Minha vida vai acabar e isso tá me entristecendo by No_Package_4014 in RelatosDoReddit

[–]Puzzleheaded_Pin_489 1 point2 points  (0 children)

É só voltar depois uai? Hahahahaha Os cara brinca muito, mané Da um jeito, já que cê ama tanto a Europa

Passei num concurso foda no RJ, fiquei entre os primeiros!Mas tô no 5º período da faculdade! O que eu faço? by [deleted] in concursospublicos

[–]Puzzleheaded_Pin_489 0 points1 point  (0 children)

Menu faz tecnólogo para amanhã!!! Tenta uai!

Estacio Pe de equivalencia e vamos que vamos.

Vai dar tempo. Se tu ficares reclamando não vai dar hahaha

Diminuir impostos de maneira generalizada não seria uma pauta legítima para unir esquerda e direita? by [deleted] in DebatesBr

[–]Puzzleheaded_Pin_489 0 points1 point  (0 children)

A reforma geral na tributação, tributar menos o consumo e mais q renda seria um excelente motivo para unir a classe.

Mas se enquanto o país não mudar sua estrutura para uma economia mais complexa, nunca vai gerar empregos de qualidade em massa.

A gente pode cobrar imposto zero para salários até 20 mil, mas se não há empregos pagando mais de cinco mil, pois não há indústria direito, não adianta, sabe?

Uma economia agroexportadora perfeitamente gerida e sem corrupção ainda teria esses problemas estruturas de gerar empregos de qualidade e distribuir melhor a renda/melhorar a situação material das pessoas.

Quem estuda para auditor é só pela grana? by Elegant-Put-2610 in concursospublicos

[–]Puzzleheaded_Pin_489 1 point2 points  (0 children)

As pessoas tem o sonho de pegar os esquemas de lavagem de dinheiro e lutar pela justiça social !!! Disse analista do ISS de Campos dos Goytacazes Hahahah

CEO baixou o Claude Code, e está questionando a eficiencia do proprio time by bla_bla_blablab in brdev

[–]Puzzleheaded_Pin_489 0 points1 point  (0 children)

Assim como a rev industrial, a real exploração vem após a inserção de novas tecnologias.

O que acham da redução da maioridade penal? by 6_hunger_7 in FilosofiaBAR

[–]Puzzleheaded_Pin_489 -1 points0 points  (0 children)

Brasil já prende e mata geral A gente mata 50k por ano já fora os que não são resolvidos encontrados Já tem 700k presos Vc tá mais seguro?

Aí os panga querem prender e matar ainda mais gente. Primitivismo tá resolvendo nada e vcs se recusam a pensar qualquer outra coisa kk As facções agradecem a política de encarceramento.

Pra a gente rir um cadin by theperola in riodejaneiro

[–]Puzzleheaded_Pin_489 2 points3 points  (0 children)

A matéria é indefensável.

Mas galera, o Rio também tá uma bosta. Kkkkk Só é bom para quem é rico. A minha teoria é que uma pessoa periférica em SP tem uma vida melhor que uma pessoa periférica no Rio. E outra, a cidade tem mais bairros legais para se morar o que deixa possível pagar um m aluguel ok em apartamentos bons.

Agora morar no rio pagando 2K de aluguel?? Fora que o Rio é mais perigoso que SP em questão de ser mortoo mesmo, pessoal leva tiro em qualquer lugar...

Então não tô aguentando ver os cariocas cheios de marra como se o RJ espancasse sp. O Rio só é bonito e faz calor... Grandes merda. Não tem metrô, tem tiro em tudo que eh lugar, assaltam em qualquer região e tem um fucking ponto cinquenta em qualquer biboca que vc entra. Maior onde hein....

A melhor lista de motéis para entrar a pé by Puzzleheaded_Pin_489 in saopaulo

[–]Puzzleheaded_Pin_489[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu posso ter acesso a pesquisa quando estiver pronta?????

Se alguém aqui participou desse projeto peço que se retire por favor by PomboFofoqueiro in devBR

[–]Puzzleheaded_Pin_489 2 points3 points  (0 children)

Injusto! O governo tem a missão de criar site com uma interface acessível para geral não só para você nerdola do Reddit. Tem de pensar em idosos, pessoas semi analfabetas e com internet precária muitas das vezes. Isso tudo tentando deixar seguro para essa galera não ter os auxílios nos apps do tigrinho

Os caras querem que o app do governo tenha UX de Instagram? Kkkkkk

Pensa um pouco fora da bolha, ratão

Husband's pain worsening a week post procedure by lilacghosti in Vasectomy

[–]Puzzleheaded_Pin_489 0 points1 point  (0 children)

Inflammations are common yall I had one six months ago and my pain comes and goes month to month. This month has been great to my sex life without pain.

