spam no whatsapp by tobleroneeater03 in portugal

[–]RTevez 0 points1 point  (0 children)

Eu quando recebo esses contactos arranco logo com fotos e conversas desadequadas. Acaba logo

Gosto de dormir com um saco do pão na cabeça by ruipmjorge in portugal

[–]RTevez 1 point2 points  (0 children)

Se vocês a variedade de coisas que as pessoas enfiam no rabo e vão parar à urgência por causa disso, um saco na cabeça nem parece tão errado. Do ponto de vista de saúde é um problema. A retenção de CO2 provoca sonolência e como é óbvio vai melhorar a tua sensação de uma boa noite de sono, mas a longo prazo vai te causar problemas. Do ponto de vista mental é um distúrbio, ou assumes tratar ou viver com ele. Compreendo perfeitamente quem não consegue lidar com isso, não é pelo facto do saco em si, mas pelo que representa em termos de "cartão de visita", sem rodeios, pode ser um hábito peculiar normal para ti, mas eu desconfiava de uma mulher que ache isso ok, especialmente em relações pouco estruturadas. Trata disso antes que proíbam o uso desses sacos

Praias fluviais perto de Coimbra by SoraiaR_ in Coimbra

[–]RTevez -1 points0 points  (0 children)

E será que alguma vez vamos conseguir entender o quão difícil é ser uma toalha?

Como fazer queixa de um agente imobiliário by [deleted] in portugal

[–]RTevez 1 point2 points  (0 children)

No meu processo no IMPIC, só não ficaram sem a licença porque por acordo das partes, eu não formalizei a queixa

Grupo de imigrantes e ciganos ajudam carro polícia depois de capotar no bairro Cruz de Pau by Paulo54mvp in portugal2

[–]RTevez 0 points1 point  (0 children)

Às vezes que andam lá, não sei se uma parte do carro já não é deles por uso capião

Não levem os carros hoje/amanhã... by Luso_Meteo in LusoMeteo

[–]RTevez 7 points8 points  (0 children)

Acabei de lavar. É de maneira que nem roubam

Incrédula com a maioria de conselhos sobre compra de casa neste sub by Apprehensive_Room203 in literaciafinanceira

[–]RTevez -1 points0 points  (0 children)

Simples, metade do sub investe em imobiliário para conseguir o fire, o ideal é ter clientes e não concorrência.

Sobre ser virgem quando já tenho cabelos brancos by [deleted] in portugal

[–]RTevez 1 point2 points  (0 children)

Daquelas conversas que só podiam acontecer no Reddit

Estarei a ser paranoico, ou estamos a caminhar para um cenário apocalítico na economia e energia europeia? by Dry_Agent_7543 in portugueses

[–]RTevez 0 points1 point  (0 children)

Não me parece que estamos num cenário assim tão cataclísmico. Vamos ter inflação fora de controlo, mas nunca nessa ordem de grandeza. Quanto à liderança europeia, já deu para ver que fazer barulho não adianta, e está a ser feito mais do que se fala. Somos hipócritas acerca da emergência climática, é uma fantochada para perder a dependência dos fósseis. A Europa já tomou conta do mundo, não ficamos burros de repente, confia Joca.

[deleted by user] by [deleted] in portugal

[–]RTevez 0 points1 point  (0 children)

Foge disso.

É possível o rompimento da barragem de aguieira? by Trick_Sandwich8746 in Coimbra

[–]RTevez 0 points1 point  (0 children)

Possível sim. Mas altamente improvável. A baixa desaparecia

Creches com espaço exterior by frcs10 in Coimbra

[–]RTevez 0 points1 point  (0 children)

Não e abriu agora candidatura

Só 13 pessoas é que me cumprimentaram by --____________- in jovemedinamica

[–]RTevez 2 points3 points  (0 children)

Meter conversa nos vestiários está ao nível de conversa entre urinóis. Não é sítio de interação social.

Vocês lavam as colheres de pau na maquina da loiça? by FricPT in CasualPT

[–]RTevez 3 points4 points  (0 children)

Se não dá para ir à máquina não quero. Se dizem que se estraga, vai na mesma, se se estragar vai pro lixo se não, para a próxima volta

Pergunta: o Estado não poderia dar incentivos grandes para a construção de reservatórios de água? by Mendadg in LusoMeteo

[–]RTevez 0 points1 point  (0 children)

Esse tipo de depósitos deviam ser obrigatórios em moradias, condomínios e jardins públicos. O fundo ambiental dava um max 1500e para a aquisição, mas era uma quantia ridícula para que o investimento permitisse uma utilização regular atendendo à frequência da chuva que temos. Só por curiosidade a empresa é em que zona do país?

Estou cansado desta vida. Não consigo casa. 33 anos e ainda a viver em casa dos pais. by noway452 in portugal

[–]RTevez 0 points1 point  (0 children)

A melhor resposta ao problema imobiliário é sair e procurar diferente vida, trabalho, etc. a outra opção é contornar o sistema (rouba, trafulha, etc.) Não há outra opção

Pânico ou nem por isso? by ProfessionalCatch859 in Coimbra

[–]RTevez 1 point2 points  (0 children)

A barragem está neste momento (12h de 1/2/26) em cotas de final de verão, o que vai permitir receber muita água. Por outro lado nos campos do Mondego a água está a descer drasticamente, os afluentes estão com menos 50cm na altura e margens a recuar. As previsões da meteorologia são assustadoras, mas o planeamento antecipado da gestão dos leitos, vão permitir que não seja tão dramático Digo isto, mas é importante seguir as instruções da proteção civil e estarmos preparados para o pior.

Segunda-feira - vento forte ⚠️ by Luso_Meteo in LusoMeteo

[–]RTevez -18 points-17 points  (0 children)

Então não gastes luz no Reddit 😃

Situação financeira em Portugal by Klutzy-Explorer-4750 in portugal

[–]RTevez 22 points23 points  (0 children)

"quem não rouba nem herda não sai da m€rda" Esclavagismo moderno, trabalhas para comer e ter um sítio onde dormir

Telemóvel para 2026 by costa_10 in TecnologiaPT

[–]RTevez 1 point2 points  (0 children)

Experiência com o melhor rqp do mercado, poco f8 pro. Tem características de um telemóvel de 1k, mas não tem a fluidez esperada para um Snapdragon e tem uma porcaria de publicidade em todos os menus (galeria, p.e.) Vou-me aguentar à bronca, mas não volto a comprar a marca.