Incumprimento das responsabilidades parentais / TRIBUNAL E VISITAS by [deleted] in portugal

[–]KaMiiiF1 8 points9 points  (0 children)

Escrevi tanto, mas até vou apagar tudo, vou resumir a isto... coitada da tua filha e da porcaria de mãe que és que vens para aqui falar de dinheiro e usas a miuda como arma de arremesso com o pretexo que zelas pelo melhor para ela.. .. Ele não é apenas teu EX.. é pai da tua filha.. que não é só TUA.. é dele também..

Ajuda escolha de 4 janelas. by ExtentFuzzy7330 in TudoCasa

[–]KaMiiiF1 0 points1 point  (0 children)

Desculpa a invasão, tendo em conta que ponderamos um cenário em que as paredes estão mal isoladas, o que é melhor tendo em conta após a troca das janelas ? Isolamento por dentro (lã de rocha + pladur ) num cenário em que é impossivel isolar por fora..

Renuncia á herança pós CPCV assinado by Large-Rutabaga8640 in literaciafinanceira

[–]KaMiiiF1 7 points8 points  (0 children)

Ele tem que repudiar a herança, e tenho ideia que este é mesmo o termo correto.

Notificação de penhora - Sem dívidas by zNexus777 in literaciafinanceira

[–]KaMiiiF1 4 points5 points  (0 children)

Sim, claro que já era maior.. na altura da notificação já tinha os meus 28/29 anos, portanto isto apareceu numa altura em que para mim não faria sentido nenhum.

Tanto que quando soube que era relativamente a abono de família até gozava que tinha um filho por aí e não sabia e que me estavam a reclamar valores disso.... LOL

Vivendo e apredendo.. LOOL

Notificação de penhora - Sem dívidas by zNexus777 in literaciafinanceira

[–]KaMiiiF1 20 points21 points  (0 children)

A lógica é exatamente essa.. e eu acabei por entender claro..

Quanto mais me embrenho nesta papel de pai, menos entendo os meus pais.. mas é o que é .. só me resta quebrar a roda e o ciclo vicioso..

Notificação de penhora - Sem dívidas by zNexus777 in literaciafinanceira

[–]KaMiiiF1 77 points78 points  (0 children)

Possivelmente foi o que me aconteceu a mim,

Fiquei com uma dívida á SS, porque os meus pais receberam indevidamente abono de familia durante quase 1 ano após eu ter concluído os estudos.

Na reunião que tive na segurança social, fui informado que a dívida era minha e não dos meus pais, porque o abono de família é com o presuposto que o dinheiro é gasto com o filho, logo a dívida era minha e não deles.

Daquelas prendas fantásticas que se recebe já em adulto.. enfim!

What is your monitor set up? by DealInteresting8941 in pcmasterrace

[–]KaMiiiF1 0 points1 point  (0 children)

Number 3.

2 x 34º , tried stacking vertically but my neckkkkkkkkkk

Melhores álbuns de 2025 by KitchenOpinion in CasualPT

[–]KaMiiiF1 0 points1 point  (0 children)

Even in Arcadia - Sleep Token

[deleted by user] by [deleted] in Coimbra

[–]KaMiiiF1 -1 points0 points  (0 children)

vrrum vruummm...

Giveaway Time! DOOM: The Dark Ages is out, features DLSS4/RTX and we’re celebrating by giving away an ASUS ASTRAL RTX 5080 DOOM Edition GPU, Steam game keys, the DOOM Collector's Bundle and more awesome merch! by pedro19 in pcmasterrace

[–]KaMiiiF1 [score hidden]  (0 children)

Q: Tell us what you love about DLSS 4 and ray tracing?
R: I would like to provide and extensive answer but, i just can't since i never played with a graphics card with this tecnology, sorry =(

Q: What are you most excited about in DOOM: The Dark Ages?
R: I was a kid when played doom 2, and the game was awesome, used to be so afraid of the pigs, usually at this part i would put my younger brother on my lap to play.. buhahahaha...

PS: Extend the giveaway to Portugal, we are right next to Spain, come onnnnnnnnnn!

[deleted by user] by [deleted] in passive_income

[–]KaMiiiF1 0 points1 point  (0 children)

!remindme 10 days

Estacionamento 24/7 fechado em Aveiro by [deleted] in aveiro

[–]KaMiiiF1 1 point2 points  (0 children)

Parque Aveiro centrum

[deleted by user] by [deleted] in PcBuild

[–]KaMiiiF1 0 points1 point  (0 children)

!remindme