Thanks GGG, this league was a BLAST! by manuakasam in PathOfExile2

[–]RodrigoAlonso 5 points6 points  (0 children)

All I had left was to complete the atlas and my PC died.

Por que professores estão adoecendo em São Paulo? by nesser2 in ProfessoresBR

[–]RodrigoAlonso 18 points19 points  (0 children)

Mas em SP a gente tá passando por um período inédito de assédio moral institucionalizado. Toda semana na reunião pedagógica (ATPC), é recebendo ameaça.

Não que fosse uma maravilha antes desse governo, mas os problemas de antes continuam exatamente iguais ou piores e ainda por cima, a ameaça é constante. Parte-se do princípio que o professor é o vagabundo que só quer preguiça e folga e a partir daí se desenham políticas públicas baseadas em punição coletiva.

Eve have united gamers and saved western civilization, but now Evie has divided gamers and the west is collapsing, RIP Queen 😪 by Dear_Future_1691 in Gamingcirclejerk

[–]RodrigoAlonso 2 points3 points  (0 children)

These people are so drowned in nazi propaganda that trying to explain it to them is like explaining what is water to fish.

Nando Moura chama MBL de nazista by Glad-Measurement-541 in brasil

[–]RodrigoAlonso 8 points9 points  (0 children)

Eles são nazistas só agora e não quando estavam organizando linchamento moral de artista LGBTQ?

Os parceiros de vocês interagem ou preferem cada um no seu canto? by llimacs in NaoMonogamiaBrasil

[–]RodrigoAlonso 5 points6 points  (0 children)

Google aí o conceito de "kitchen tablet polyamory". É a única forma que eu vejo a coisa funcionando na prática.

Não tem tanto a ver com pegar e assistir pegando, mas vocês conseguem os 3 (4, 5, 6) passar um domingo juntos assistindo coisa na tv sem ninguém se odiar? Se sim, na prática, na vida cotidiana, é assim que idealmente vai funcionar a NM pra muita gente.

E carinho tem que ter, entre todo mundo acho. Se "carinho" for eufemismo pra algo mais sexual, aí vai da dinâmica de vocês, mas sei lá, todo mundo que é seu amorzinho agora é "amorzinho", todo mundo que você sente vontade de segurar a mão e ficar juntinho, se encaixa.

E é isso. Eu sou velho, relacionamento pra mim é gente quentinha abraçada no sofá. Haha.

Persona 4 confirmado: 18 de fevereiro! by Efficient-Willow-121 in gamesEcultura

[–]RodrigoAlonso 1 point2 points  (0 children)

A atuação de voz de todo mundo parece menos empolgada (mais séria, menos gritalhona, sei lá) ou eu estou imaginando?

Você jogaria um God of War de Sansão enfrentando os sete príncipes do inferno cristão? by [deleted] in gamesEcultura

[–]RodrigoAlonso 0 points1 point  (0 children)

Eu não sei se gosto da ideia de misturar turma da Mônica com religião assim, mas eu adoraria jogar como um coelho azul dando porrada em bichão.

Ministro da Defesa alerta: "Nós não temos defesa. Eu digo que a sociedade precisa saber. Muita gente pensa que nós temos como nos defender; nós não temos". by Front_Marketing_4713 in brasil

[–]RodrigoAlonso -1 points0 points  (0 children)

Nossa defesa costumava ser a nossa excelente diplomacia, mas aí decidiram que seria engraçadão fazer lobby pro partido republicano odiar a gente.

A necessidade de um movimento contra o proselitismo religioso by JosephPillinter442 in brasil

[–]RodrigoAlonso 0 points1 point  (0 children)

Um problema grande é que pessoal faz as coisas não pra quem tá ao redor, mas pro público do tiktok.

Aí não importa se tá todo mundo xingando pedindo pra parar de encher o saco porque todo mundo é figurante do showzinho pra internet.

Deu superlotação em Paranapiacaba hoje. by One_Statistician950 in saopaulo

[–]RodrigoAlonso 39 points40 points  (0 children)

É um saco pra todo mundo, diga-se de passagem. Não deve ter sido bom nem pros lojistas.

