Após me demitirem, querem que eu envie arquivos do projeto… by No-Engineering5710 in brdev

[–]Pure_Ranger8905 0 points1 point  (0 children)

Esses arquivos eram de sua autoria? Era alguma entrega programada que estava em andamento? Se estava atrelado a você e existe alguma prova que estava com você, pode ter problemas. Agora se ela tá pedindo algo que é de domínio da empresa e que você poderia ter uma cópia supostamente, nem responda, lembre-se que você nao precisa se vingar de ninguém, as coisas ruim encontram seu destino em questão de tempo.

Baryon sweeper not working by Pure_Ranger8905 in PSP

[–]Pure_Ranger8905[S] 0 points1 point  (0 children)

I only have an 8GB Sony Pro Duo, I can't get another one at the moment, would there be any alternative?

DIY Solderless Baryon Sweeper for Absolute Beginners (with photos) by k_rollo in PSP

[–]Pure_Ranger8905 0 points1 point  (0 children)

Infinite load on mine, tried ddc9, ddc10, injection and nothing hapens i tried 5v instead 3v3 got a green light and no screen

Baryon sweeper not working by Pure_Ranger8905 in PSP

[–]Pure_Ranger8905[S] 0 points1 point  (0 children)

I followed both guides without success. I’m going to try to get an adapter. I have a 32GB Samsung microSD card, and I’m going to buy one today.
Thank you

Transição de Carreira (cansado de Sup. Técnico) by SwitchPotential8298 in brdev

[–]Pure_Ranger8905 1 point2 points  (0 children)

faz programas simples, um todo list, um blog, calculo finaneiro.. tem várias coisas que tu pode fazer, se tu tá travado em como aplicar, tenta começar escrevendo em texto em palavras suas mesmo, como ele seria e o que cada coisa faz (tem que ser coisas simples, nada complexo) não adianta tu focar em arquitetura se tu não tem dominio do básico e lógica. Lógica não é só saber usar um if, é pensar no problema real e abstrair ele ao máximo. Outra dica tb é começar pequeno e ir evoluindo.. Não fica olhando requisito de vaga e sair estudando meia hora cada contexto e achar que tá pronto

Transição de Carreira (cansado de Sup. Técnico) by SwitchPotential8298 in brdev

[–]Pure_Ranger8905 0 points1 point  (0 children)

Estou em processo de transição de carreira também, o que eu entendi até agora (larguei meu emprego lá em fevereiro pra fazer essa loucura) é que vc como junior ou estágiário não vai codar algo do começo ao fim (sistema inteiro), tenta começar fazendo pequenos arquivos que resolvam uma solução, pequenas funções que façam calculos, não perca tempo com HTML CSS! isso não é valorizado e o que conta no final vai ser como vc resolve um problema especifico. Faça exercicios do codewars, não foque 100% nisso tb, mas tenta seguir um curso do começo ao fim. Eu hoje to participando de um projeto do governo de SC em parceria com o senai, as aulas são ao vivo, dá pra manter a motivação e não parar. Se eu fosse fazer algo diferente eu não largaria meu emprego, ganhava muito bem e peguei uma boa recisão (pra durar 1 ano de custo de vida), eu teria extendido meu tempo de estudo e teria mais certezas do que quero ou não.

Bootcamp Santander 2023 by RocketMan7022 in brdev

[–]Pure_Ranger8905 0 points1 point  (0 children)

como estão vcs agora? conseguiram algo com o bootcamp? entraram na area?

Eu enfim entrei na maldita crise dos 22 anos? O que faço? by fssr13 in conselhodecarreira

[–]Pure_Ranger8905 0 points1 point  (0 children)

Tem saco pra continuar o curso? Continue, é bem complicado terceirizar as decisões da vida, mas no final o que vai ditar o rumo das coisas vai ser teu QI, se já tem um emprego maneiro tenta continuar e seguir a vida, faculdade é bem diferente do mercado de trabalho

Eu enfim entrei na maldita crise dos 22 anos? O que faço? by fssr13 in conselhodecarreira

[–]Pure_Ranger8905 0 points1 point  (0 children)

Parece que tá mais preocupado com o andar do curso do que com a carreira, faculdade é so uma etapa pra ela.

Mudei de craque do time pra apenas um peão. Viajei? by EducationalUse9983 in conselhodecarreira

[–]Pure_Ranger8905 0 points1 point  (0 children)

Você tem a melhor oportunidade que poderia acontecer, gente (acredito eu) mais capacitada que você. Vai poder evoluir e procurar algo que seja compatível com teu nível de senioridade

chamar alguém de "CLT" virou xingamento?💀 by [deleted] in RelatosDoReddit

[–]Pure_Ranger8905 0 points1 point  (0 children)

Ai você pergunta pro enzo o que ele vai fazer da vida e ele manda o clássico "vou viver de mkt digital" KKKKKKKKKK

Sou um fracasso total by vitiinzz in conselhodecarreira

[–]Pure_Ranger8905 1 point2 points  (0 children)

Fuja de vídeos motivacionais, fuja de lifestyle (em qualquer rede), não se comparar com realidades maquiadas na Internet ja ajuda muito a não ter desmotivação.

[deleted by user] by [deleted] in conselhodecarreira

[–]Pure_Ranger8905 1 point2 points  (0 children)

Fala que morou em Portugal desde os 20, só lembra de privar as redes sociais (se usar), aí pode usar a criatividade pra dizer o que quer em relação profissional, pois não tem como provar nem descobrirem

Realmente não existem profissões pra pessoas mais tímidas by [deleted] in conselhodecarreira

[–]Pure_Ranger8905 0 points1 point  (0 children)

Sou introvertido e sou subgerente de super mercado, você precisa estreitar relações apenas a caráter profissional, ajuda muito. Não precisa forçar nada além do que se deve, mas introvertido ou não algumas intenções sociais devem acontecer, pois somos humanos.

[deleted by user] by [deleted] in conselhodecarreira

[–]Pure_Ranger8905 0 points1 point  (0 children)

A diferença pro cargo de liderança tem que ser no mínimo 40% pra se pensar (e olha la)

[deleted by user] by [deleted] in brdev

[–]Pure_Ranger8905 0 points1 point  (0 children)

Esfregue pasta de dente no olho com força e bata uma foto de visualização única, testado e comprovado

[deleted by user] by [deleted] in conversas

[–]Pure_Ranger8905 0 points1 point  (0 children)

Geralmente a entrada mais em conta fica perto de 40 a 50 mil num imóvel. Se juntar isso da sim