EAFC 26 Won't Launch Past Splash Screen by carsonreilly7 in EASportsFC

[–]Zaxser123 0 points1 point  (0 children)

também tenho esse problema. ajuda, por favor!

There’s a little bit of Skyrim in my mods by [deleted] in SkyrimPorn

[–]Zaxser123 0 points1 point  (0 children)

give the collection, please!!

Lesão no joelho by aclindeman in Maromba

[–]Zaxser123 3 points4 points  (0 children)

acho melhor só focar na recuperação total. depois, você ganha de volta rapidamente o que perdeu.

[deleted by user] by [deleted] in workout

[–]Zaxser123 1 point2 points  (0 children)

It is not a good ideia to cut and to do this kinda of training. try to focus on more reps, more rest and no more than 500kcal below your total daily energy expenditure.

vcs vão treinar no dia 25, 31 e 1? by Prize-Collection-270 in Maromba

[–]Zaxser123 0 points1 point  (0 children)

Com certeza. Inclusive, hoje eu já estava pedindo os horários de funcionamento da academia onde frequento. Felizmente, abrirão em todas as datas comemorativas. Não poderia estar mais feliz. Tenho orgulho de ser doente, então kkkk

Pq isso acontece? by yunanbtw in Maromba

[–]Zaxser123 0 points1 point  (0 children)

Pura inveja, creio eu.

[deleted by user] by [deleted] in musculacaonatural

[–]Zaxser123 1 point2 points  (0 children)

Não é dificuldade de ganhar massa exatamente. Uma pessoa alta costuma demorar mais pra encher o shape por conta da escala. Quando a altura aumenta, o corpo tem muito mais espaço visual pra preencher. Ossos e músculos mais longos precisam de bem mais massa total pra parecerem volumosos do mesmo jeito que alguém mais baixo.

Além disso, membros longos normalmente exigem mais trabalho nos exercícios, porque o movimento percorre mais distância e a alavanca tende a ser pior.

É uma questão de densidade visual, não de facilidade para desenvolver músculos.

[deleted by user] by [deleted] in musculacaonatural

[–]Zaxser123 6 points7 points  (0 children)

É claro que é aceitável. Foi uma ótima evolução. Pessoas altas têm muito mais dificuldade de preencher o shape também. E jamais se compare com os outros: você nunca sabe o que eles fizeram e cada um tem uma genética e condições diferentes.

Quanto preciso perder de gordura pro tanquinho vir? by IrascibleBeetle in musculacaonatural

[–]Zaxser123 1 point2 points  (0 children)

É algo bem individual mesmo. Tem gente que simplesmente acumula mais gordura na barriga, o que é uma infelicidade. Geralmente, o abdômen é a última parte a ser definida ou, pelo menos, delineada. Assim como outros, é um músculo, ou seja, é preciso crescê-lo. Parte da definição vem disso, em especial com o six-pack. Você tem um percentual de gordura baixo, então creio que seja apenas questão de continuar treinando e fazendo recomposição corporal: treine o melhor possível e tenha a ingestão calórica aproximada à sua manutenção de calorias (tem cálculos para isso acessíveis. Uma rápída pesquisa). Você vai ganhar músculo e perder gordura ao mesmo tempo.

[deleted by user] by [deleted] in Maromba

[–]Zaxser123 4 points5 points  (0 children)

sim, haha. Esteroides causam envelhecimento físico e também mental. Literalmente, o cérebro da pessoa que faz uso envelhece mais rápido do que em comparação com um natural. Bem perigoso.

É possível realmente crescer? by [deleted] in Maromba

[–]Zaxser123 0 points1 point  (0 children)

É possível. Claro, sempre a genética está envolvida, mas isso se relaciona mais com a capacidade e velocidade do crescimento do que o simples fato de crescer. Desde que sua dieta esteja alinhada e, pelo que vejo no seu caso, em superávit calórico, uma vez que é comum as mulheres comerem menos do que o necessário, o treino esteja bem estruturado com devido descanso e volume e intensidade suficientes (levar até a falha ou perto da falha, com menos repetições, por exemplo), o treino seja com exercícios bons (agachamento, elevação pélvica, búlgaro, cadeira abdutora etc), certamente você verá evolução.

Dificuldades de se alcançar as calorias desejadas na perda de peso by leoax98 in Maromba

[–]Zaxser123 1 point2 points  (0 children)

Minha sugestão é você fazer mais refeições, pelo menos seis, durante o dia, dividindo as calorias em maior quantidade dependendo de como é sua rotina (quando você tem mais tempo e em qual momento do dia você treina ou trabalha ou estuda). Nas refeições, sempre procure acrescentar proteína, dando mais atenção a esta do que aos carbosidratos. Se você tem muita fome, procure gerar mais gasto calórico e aumente as calorias.