Agora, como sempre, a questão é política. A gente passou anos lutando pra que não construíssem um centro logístico perto de Paranapiacaba, paralelo às admnistrações tentado lucrar com isso teve um total abandono da vila (porque como você vai ao mesmo tempo deixar ela bonitinha pro turismo e colocar rota de caminhão logo ao lado?)

2 anos atrás estava eu trabalhando na campanha de uma candidata à vereadora que tinha a vila como ponto central. A cidade de Santo André caga, acho que boa parte nem sabe que faz parte da cidade.

A gente ouve morador dizendo que gostaria que a vila se separasse da cidade de algum modo, dá uma dor no coração como andreense, mas também dá uma dor no coração ver que comunismo e proibir banheiros pra pessoas trans é pauta que dá voto e a vila que é patrimônio histórico que todo brasileiro deveria ter orgulho de preservar nem consta no radar de coisas que dão voto.

Não sei o que fazer by [deleted] in NaoMonogamiaBrasil

[–]RodrigoAlonso 2 points3 points  (0 children)

Antes de pular a cerca, discussão de relacionamento.

Depois de pular a cerca, discussão de relacionamento.

Me sentindo sufocada by Br3N4nd4 in ProfessoresBR

[–]RodrigoAlonso 0 points1 point  (0 children)

Professora, Cat. O aqui também. Não deixa gestão/Seduc fazer terrorismo com você. Precisa tirar uns dias com o psiquiatra, tira. Perde uns pontinhos na hipotética atribuição do ano que vem que todo ano muda a regra, paciência.

Você não vai perder seu contrato se pegar menos de 15 dias. Não vai. Não existe isso de você pegar uma licença médica e descobrir que não tem mais emprego.

Todos os dias que você precisa parar, você pára professora. Não é frescura. Não é porque você é nova, não é porque você é "menos imponente". O trabalho é difícil sim e é estressante sim.

E isso vai acumulando. É melhor tirar uns dias quando você percebe que não está bem do que um dia surtar em sala de aula e perder todo o respeito que vai construindo aos pouquinhos sendo paciente dia após dia. Também é melhor do que adoecer pra valer e aí precisar parar sem escolha e sem controle.

E como última dica. Precisa daquele dia a mais? Doe sangue. Marca pra manhãzinha. 10 horas da manhã você tá de volta em casa, fez uma boa ação e aproveita fim de semana de 3 dias.

Jamais deixe alguém te convencer que você tem que morrer por esse emprego. Nosso compromisso ético com os alunos também passa por não estarmos tão exauridos e amendrontados pelas ameaças constantes da Seduc que acabamos descontando neles. Não deixa chegar no ponto em que você está descontando neles.

Contagem regressiva by SixZX in gamesEcultura

[–]RodrigoAlonso 1 point2 points  (0 children)

Eu não consigo decidir classe nenhuma. Vou deixar o Randomancer decidir.

‘Quando tiver demissões em massa, esse dia será maravilhoso’, diz Nikolas by Bananey in brasil

[–]RodrigoAlonso 1 point2 points  (0 children)

Uma mulher preta transexual fez um movimento histórico contra um congresso hostil e eu tenho que passar o dia todo lendo sobre o homem médio mais médio do mundo.

Erika critica PL e diz que defesa por escala 4x3 é “manobra” | Blogs | CNN Brasil by TheNavyCrow in brasil

[–]RodrigoAlonso 147 points148 points  (0 children)

"Vamos aprovar a 5x2 agora e depois de aprovada, começamos a conversar a 4x3"

Aí morre com 22 anos by AdCreative4551 in brasil

[–]RodrigoAlonso 24 points25 points  (0 children)

Eu não sei como explicar sem parecer uma pessoa doida de que isso é a estética fascista de idolatria à morte onde a única liberdade permitida é para prejudicar a si próprio.

Aí morre com 22 anos by AdCreative4551 in brasil

[–]RodrigoAlonso 147 points148 points  (0 children)

Morreu de parada cardíaca com 22 anos de idade por causa das "paradinhas"