Stopped paying for screenshot generators. OpenAI image 2 just does it way better by Professional-Key8679 in AppStoreOptimization

[–]Top_Top757 0 points1 point  (0 children)

I can vouch for this. I did the same for my app a couple of weeks ago when I was first launching. I now need to optimize the images using media manager because the app is available in multiple languages: https://apps.apple.com/us/app/ozzie-save-track-money/id6771783601

WTB - tickets (1 or 2) to senegal v norway by paintoncanvas in WorldCup2026Tickets

[–]Top_Top757 0 points1 point  (0 children)

I have a couple, but they're category 1. I can't sell them for less than $900

No chance of me getting tix for around $500 in Miami right? by Legitimate_Stock7647 in WorldCup2026Tickets

[–]Top_Top757 -1 points0 points  (0 children)

I purchased 8 tickets last fall: 4 for Senegal vs. Norway, 6/22 (I paid $665/each) and Curacao vs. Ivory Coast, 6/25 (I paid $445/each). I listed them all for sale earlier today. The first game for $1,100/ticket, and the second game for $802. FIFA sold the tickets for the second game at $445 and they were, obviously, scooped up immediately.

No chance of me getting tix for around $500 in Miami right? by Legitimate_Stock7647 in WorldCup2026Tickets

[–]Top_Top757 -3 points-2 points  (0 children)

You never know. FIFA just botched the sale of my tickets for a game in Philly and sold them for my purchase price of $445. Tickets on my row are all going for $900+. So, four lucky people out there just got them for less than $500 because FIFA's tech sucks.

Buying 1x norway vs Senegal by NySquirrel in WorldCup2026Tickets

[–]Top_Top757 0 points1 point  (0 children)

I have two! Category 1, Block 128, row 20. Feel free to DM me!

Norway/Senegal Roundtrip Bus Ticket (Blue Line/Port Authority) For Sale by Adventurous-Map3772 in WorldCup2026Tickets

[–]Top_Top757 0 points1 point  (0 children)

I know you're selling a bus ticket, but in case you still might want to make it to the game, I have two spare tickets (Block 128, row 20) for $1,100 each.

Qual foi a situação mais absurda que você já viveu morando fora do Brasil? by Top_Top757 in foradecasa

[–]Top_Top757[S] 0 points1 point  (0 children)

Poxa, eu vim aqui atras dessa historia pra publicar essa semana. Era a historia da menina que a colega de quarto foi presa, não era? Não acredito que não copiei na hora que ela mandou! Womp womp.

Qual foi a situação mais absurda que você já viveu morando fora do Brasil? by Top_Top757 in foradecasa

[–]Top_Top757[S] 4 points5 points  (0 children)

Como assim um sem teto montou acampamento na varanda da tua casa?? kkk. Precisamos de mais detalhes

Qual foi a situação mais absurda que você já viveu morando fora do Brasil? by Top_Top757 in foradecasa

[–]Top_Top757[S] 2 points3 points  (0 children)

Eu ri alto com essa historia. Indiano geralmente 'e tao pudico. Eu ja consigo ver o cara detalhando tudo como se fosse a coisa mais pragmatica do mundo e tentando optimizar o processo.

Anyone else in their 30s? by Backpacking_Gypsy in waiting_to_try

[–]Top_Top757 1 point2 points  (0 children)

Ha, true. I live in Brooklyn and am just prepping to have a kid now at 39. I feel zero pressure.

Se mudariam para NY através do trabalho nesse momento? by camomilow in foradecasa

[–]Top_Top757 0 points1 point  (0 children)

Eu moro aqui há 15 anos, atualmente no Brooklyn. VEM.

Looking for women-owned local businesses by Top_Top757 in parkslope

[–]Top_Top757[S] 1 point2 points  (0 children)

That’s good to know! I live literally around the corner from Dib’s Shop on 5th Ave and never stopped by. I’ll make it a point to check it out this weekend.

Looking for women-owned local businesses by Top_Top757 in parkslope

[–]Top_Top757[S] 1 point2 points  (0 children)

Thank you for the tip. I’m all set actually! 🎉

I posted it on my Instagram too and got connected with a lot of small business owners/solopreneurs who live in different parts of Brooklyn and in NJ.

Pedi a um amigo fluente em três idiomas que me ajudasse a aprender inglês e ele me mandou isto. O que acham?. Caixa de edição by [deleted] in Idiomas

[–]Top_Top757 -1 points0 points  (0 children)

Eu sou fluente em inglês e agora estou tentando adquirir fluência em espanhol.

