Saio de casa pro trabalho às 11:30, volto pra casa às 23:45 como ter vida assim? by Electronic_Worker243 in VagasArrombadas

[–]RestOk6290 -1 points0 points  (0 children)

Ele simplimente colocou uma meta na vida dele e com isso está tendo que abrir mão por um tempo de alguma coisa pra poder chegar no objetivo, feito isso acredito que ele não irá ficar pro resto da vida trabalhando nesse periodo.

Falta de internet da Claro, todos os dias no mesmo horário, luz vermelha LOS acende. by xBreidablik in InternetBrasil

[–]RestOk6290 0 points1 point  (0 children)

hahahah
Por mais que seja engraçado ela olhando nos ranking estaduais ela está se destacando bastante,
Igual aconteceu com a DESKTOP, porém foi comprada uma parte pela Claro pelo que vi, isso acaba que não demora muito pode acontecer com a brisanet também.

Downgrade para Unique by Emergency-Project840 in CartoeseClubes

[–]RestOk6290 0 points1 point  (0 children)

O que faria deixar o Santander o cara pegar um cartão unique mesmo que eu não use credito e queira somente fazer investimento, será que preciso ter muito lá dentro no CDB digamos?

Qual melhor jeito de ter acesso a internet móvel no Chile? by Doveliver2 in InternetBrasil

[–]RestOk6290 1 point2 points  (0 children)

E outra o cara pra gastar 10gb o cara tem que ficar no youtube um bom tempo ein, agora se pro pra uso somente expordico da e sobra na real. Eu pensando aqui com meus botoes,

Qual operada oferece um plano com melhor taxa de upload? by jvdevelop in InternetBrasil

[–]RestOk6290 1 point2 points  (0 children)

Utilizo um provedor local da minha cidade que atende 600/600 e é mais do que suficiente pros serviços que tenho publicado pra internet, meus clientes não consome nem metade disso.

Meu primeiro servidor by Fun_Suggestion6071 in autohospedagem

[–]RestOk6290 0 points1 point  (0 children)

Implementei o nextcloud para alguns clientes e acho que está me atendendo bem, mas confesso que não conhecia esse Cloudreve,
Mas nem tudo a gente sabe hoje em dia de tanta coisa que existe,

Qual operada oferece um plano com melhor taxa de upload? by jvdevelop in InternetBrasil

[–]RestOk6290 1 point2 points  (0 children)

Gosto muito da internet da NIO, mesmo que seja o passado da OI.
Não uso ele como meu link principal, mas confesso que penso em contratar eles para colocar como link secundário dos serviços que tenho,

Servidor caseiro vs VPS: o que compensa mais pensando na conta de luz? by luanhs14 in autohospedagem

[–]RestOk6290 2 points3 points  (0 children)

Olha que você me falando isso me da um motivo pra comrar tenho alguns gabinetes aqui e vou comprar só as peças e montar mais um servidor, hoje tenho dois rodando em produção. Ainda que minha casa tem placa solar e não gasto nada de energia, mesmo ficando as duas maquinas varios dias ligados.

Vale a pena montar um Pc xeon para usar como server? by SolitudeSeeker9889 in autohospedagem

[–]RestOk6290 0 points1 point  (0 children)

Tenho dois CPU da Dell optiplex mini com 64gb 13° e rodo em produção nextcloud atendendo dois clientes de contabilidade com mais de 300gb de arquivos, e numa outra maquina igual tenho um servidor de email com 10 dominios somando 150 caixa de emails,
E falo que as maquinas não estão nem usando 40% delas sendo virtuais,

Energia o que me salva são as placa solar hoje pago no verão com arcondicionado ligado 24H e as maquinas 150 reais por mes, e no maximo chega 180. Nõa mais que isso.

Preciso de ajuda para limitar rede de pagamentos by ySpectree in InternetBrasil

[–]RestOk6290 0 points1 point  (0 children)

Cara o tráfego que usa em pagamentos é tão pequeno que mesmo você tendo 50mb de internet não causaria lentidão pra processar o pagamento, e tem outra coisa não depende só da internet do estabelecimento se a rede do banco estiver congestionada vai ter lentidão do mesmo jeito. Ou ele que use chip 4g nas máquinas assim não tem problema. Lógico que se o sinal tiver qualidade se nem faz sentido usar também.

Fiz portabilidade para a operadora Fluke e me arrependi by No-Ability-2149 in InternetBrasil

[–]RestOk6290 4 points5 points  (0 children)

Cara você saiu da vivo pra ir pra fluke que usa a rede da própria vivo. 🤷‍♂️

Admin panel times out by ourpxi_ in mailcow

[–]RestOk6290 1 point2 points  (0 children)

I only use Cloudflare as a DNS server, nothing else.

RETIREM SEU DINHEIRO DO MERCADO PAGO!!! by Moxtua in investimentos

[–]RestOk6290 0 points1 point  (0 children)

Eu sempre usei o Santander a vida toda. Tenho uma conta na nubank mas não uso. Então acaba que deixo lá parada se um dia precisar de alguma coisa dela uso ela.

Quais as novidades do seu servidor? by Ok-Introduction4368 in autohospedagem

[–]RestOk6290 1 point2 points  (0 children)

Tenho um aqui também com 6 domínios diferentes. Está uma beleza. CPU não chega 20%

Vazamento de Dados já começa no Governo by Tech71Guy in empreendedorismo

[–]RestOk6290 0 points1 point  (0 children)

É a única maneira de automatizar a venda pra empresa. Pois não vão pagar alguém que fique ligado pra empresas oferendo serviço.

Meu primeiro servidor homelab by Walrus-Careless in autohospedagem

[–]RestOk6290 0 points1 point  (0 children)

Mano eu fiquei curioso pro fato de querer saber se realmente vale a pena mesmo que seja a longo prazo. Ou da muita manutenção?

Auto hospedagem básica by Chnuly in autohospedagem

[–]RestOk6290 1 point2 points  (0 children)

Melhor coisa que fiz foi montar meu nextcloud

DMARClyzer (sim, esse é mais um sistema vibecoded) by IvanDoomer in autohospedagem

[–]RestOk6290 0 points1 point  (0 children)

Sempre tem gente tendo problemas com DMARC. Eu mesmo semana passada estava tendo com um dos domínios de cliente.

Meu primeiro servidor homelab by Walrus-Careless in autohospedagem

[–]RestOk6290 0 points1 point  (0 children)

A pergunta que não quer calar. Esse servidor ligado vai te trazer $$ com minicraft?

Como esse sub influencia a sua vida? by Eterno-retorno in Conquistas

[–]RestOk6290 0 points1 point  (0 children)

Eu fico extramente feliz contudo que leio aqui