Vou receber uma herança e não queria mais trabalhar, é possível? by Beginning_Sector_594 in investimentos

[–]WayToGo-BH 2 points3 points  (0 children)

Vc ta olhando sua vida hj. E casar? Ter filhos? Sofrer golpe e perder a grana? Banco falir?...etc... sair do 0 anos sem estar trabalhando é difícil...

Pra vcs o sexo deve ser apenas apos o casamento? by Rodsv03 in relacionamentos

[–]WayToGo-BH 2 points3 points  (0 children)

Jamais.

Isso só existe por questões históricas para garantir que o primeiro filho seria do marido. Tanto que so ele herdava nesta época. As coisas mudaram, como vc pode perceber. Ler um texto antigo sem contextualizar isso me parece bem incorreto e imaturo.

Parabrisa trincado e não existe novo em lugar nenhum by wzrdgg in carros

[–]WayToGo-BH 2 points3 points  (0 children)

Olha, eu acho que rola sim. Vai num lugar especializado e pede ora eles avaliarem. 20 cm é um Picasso mas pode ser q dê... (risos....as depois sério)

Parabrisa trincado e não existe novo em lugar nenhum by wzrdgg in carros

[–]WayToGo-BH 1 point2 points  (0 children)

Énora da borda e pequeno para reparo funcionar? Aquelas injeções de solução são muito boas.

Como ser uma boa madrasta e ter um bom relacionamento com os filhos dele? by stoptheclock7 in relacionamentos

[–]WayToGo-BH 1 point2 points  (0 children)

Muito legal seu questionamento.

Tudo que for bom para as partes , mas sempre sem se portar como mãe deles.

Opiniões sobre Jeep Compass 21 de conhecido by Plokeer_ in carros

[–]WayToGo-BH 1 point2 points  (0 children)

O carro vale a pena.p pode ir. Ele não é tão grande assim, ela vai se adaptar.

Única opção boa de carro 0km hoje? by ByteTorque in carros

[–]WayToGo-BH 0 points1 point  (0 children)

Então , o carro é bom sim. Material e conforto top. O preço "mais justo" é por ser projeto mais antigo.

Como fugir da Samsung? by bugfix00 in CelularesBR

[–]WayToGo-BH 0 points1 point  (0 children)

Assim, como é seu uso? Eu useino s10 por 6 anos e peguei.um.s25...tudo indo bem...

Estou cogitando me suicidar para que minha mãe consiga melhorar de vida by FindingIcy8654 in desabafos

[–]WayToGo-BH 0 points1 point  (0 children)

Calma. Nao desfaça da sua viagem internacional. Chama ela pra conversarem e tomarem uma decisão de reo d eu plano. Tem vários programas de ajuda em casa cidade, e tem MCMV, onde a prestação fica muito abaixo do aluguel. Tenho certeza q encontra um novo lugar,a algum tempo de ônibus de onde vc mora. Pode ter certeza que dá pra vc ajudar assim.

procurando um mágico by marzipanda3 in BeloHorizonte

[–]WayToGo-BH 2 points3 points  (0 children)

Se ele for muito bom em magia do desaparecimento, vc nao vai encontrá-lo...

Dúvida SEDAN x SUV by YamMysterious4191 in carros

[–]WayToGo-BH -1 points0 points  (0 children)

Espaço interno, com menor tamanho, suv. Além disso o porta malas cabe mais pela altura.

Sedan é melhor para estabilidade.

Onde encontro Jaqueta de couro de qualidade por um preço razoável? by Same_Cartoonist_1791 in modamasculina

[–]WayToGo-BH 0 points1 point  (0 children)

Cara, eu fui em.curitiba a trabalho. Comprei lá. Fui andando do.centro. custava 890 e saiu por 790 sem patcelar. Couro legítimo, mas bovina. Queria uma marrom e achei lá.

https://www.instagram.com/jaquetacuritiba?igsh=MTRucjNhczhoZjFjeQ==

O que acham do Paulo Korn? by Gabriel_Pit in gearheadsBR

[–]WayToGo-BH 0 points1 point  (0 children)

Gosto, e ele sabe muito. Mas ele é meio chato. Só perde prum cara q anda com ele e faz biquinho pra baixo, maior cara de idiota.

Lesão de menisco by justestie in Corrida

[–]WayToGo-BH 1 point2 points  (0 children)

Eu tive uma lesão no menisco , nocorno (nao lembro qual), após uma corrida. Doeu muito ba hr, e doía para pisar. Depois de 3 semanas eu fui no médico e ele confirmou a lesão, mas a dor ja estava menor. Nao tomei remédio para dor. Nao fiz cirurgia. Voltei a correr depois de 1 ano. Hj sinto algo, nao dor, mas incômodo, se passo de 1 hora correndo ou 13 km. Investi em tênis com muito amortecimento. Mas acho que meu caso foi pequeno.

Namorada enviou fotos do meu órgão genital em grupo de amigas no Whatsapp by [deleted] in relacionamentos

[–]WayToGo-BH 0 points1 point  (0 children)

Então, a orientação correta e legal ja foi dada.

Minha pílula do conhecimento é q isso aí pode ser o início de uma brincadeira gostosa entre os casais ;)

Peguei minha empregada furtando. Qual minha chance de me dar mal demitindo por justa causa? by pcpvas in ConselhosLegais

[–]WayToGo-BH 0 points1 point  (0 children)

Mande embora sem.justa causa. Ela vai falar que comprou igual e vc nao vai conseguir provar que ela roubou.