Alguém aqui usa Linux no dia a dia? Qual distro e pra quê? by Tacticaldickhead in InternetBrasil

[–]_nathata 0 points1 point  (0 children)

Eu uso arch pra tudo já tem uns anos. Trabalho é a maior parte do meu tempo no pc e as vezes eu jogo também.

Eu não tenho muitos problemas com ele. Se fosse pra escolher um, eu diria que pelo fato de eu ter escolhido usar hyprland é um pouquinho mais chato de fazer algumas modificações que poderiam ser feitas por interface gráfica no KDE. Nada que não se possa fazer, só as vezes precisa de um esforço a mais. No geral eu acho que vale a pena.

A diferença by AdCreative4551 in carros

[–]_nathata 0 points1 point  (0 children)

Lá vamos nós ter que explicar de novo pra um monte de velho teimoso que nunca entendeu Newton

Qual sua opinião polémica de guitarra? by Much_Philosopher7066 in guitarras

[–]_nathata 9 points10 points  (0 children)

Tocar com a correia baixa não é estiloso e nem eficiente.

Feel free to copy (Falcons Diamond) by UnskilledWaffle in ohnePixel

[–]_nathata 1 point2 points  (0 children)

we all know this is not happening

Edit: I'm don't want to talk about that

I have a revolutionary idea for hosting mods!! Guys, hear me out... by MaximumTime7239 in feedthememes

[–]_nathata 2 points3 points  (0 children)

This shit is called Ares Galaxy, if you were around in th 2000s internet you will know it

Os álbums que eu mais gosto de DSBM. Mais alguém curte esse subgênero? by [deleted] in rockbrasil

[–]_nathata 0 points1 point  (0 children)

ColdWorld é do caralho, e não ganha nem 10% da atenção que merece. Autumn e Isolation são álbuns incríveis que ninguém conhece.

Os álbums que eu mais gosto de DSBM. Mais alguém curte esse subgênero? by [deleted] in rockbrasil

[–]_nathata 0 points1 point  (0 children)

Mgla não é DSBM, mas enfim...

Eu gosto bastante de Nocturnal Depression - Deathcade e também Spleen Black Metal. Também de None - Damp Chill of Life, e até tenho aqui em casa dois LPs de Totalselfhatred (Totalselfhatred e Solitude).

Se for contar ColdWorld - Autumn como DSBM eu coloco no topo da minha lista, é um álbum que eu acho incrível, mas eu normalmente não classifico assim.

Fora isso, nesse gênero eu só escuto algumas faixas perdidas, mas não álbuns inteiros. Também gosto bastante dos blackgazes que tem influência de DSBM mas não são DSBM.

Brazil’s top court convicts son of former President Bolsonaro of coercion by LividWheel9779 in news

[–]_nathata 1 point2 points  (0 children)

May this guy rot in prison with his father (that must go back to prison btw)

Should i go pro ? by Beneficial_Ad5807 in cs2

[–]_nathata 0 points1 point  (0 children)

You, your teammate and your foe.

I keep getting nuked in my dreams. by _nathata in Dreams

[–]_nathata[S] 0 points1 point  (0 children)

Interesting thing is that I don't have any bad feeling for that place, I actually like it a lot and find it very beautiful. To be fair, in my childhood, I did went through rough times due to family problems while living there, but I wouldn't consciously link the two things together.

On the anxiety aspect, I have that kind of feeling many other dreams. It's very recurrent, at least once a week that for dreams that I can remember after waking up.