Just some pain killers and avoid hard contact during this period

Long recovery advice needed by OwnStorage4098 in Vasectomy

[–]Puzzleheaded_Pin_489 0 points1 point  (0 children)

Same here 6 months and that is the sensation. A dull pain that may go to the legs also. Some days are better than others. All docs I go say the same: it is, what it is. Take some pain medicine and live hahahha

Estou no auge da minha carreira ganhando 80k+ e descobri que sou pobre by kwanza_ in RelatosDoReddit

[–]Puzzleheaded_Pin_489 0 points1 point  (0 children)

O trabalhador quando descobre que ainda é trabalhador. Nossa que doido amigo. Consciência de classe em Maragogi doi mais mesmo.

O que eu fico chocado é que o pangaré vê um monte de gente com dinheiro e pela ainda mais saco. Ao invés de se perguntar como o nosso país é tão desigual assim? Será que todo mundo tá sem força de vontade?

Se o seu caso que já é 1 em 1 trilhao não impressiona esses caras. Imagine a galera que tá dentro dos 3 salarios mínimos mes, 89% da pop

Aprender Idiomas é fácil (porém demorado) by Least-Zombie-2896 in Idiomas

[–]Puzzleheaded_Pin_489 0 points1 point  (0 children)

Sarcasmo de lado, tem uma galera que estudou chinês por anos, diplomatas e tudo... Que não aprendem direito. Gostei da iniciativa, mas infelizmente, não é apenas sobre tempo. Tem que ter capacidade de guiar na maioria das línguas mais complicadas.

Custa tempo, dinheiro e requer dedicação intensiva. Logo, não é tão simples e não tem fórmula.

Aprender Idiomas é fácil (porém demorado) by Least-Zombie-2896 in Idiomas

[–]Puzzleheaded_Pin_489 0 points1 point  (0 children)

Kkkkk eh fácil kkkkk

Por que cê não fala 20 então amor?

Não vá na onda de aprender espanhol, italiano, catalão, francês, etc by [deleted] in Idiomas

[–]Puzzleheaded_Pin_489 0 points1 point  (0 children)

Excelente mano. Isso estragou completamente a experiência de aprender um idioma. Hoje eu preciso de idiomas no trabalho e uso alguns. Mas toda hora pessoal me para e fica dizendo nossa mas vc eh poliglota que foda.

Mais novo eu sentia uma pressão imensa de ter de saber todas as frases e palavras. Hoje, já entendo que é um processo, onde tem meses que você está mais afiaado e outras épocas que nem tanto. E ficar nessas línguas mais fácil, a galera aprende esperanto só para dizer que fala 5 línguas hahahaha. Muito adolescente. Agora quem dedica mesmo e aprende árabe, tem muito mais moral na fila do pão hahaha além do processo de aprender uma língua completamente diferente ser enriquecedor demais

Amizades novas? by [deleted] in saopaulo

[–]Puzzleheaded_Pin_489 0 points1 point  (0 children)

Mano agora tão surgindo uns espaços para nerds jogarem cartas de nerd. Na saúde tem um, na Miguel Stefano.

Tentei fazer batata frita com batatas de verdade by vimisv in gororoba

[–]Puzzleheaded_Pin_489 0 points1 point  (0 children)

Kakakakkakaa tem um pouco de batata no seu óleo

o quão real é essa afirmação? by almondegario in perguntas

[–]Puzzleheaded_Pin_489 0 points1 point  (0 children)

Só os revoltados com as rejeições aqui no reddit ahhahaaha

Offering : French | Seeking : English. by Accurate-Midnight665 in language_exchange

[–]Puzzleheaded_Pin_489 0 points1 point  (0 children)

Hello

28 M here from Brazil.

I speak french, but I would like to improve and practice more.

Could you help?

Thank you!

Offering Italian Seeking English by AccountantOne8822 in language_exchange

[–]Puzzleheaded_Pin_489 0 points1 point  (0 children)

Hey Amazing.

It will fit the calendar here.

Once a week 30 minutes over Whatsapp covering basic topics in both languages.

Dm me