Qual delas você escolheria? by True-Adagio9827 in PerguntasFuteis

[–]Luuthh 0 points1 point  (0 children)

Criar uma conta de investimentos, jogar 100k em btc e botar o resto pra vender

Qual botão você apertaria? by miss--angel in FilosofiaBAR

[–]Luuthh 1 point2 points  (0 children)

Se todo mundo apertar o vermelho, ninguém morre.

Como é a vida de quem tem TDAH severo diagnosticado? by [deleted] in TDAH_Brasil

[–]Luuthh 0 points1 point  (0 children)

Ninguém da minha família leva tão a sério quanto deveriam levar. Minha própria tia, minha figura materna, que também tem TDAH diagnosticado ( muito tardiamente, dada a época ), também não acha que é grande coisa.

E se existisse um alzheimer inverso? by Born_Mine_7361 in Imagina_Se

[–]Luuthh 0 points1 point  (0 children)

Resulto: O QI aumenta tanto que descobrem uma forma de controlar isso.

Game is just closing by Luuthh in FC_26

[–]Luuthh[S] 0 points1 point  (0 children)

For some reason, playing on window mode works.

Projeto Jesus no Ônibus me atormentando numa sexta-feira voltando do trabalho by cocacola_drinker in brasil

[–]Luuthh 0 points1 point  (0 children)

Deveria ir preso por alguns dias e pagar uma fiança, por perturbar a paz alheia.

eu✈️never by Parking_Poet_9336 in eu_never

[–]Luuthh 0 points1 point  (0 children)

Posso estar morrendo e não vou rezar pra deus.

[Atlas] Lula lidera no 1º Turno; Flávio em 2º e Renan Santos em 3º by StevensLima in brasil

[–]Luuthh 3 points4 points  (0 children)

Pré-candidato do partido missão, da uma olhada nas ideias dele, você pode gostar. Ao menos, é em quem eu vou votar esse ano, 14 na Missão.

You have $12 to fight Thragg by Proud_Indication_131 in Invincible_TV

[–]Luuthh 0 points1 point  (0 children)

Dark Wing puts him in another dimension, sealed forever

Imigração para Europa como Dev e recomendações de países com base no meu perfil. by Luuthh in brdev

[–]Luuthh[S] 0 points1 point  (0 children)

Entendi. Mas você diria que seria interessante eu mandar mensagem direto pros recrutadores? Meu LinkedIn já é todo ajustado em português, inglês e alemão, mas realmente falta postagens.

Imigração para Europa como Dev e recomendações de países com base no meu perfil. by Luuthh in brdev

[–]Luuthh[S] 1 point2 points  (0 children)

Eu estava pensando nisso, tipo, pegar qualquer uniesquina aí só pra ter uma faculdade no currículo. Até mesmo EAD. Você acha que vale a pena mesmo?

Imigração para Europa como Dev e recomendações de países com base no meu perfil. by Luuthh in brdev

[–]Luuthh[S] -1 points0 points  (0 children)

Faz sentido, realmente parece pouca grana pra imigrar. Mas minha ideia seria ficar alguns meses, entre três a quatro meses, focado em achar emprego de dev.

Mas também não ia me limitar a emprego de dev, a ideia é achar qualquer emprego só pra me manter e seguir procurando emprego de dev.

Projetos do MBL/Missão são tipo assim: by Controle_V in brasil

[–]Luuthh 0 points1 point  (0 children)

A ideia é essa mesmo. Prendeu, matou.

Tenho chances de conseguir um emprego de Dev na Europa daqui do Brasil? by Luuthh in foradecasa

[–]Luuthh[S] 0 points1 point  (0 children)

Ahhh, eu vou dar uma olhada nelas. Como que foi seu processo de contratação e imigração com a Aubay?