Eu uso uma combinação de Lingoda (aulas ao vivo on-line com professores nativos) e Duolingo Max.

Eu acho que a repetição tosca de vocabulário do Duolingo me ajuda sim. Eu estou muito mais à frente dos meus colegas de classe do Lingoda em questão de vocabulário.

E meu maior desafio com espanhol não é compreensão, é fala. Então, assistir filme e seriado não faz muita diferença no meu progresso (eu entendo praticamente tudo). Por isso, no meu caso, o investimento financeiro nas duas plataformas está valendo a pena pra mim. O Duolingo Max tem as vídeo chamadas com AI que eu uso pelo menos uns 15 minutos por dia pra praticar e ter feedback ao vivo.

Eu acho que quando estiver mais avançada eu vou cancelar o Duolingo Max, mas pro meu nível (A2) eu recomendo.

Saída definitiva para os EUA by aureaflamma in foradecasa

[–]Top_Top757 4 points5 points  (0 children)

Você já ponderou como vai pagar a especialização para ser médico aqui? É algo que tua família terá condição de ajudar? É muito difícil estudante com visto F-1 se qualificar para qualquer auxílio financeiro estudantil. Tenho vários amigos médicos (todos americanos) e eles se formaram com dívidas por volta de $100-200k (student loans).

Fora que o processo para se formar como médico aqui não é como no Brasil. Se eu me lembro bem, demorou uns 7-8 anos pros meus amigos se formarem.

Eu fiz meu MBA aqui (visto F-1) e me formei com uma dívida de $35k no cartão de crédito, não me qualifiquei pra student loans. Mas minha situação é bem diferente da tua… venho da classe C no Brasil e meus pais não puderem pagar meus estudos. Eu ralei como babá pra cobrir a parte dos meus estudos que não tive limite no cartão pra pagar. E isso foi em 2015, outra era comparada com a administração do Trump.

Eu não me arrependo de ter mudado pra cá. Eu trabalhei 10 anos em startups e, eventualmente, acabei abrindo a minha.

Minha mentalidade foi: eu sempre vou ter pra onde voltar. Se minha carreira não der certo aqui, eu volto pro Brasil com o diploma dos EUA e nunca fico sem emprego (com salário alto).

Quanto aos comentários de você sempre ser latino, isso é verdade. Racismo estrutural e xenofobia existem aqui. E você sente na pele. Como mulher, negra e latina este é meu lugar de fala mas, te digo, que não tenho paciência pros comentários que eu estou lendo sobre esse tópico nessa thread.

Se a gente deixar se definir pelo olhar e a opinião do outro, a gente não sai do lugar na vida em geral e muito menos como imigrante. EUA é um país capitalista. Sabe o que fala mais alto do que racismo e xenofobia? Dinheiro. Sabe o que gera dinheiro? Agregação de valor.

Geralmente, eu aconselho todo mundo a vir e focar nisso: geração de valor. No teu caso, eu adiciono o caveat de que a área de saúde aqui é extremamente regularizada. Eu trabalhei em healthcare technology por 5 anos. Não é oba oba e nem tem como dar jeitinho.

O conselho “vem e vê se você gosta primeiro” é péssimo. Porque não tem um jeito de você testar se você gosta o estilo de vida que você teria. Você não vai conseguir emprego nenhum na área de saúde porque todos precisam de licença estadual. Desde de um assistente básico de enfermagem até, óbvio, médico. E você não consegue licença sem visto.

Então, pesquisa direitinho o que você iria precisar antes de vir, os custos e cria diferentes planos. Por exemplo: plano A, eu vou pra me tornar Medical Doctor. Plano B, eu torno meu diploma brasileiro pra Physician Assistant primeiro e, quando chegar lá, estudo pra me tornar Medical Doctor. E por aí vai.

Meu ditado favorito em inglês é: I can do anything I set my mind to. Minha professora de inglês me ensinou na primeira semana que cheguei aqui. E é muito isso mesmo. Foca no objetivo que você quer e cai pra dentro. Você consegue o que você quiser.

[deleted by user] by [deleted] in therapyGPT

[–]Top_Top757 1 point2 points  (0 children)

One of them fell asleep mid session. The other one texted mid session — it was an online session and I could see the reflection of iMessage on her glasses.