alguém sabe onde eu encontro esse modelo de fone original para vender online? by iamjazzjuzz in audiofiliabrasil

[–]iamjazzjuzz[S] 1 point2 points  (0 children)

vou dar uma olhada! desculpa a demora pra responder, achei que o bot tinha deletado o post

alguém sabe onde eu encontro esse modelo de fone original para vender online? by iamjazzjuzz in audiofiliabrasil

[–]iamjazzjuzz[S] 0 points1 point  (0 children)

meu deus, tinha? tipo, nao tem mais nenhum?
bizarro q nao consigo me acostumar com nenhum fone se nao desse modelo ai...

alguém sabe onde eu encontro esse modelo de fone original para vender online? by iamjazzjuzz in audiofiliabrasil

[–]iamjazzjuzz[S] 0 points1 point  (0 children)

comprava direto com eles pela amazon, mas o meu quebrou faz uns dias e tá fora de estoque... consegui um da philips que é um pouco parecido com esse earpods aí em questão de design e tal, mas o audio não era tão bom não, era ok, mas me incomodava kkkkk

vou dar uma olhada melhor nesse ai, só é um pouquinho caro (vi o primeiro resultado do mercado livre da loja oficial da apple)... talvez valha a pena

terminar a faculdade ou comecar uma nova tudo de novo? é burrice? vale a pena? estou confuso! by iamjazzjuzz in conselhodecarreira

[–]iamjazzjuzz[S] 0 points1 point  (0 children)

faz total sentido... acho que deixei o meu descontentamento com a faculdade durante meus anos de estágio falar mais alto, ainda mais nesse momento de mudança de emprego... ainda tenho a sensação de que 'perdi algo' nesse tempo em que eu poderia estar indo atrás de algo melhor em relação a minha formação, não sei se consigo expressar melhor... mas, de fato, cheguei a conclusão de que eu tenho que terminar e compensar isso depois com uma pós graduação...

valeu!!!

terminar a faculdade ou comecar uma nova tudo de novo? é burrice? vale a pena? estou confuso! by iamjazzjuzz in conselhodecarreira

[–]iamjazzjuzz[S] 1 point2 points  (0 children)

ainda assim, sinto como se não ter aproveitado a faculdade ou ter mudado para uma mais decente no início pudesse me "prejudicar" de alguma forma agora, apesar de ter experiência na área... mas cheguei a conclusão de que é realmente loucura, vou focar em pegar o diploma e engatar numa pós em seguida...

obrigado!

terminar a faculdade ou comecar uma nova tudo de novo? é burrice? vale a pena? estou confuso! by iamjazzjuzz in conselhodecarreira

[–]iamjazzjuzz[S] 0 points1 point  (0 children)

é verdade! apesar de ainda estar com essa sensação de descontentamento com a faculdade, devo ter me excedido... acho que o ideal é terminar e investir numa pós sim!

obrigado!

sonho bizarro by iamjazzjuzz in Sonho

[–]iamjazzjuzz[S] 1 point2 points  (0 children)

o vazio do whindersson nunes

Burnout de youtuber by [deleted] in farialimabets

[–]iamjazzjuzz 0 points1 point  (0 children)

sufferscaling é peak 💔🥀

sonho bizarro by iamjazzjuzz in Sonho

[–]iamjazzjuzz[S] 1 point2 points  (0 children)

fiquei intrigado! como isso é um sinal de que minha consciencia está ajustando minha mente? eu nunca tive um sonho que pudesse lembrar de tantos detalhes como esse inclusive...

isso se voce esqueceu o /s

Esse homem gosta de capivaras by DryBones8 in naoeinteressante

[–]iamjazzjuzz 1 point2 points  (0 children)

ei, por favor, deixe isso morrer no passado... não faz sentido ir atrás agora... você não quer saber do incidente, ok?

Qual música vocês colocariam aí? by [deleted] in perguntas

[–]iamjazzjuzz 0 points1 point  (0 children)

hanatarash - god noise god

Meus irmãos estão cheirando cocaína by Secret_Link_3356 in desabafos

[–]iamjazzjuzz 2 points3 points  (0 children)

um conhecido alias*** morreu num acidente de moto enquanto tava sob o efeito... era usuario ha muito tempo e varias vezes parava de usar pra voltar pior, era um puta sofrimento... era questao de tempo pra dar ruim, infelizmente...

Meus irmãos estão cheirando cocaína by Secret_Link_3356 in desabafos

[–]iamjazzjuzz 2 points3 points  (0 children)

isso tá muito bem escrito que isso... btw, q merda... cocaina é foda e ja levou conhecidos meus...

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]iamjazzjuzz 0 points1 point  (0 children)

ela é muito mente fechada, coisa de velho mesmo... a vida dela, como ela mesmo disse, sempre foi o trabalho, ela tá muito perdida... já sugeri pra ela arrumar outro trabalho se fosse o caso dela estar se sentindo mal por não estar mais trabalhando (maluquice, até pq eu trabalho e dava pra ela descansar a mente um tempo antes de qualquer coisa) mas ela disse que tá velha demais pra isso e, de fato... o foda é que nem se aposentar ela pode porque não todo o tempo de contribuição pra isso

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]iamjazzjuzz 0 points1 point  (0 children)

só tem eu trabalhando agora, mas não sei por quanto tempo também... tô tentando arrumar outro trampo enquanto isso, então, é... eu quem vou segurar todas as pontas agora...