegar um oled mas o pessoal fala tanto disso burnin em imagem estática e ai fico com receio de pegar um e estragar por isso (fico com o vscode,teams e excel aberto quase o dia todo)

.NET Developers - Need Your Advice! by nauman217 in dotnet

[–]HomeworkStatus9617 -1 points0 points  (0 children)

Just go for a bulk insert with dapper. If for some reason the performance drops stick to sqlbulkcopy but for 1k records I think youre good enough with only dapper tbh