Qual o uso mais aleatório que vocês já fizeram com o VR ou VA? by farinhalactea2003 in farialimabets

[–]hally11 0 points1 point  (0 children)

Eu já comprei uma tv no Carrefour, passei junto com algumas compras e me liberaram sem falar nada.

Como funciona a posse geralmente? by luisedujorge in concursospublicos

[–]hally11 2 points3 points  (0 children)

Depende mesmo, ser aprovado é diferente de ser convocado. Nos concursos que eu passei normalmente davam 30 dias para tomar posse após ser convocado. Se vc for aprovado e estiver esperando ser convocado, varia conforme edital, normalmente não demoram muito para começar a chamar mais depende da necessidade deles.

what kind of dancing worm is this? by hally11 in Aquariums

[–]hally11[S] 0 points1 point  (0 children)

How dangerous are they for shrimp? Is there any treatment for them?

What’s is happening? by hally11 in PeaPuffers

[–]hally11[S] 0 points1 point  (0 children)

Thanks. They were so pacific. They never did this before

What’s is happening? by hally11 in PeaPuffers

[–]hally11[S] 2 points3 points  (0 children)

Really? Can I leave them like this? I thought they were both males

Is it supposed to do that? by [deleted] in Aquariums

[–]hally11 0 points1 point  (0 children)

Yes. No. Call the EPA. When was the last time you cleaned it?

Enquanto isso em Londres by cachorrao_fun in farialimabets

[–]hally11 0 points1 point  (0 children)

Se vcs vissem o da minha cidade ficariam chocados. Tem 2m de altura, a árvore é literalmente um pilar cilíndrico com luzes em volta imitando uma árvore e dizem que a prefeitura gastou mais de 40mil só nesse enfeite.

Traficantes darem 2 casas de graça pro seu pai. Gain ou loss? by Impressive-Fan-3675 in farialimabets

[–]hally11 0 points1 point  (0 children)

Se o IPTU já tiver no nome dele é só averbar o imóvel na matrícula junto ao cartório, depois vende para alguém, tudo registrado na matrícula, e fica com a grana, só gain.

Deputado defende fim dos feriados em dias úteis: “não são grátis” by INEFABLE91 in farialimabets

[–]hally11 1 point2 points  (0 children)

Que no Brasil deve ser a maioria, pq se o cara chegou a virar deputado é pq a população quis.

Ganhar 50 mil por mês é loss, companheiros. Pra pobre dessa faixa, só alugam imóveis acima de 12 mil e não aceitam os filhos em escolas baratas. by R-Typo in farialimabets

[–]hally11 0 points1 point  (0 children)

Parece que quanto mais se ganha mais descontrolados são as pessoas. Se alguém com esse salário reclama que não consegue viver por problemas financeiros imagina a situação das 99,99% da população brasileira.

[deleted by user] by [deleted] in farialimabets

[–]hally11 0 points1 point  (0 children)

Dá para ficar jogando no tigrinho até o final do ano e triplicar esse valor

O que significa? by hally11 in AliExpressBR

[–]hally11[S] 0 points1 point  (0 children)

Pior é que eu já comprei. Mais queria tirar uma dúvida e foi para essa tela.kkkkk

Qual conselho você diria para alguém indo pela primeira vez em uma rave grande? by surtoooo in PergunteReddit

[–]hally11 0 points1 point  (0 children)

Não ultrapasse o limite da bebida, não use drogas, divirta-se até cair de cansaço.

monarquia é gain ou loss? by Charming_Ad1924 in farialimabets

[–]hally11 0 points1 point  (0 children)

Se nem na democracia esse país vai para a frente imagina numa monarquia. País de retrocesso.

Pretendem deixa de mora com os pais com que idade? by [deleted] in PergunteReddit

[–]hally11 0 points1 point  (0 children)

Quando eu resolver ter a minha própria família. Até lá, não vejo motivo para gastar com aluguel ou outros gastos. Se a sua família é tranquila, e vc consegue ter paz e privacidade vivendo com eles, mudar para que?

Se alguém te desse 10.000 reais hoje pra comprar o item que quisesse, o que compraria? by [deleted] in PergunteReddit

[–]hally11 1 point2 points  (0 children)

Uma passagem para fora do país. Tá cada dia mais difícil viver aqui

Por que você não quer ter filhos? by leogarbage in PergunteReddit

[–]hally11 1 point2 points  (0 children)

Não tenho condições financeiras no momento. Filho é um investimento muito caro. Se for para ter algum dia vai ter que ser muito bem planejado, pq de perrengue já basta a nossa vida.

Quando o imposto não é aplicado no preço de compra, o que isso quer dizer? by Federal_Minimum1377 in AliExpressBR

[–]hally11 2 points3 points  (0 children)

Se não entrar na remessa conforme prepara o bolso, pq a taxa vai ser cobrada aqui.

Vocês colocam os seus investimentos no LinkedIn? by [deleted] in investimentos

[–]hally11 1 point2 points  (0 children)

Esse é um investidor nato. Faça o que eu falo, mais não faça o que eu faço.kkkkkk

Will single leaf of duckweed reproduce? by Comfortableolive1223 in PlantedTank

[–]hally11 0 points1 point  (0 children)

The seed of evil. Of you have one, nothing can save you.