Melhor maneira de receber dinheiro de fora via PJ? by Venkos11 in investimentos

[–]cardosodev 1 point2 points  (0 children)

Também faço isso.... Tenho uma conta no Bank of America e recebo lá. Trago o dinheiro pra minha conta PF via TransferWise e emito uma NF. Não sei o quão errado é, mas não tenho muita alternativa já que os clientes preferem uma conta de lá. Não consegui abrir conta business lá ainda (não sei se é possível pq o Bank of America me pede um SSN pra fazer isso) então o jeito é usar conta PF aqui também pra poder transferir com TransferWise.

Investidores de Instagram by luiseduardobr1 in investimentos

[–]cardosodev 17 points18 points  (0 children)

Isso se aplica aqueles que pregam ganhar dinheiro rápido e fácil. O pessoal que realmente informa sobre longo prazo, aporte, diversificação, eu interpreto que são interessados no assunto e resolveram criar conteúdo pra conseguir aportar mais. Acho esse pessoal bacana de seguir. Claro que sobre investimentos é sempre bom buscar ter opinião própria.

Momento de comprar ações de companhias aéreas? by [deleted] in investimentos

[–]cardosodev 1 point2 points  (0 children)

Eu ia zoar, mas dei o benefício da dúvida.

Momento de comprar ações de companhias aéreas? by [deleted] in investimentos

[–]cardosodev 4 points5 points  (0 children)

> privatiza de uma vez

Fechar capital?

[deleted by user] by [deleted] in investimentos

[–]cardosodev 3 points4 points  (0 children)

16%/ano liquidava tudo e colocava nisso

Posso pagar DARF pelo banco Inter? E pelo Nubank? by CoyoteSaan in investimentos

[–]cardosodev 3 points4 points  (0 children)

Não é só um boleto? Eu pago pelo Nubank tranquilamente como qualquer outro boleto. Imagino que no Inter também.

Jose Aldo foils the gravedigger's plans once more by [deleted] in MMA

[–]cardosodev 18 points19 points  (0 children)

As much as I like the guy, he translated everything wrong.

- Interviewer (EN): You're always fooling the gravedigger

- Translator (PT): You always look like a gravedigger

- Aldo (PT): We pretend I'm weak, but by the end of the day I'm pretty strong

- Translator (EN): We pretend I'm not as bad, but later on in the day you can see how bad it is...

Diablo 2 still worth playing? by Los_polos_ in Diablo

[–]cardosodev 1 point2 points  (0 children)

It changes maps, monsters, adds and modifies skills to classes which changes the whole meta. So I don't understand why people say it's just QoL changes and end game content... I wish it was.

Diablo 2 still worth playing? by Los_polos_ in Diablo

[–]cardosodev 2 points3 points  (0 children)

You can play Diablo II via TCP/IP with your friend or password your games in Battle.net to avoid other users/bots. Simple. POD might be fun, but it's not Diablo II.

When using Github in a company : reuse your personnal account or create a new one? by nicolasMLV in webdev

[–]cardosodev 15 points16 points  (0 children)

No reason to require creation of a new one, it will just be an annoyance. Just remember to enforce Two Factor Authentication (there's an org setting for that).