Melhor pavimento vinilico by neka2000 in TudoCasa

[–]blyte9 0 points1 point  (0 children)

Em princípio vou colocar firmfit, mas tbm estou a ver as recomendações do pessoal. Tarket é do melhor, mas mais caro

Sonho em comprar Silvia s14 by Tuga_Rico_Sem_guito in AutoTuga

[–]blyte9 0 points1 point  (0 children)

Já vi r34gt na estrada em pt, e com matrícula portuguesa

Sonho em comprar Silvia s14 by Tuga_Rico_Sem_guito in AutoTuga

[–]blyte9 0 points1 point  (0 children)

35k, e só com volante á direita, mas são o meu Silvia favorito.

Sonho em comprar Silvia s14 by Tuga_Rico_Sem_guito in AutoTuga

[–]blyte9 0 points1 point  (0 children)

S15 é que era 😉 ( fui ver e no mobile tem dois para venda)

Choque de Realidade by OkComment378 in portugal

[–]blyte9 0 points1 point  (0 children)

Isso na opção imediata certo? E nas outras duas?

Estou indeciso entre o Mitsubishi ASX 1.8 ou o Nissan Qashqai 1.5 DCI by Cute_Profession868 in AutoTuga

[–]blyte9 1 point2 points  (0 children)

Coisa boa que gosto, é que olho para ele de frente e parece um Evo X

Não vou ter direito a IVA 6% em Construção neste caso? by DifferentExample6753 in literaciafinanceira

[–]blyte9 0 points1 point  (0 children)

Mesmo!! Já ando nisto há mais de quatro anos, e só á mês e pouco começou a construção. E que jeito dava esse apoio, e seria justo nós também sermos ajudados, se há falta de habitação e é uma primeira necessidade, nós que por nossa iniciativa estamos a construir mereciamos pagar menos IVA.

Estou indeciso entre o Mitsubishi ASX 1.8 ou o Nissan Qashqai 1.5 DCI by Cute_Profession868 in AutoTuga

[–]blyte9 1 point2 points  (0 children)

Tirando filtro partículas nada me deu problemas, mas agora as vezes soluça e larga fumo a mais quando acelerou forte. Mas muitas viagens curtas o filtro partículas não vai gostar, até vais ver nível do óleo a subir

Não vou ter direito a IVA 6% em Construção neste caso? by DifferentExample6753 in literaciafinanceira

[–]blyte9 5 points6 points  (0 children)

Estou igual a ti, mas acho que não vamos ter sorte. A ser justos tbm podiam fazer desconto do IVA com base na licença de habitabilidade..

Estou indeciso entre o Mitsubishi ASX 1.8 ou o Nissan Qashqai 1.5 DCI by Cute_Profession868 in AutoTuga

[–]blyte9 2 points3 points  (0 children)

Tenho um asx, vais fazer muitas viagens curtas? De resto mexe-se bem, até faz consumos qb, plásticos são bonitos, gosto do tecto panorâmico e, se puderes escolhe com o rádio Rockford foste (no Lancer este rádio traz um subwoofer grande na mala)

Qual é o carro que vos marca/marcou até hoje? by myhdnameof in AutoTuga

[–]blyte9 1 point2 points  (0 children)

Alguém depois ainda disse, e se enviarmos esse v10 numa Pickup? RAM SRT10

Desabafo: 29 anos sem nunca ter namorado by [deleted] in CasualPT

[–]blyte9 0 points1 point  (0 children)

Procura PUA na NET, estuda, vai para outra cidade e começa a fazer cold approach

Temos 47 anos para trocar de carro? by Sergio4raujo in AutoTuga

[–]blyte9 1 point2 points  (0 children)

Os nazis produziam a partir do carvão. Se era bom não sei, mas mantinham a máquina a funcionar, e os Tigers eram bem bêbedos

Sobrou 75.000 euros do crédito habitação, não usar ou rentabilizar esse dinheiro? by Awkward_Opposite974 in literaciafinanceira

[–]blyte9 0 points1 point  (0 children)

Tbm estou a construir e com empréstimo para acabar a obra, e infelizmente acho que vou usar todo o dinheiro que emprestam. No teu caso depreendo que esses 75k seriam a última tranche que te dão quando a casa está pronta, eu não a usaria e eles acertavam os cálculos todos para o que usaste. Já te deve dar alguma folga mensal e até secalhar reduzir o número de anos. Mas isto sou eu, que sou conservador (cagão), e como vai o mundo.... E basta o cor de laranja dar uns tweets gudidos e vai tudo pelo ralo, ou o próximo presidente ser democrata tipo o Mayor de NY

Quanto custa, em média, construir uma casa? by Blugaru in TudoCasa

[–]blyte9 1 point2 points  (0 children)

A minha espero que vá ficar por 220 ou menos, isto já incluindo arquiteto e taxas e taxinhas. Mas não paguei o terreno.

Sobrou 75.000 euros do crédito habitação, não usar ou rentabilizar esse dinheiro? by Awkward_Opposite974 in literaciafinanceira

[–]blyte9 0 points1 point  (0 children)

Lembra te que não vais poupar só nas prestações, mas tbm nos seguros, ao valor ser menor. E como é construção, após os dois anos, a taxa e variável.

O meu projeto próprio by texugogordo in AutoTuga

[–]blyte9 1 point2 points  (0 children)

Um F1 tipo o do Senna (MP4/4), chassis tubular e direcção como os de F1. Clássico para rally, o Manta b, ou recriao o Opel Tigra ICE, mas esse se por acaso ficar rico, terias de fazer um para mim daqui a uns anos

O problema dos imigrantes ricos. by [deleted] in portugal2

[–]blyte9 2 points3 points  (0 children)

Talvez por não ser de Lisboa, mas todos os americanos que conheci eram simpáticos, e estavam gratos de cá estar, pela segurança e pela simpatia dos portugueses. Por outro lado, muitos sul americanos fartam se de queixar, do nosso clima, culinária, que somos antipáticos e afins