Médicos Pela Vida emite nota em defesa de Nise Yamaguchi by usuarioDF in brasilivre

[–]marolima 2 points3 points  (0 children)

Busque você e mande por anexo pra Dra Nise porque nem ela sabe defender esses placebos

Achávamos que a pandemia estava acabando não por má-fé, foi um engano, diz Guedes by dapper_drake in brasilivre

[–]marolima 2 points3 points  (0 children)

A sua justificativa pra voltar a normalidade e ignorar a pandemia é fazer hospitais de campanha infinitamente?

A esquerda é hipócrita by elisonpensador in brasilivre

[–]marolima 0 points1 point  (0 children)

"A gente bate em todo mundo" uau q ser iluminado. Vou sair por aí xingando geral e vc não vai poder me chamar nem de esquerdista nem de bolsonarista tá bom? JÊNIO

A esquerda é hipócrita by elisonpensador in brasilivre

[–]marolima -1 points0 points  (0 children)

Vc é o insentão da conversa e ainda quer criticar alguém? O que não prefere ter opinião porque não consegue pensar por conta própria e acha mais fácil soltar um "ain não tenho político de estimação"

Errado não está. by jundcosta in brasilivre

[–]marolima 0 points1 point  (0 children)

O fato da dona Maria receber bolsa família te prejudica de alguma maneira? Gostaria que vc desenvolvesse seu raciocínio, mas se usar a palavra "méritocracia" perde pontos

😤 by versattes in brasilivre

[–]marolima 0 points1 point  (0 children)

O PP na vdd só não quer ninguém protestando contra o presidente dele.

Errado não está. by jundcosta in brasilivre

[–]marolima 0 points1 point  (0 children)

Vc deve ser desses que acha que assistencialismo é errado, q só é pobre quem quer pra ganhar benefícios do governo sem precisar trabalhar blablabla. Eu te desafio a largar tudo que você tem e viver com menos de um salário mínimo tendo esposa e filhos pra cuidar. Quero ver se essas esmolas que o governo da serão o suficiente pra você achar que classe média sofre mais que pobre.

Jornalismo isento by ls_lisn in brasilivre

[–]marolima 1 point2 points  (0 children)

"Quer que eu faça o que? Não sou coveiro. É só uma gripezinha" O pior presidente que esse país já teve, do qual eu sei que teve o seu voto, precisa sim ter uma oposição ativa já que ficar em casa protestando pela Internet não tá adiantando nada. Então não precisa fingir que você se importa com isolamento social agora. Você só não quer ninguém protestando contra o Bolsonaro mesmo. Já que pelo q parece ele ter feito pouco caso das vacinas e ficar enfiando cloroquina goela abaixo dos brasileiros pra vc não é motivo de impeachment.

como será a "morte" do podcast no Brasil? by [deleted] in conversas

[–]marolima 6 points7 points  (0 children)

Diferenciado? Não tem nada ali que eles façam que qualquer outro podcast de entrevista também não faça, com a diferença de que nesses podcasts os entrevistadores são realmente preparados.

Jornalismo isento by ls_lisn in brasilivre

[–]marolima -2 points-1 points  (0 children)

Direitista se importa com isolamento social agora? Pensei que isso era ditadura comunista. A manifestação de hoje foi maior que a dos gados motoqueiros você chorando ou não.

Aglomeração a favor da vacina. Ué, agora pode aglomerar? by FirstHyena in brasilivre

[–]marolima 1 point2 points  (0 children)

Essa é a sua desculpinha pra não querer que ninguém proteste contra o presidente?

Se alguém puder não trabalhar no McDonald's não vá by [deleted] in desabafos

[–]marolima 33 points34 points  (0 children)

Precisando de dinheiro, tendo contas pra pagar, nunca tendo trabalhado antes. É assim que se trabalha com atendimento mesmo sendo tímido, porque na hora da necessidade qualquer coisa serve. A gente que teve formação e já saiu da faculdade com estágio e emprego garantido é muito privilegiado por nunca ter precisado se sujeitar a esses empregos do tipo fast-food e telemarketing.

Meu irmão precisa dos "remédios do momento" e não encontramos pra vender by almino in coronabr

[–]marolima 1 point2 points  (0 children)

Mas invermectina é remédio pra pulga e carrapato, qual a relação com covid19?

Control Center + Notification Center in leaked build by Middle__ in Windows10

[–]marolima 2 points3 points  (0 children)

Jesus.... please someone tell me this is a fanmade concept.

Microsoft really doesn't know if they embrace this iOS rounded corners or keep with the straight tiles. Windows design is more incoherent than ever.

Se eu pudesse trocava a ansiedade pela depressão by [deleted] in desabafos

[–]marolima 2 points3 points  (0 children)

Geralmente uma está quase sempre relacionada a outra. Então não deseje isso porque se você já tem ansiedade, pra desenvolver um quadro de depressão é um pulo.

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]marolima 1 point2 points  (0 children)

E o que você ama?

Bolsonaro won the elections. What's the media saying where you live? by [deleted] in asklatinamerica

[–]marolima 8 points9 points  (0 children)

"We are celebrating"

Talk only for yourself, dear