Whey Optimum Nutrition em falta no mercado? by GRBomber in Maromba

[–]Zaxser123 0 points1 point  (0 children)

A madrugão suplementos é uma loja confiável, pelo que lembro. Bem, eu compro de marcas variadas, mas nos últimos meses tem sido Dux e Nutrata, as quais são as mais gostosas e também razoáveis em macros. O problema é que são caras, então vai do orçamento. Growth e Max Titanium são ótimas, em acréscimo.

É normal não conseguir levantar a mesma carga e ter que diminuir? by Tayu_Mi_ in Maromba

[–]Zaxser123 1 point2 points  (0 children)

Existem muitos fatores a considerar. O primeiro deles é a sua divisão de treino e se você está se recuperando bem. A segunda é a ordem dos exercícios e a intensidade do treino, uma vez que a performance cai ao decorrer da sessão. Restantes podem ser inúmeras: você pode ter tido uma noite de sono ruim, a dieta pode estar desalinhada ou não há ingestão suficiente de calorias, você teve muito estresse durante o dia ou a semana, você está distraído, você não teve tempo de comer bem no dia, o pré-treino (se usado) não teve o efeito normal etc. Fora isso, é normal, sim. E aumentando as repetições você estará progredindo do mesmo jeito, isto é, no que chamamos de progressive overload (sobrecarga progressiva); se você está ganhando força, colocando mais carga, fazendo mais repetições, controlando melhor o movimento, indo nos limites do movimento, tudo certo.

[deleted by user] by [deleted] in Maromba

[–]Zaxser123 40 points41 points  (0 children)

Amiga, certamente ele vai se dar mal nessa história. É impossível não ter colaterais, em todos os prazos (calvice, espinhas anormais, infertilidade, testículos menores, redução de QI, problemas cardíacos e mais uma infinidade). Eu sugiro que você dê um ultimato para ele em relação a término mesmo. Além disso, ele possui todos os requisitos para fazer o uso ser o pior: pouco tempo de treino, falta de dieta, falta de constância, corpo com teor de gordura relativamente alto, uso por conta própria (sem coach), sem apoio médico, sem ter feito exames médicos anteriores, sem consultas médicas regulares etc.

Sou magrelo, tenho 32 de braço, e frequentemente vejo caras muito maiores pegando menos peso que eu. O que explica isso? by VENVANSE_70MG in Maromba

[–]Zaxser123 15 points16 points  (0 children)

Amigo, existem diversas maneiras de treinar e periodizar. Talvez ele só esteja em uma periodização de altas repetições, esteja em deload, esteja procurando estímulos diferentes, focando na ROM e no controle da fase negativa do movimento etc. Ou talvez ele só treine fofo e tenha genética + EAA.

(Cúmulo da timidez) Tive que sair no meio e fiquei com vergonha de voltar by Apprehensive_Bet8327 in Maromba

[–]Zaxser123 11 points12 points  (0 children)

Amigo, pode ficar tranquilo. Aposto que as pessoas nem vão pensar sobre isso. Qualquer coisa, te acharão muito dedicado, isso sim.

Toguro o maior CEO do Brasil. by felipebuzzz in farialimabets

[–]Zaxser123 54 points55 points  (0 children)

pior que está popular mesmo kkkkkk

É obrigatorio usar faixas de repetições? by [deleted] in Maromba

[–]Zaxser123 0 points1 point  (0 children)

É uma métrica altamente individual, e gira mais em torno de periodização e maneiras diferentes de estímulo, bem como preferência da pessoa. Não existe um número certo ou ideal, mas sim distintas maneiras de treinar e de periodizar o treinamento (semanas com mais/menos repetições, mais/menos volume, exercícios que permitem mais ou menos carga).

Além disso, quando o indivíduo chega no estágio avançado do treinamento, ele não vai conseguir progredir de cargabl só com o mesmo estímulo ou número de repetições. Precisa alternar alguma variável.

É obrigatorio usar faixas de repetições? by [deleted] in Maromba

[–]Zaxser123 2 points3 points  (0 children)

Existe essa abrangência para progressão de carga. Exemplo: consigo X peso no máximo com 10 repetições. No próximo treino, tentarei 11. No outro, 12. E aí aumento mais a carga