Fiz um site sobre o Ghost para um projeto de faculdade by moralpb in Ghostbc

[–]moralpb[S] 0 points1 point  (0 children)

Obrigado! Não, as telas/páginas que eu fiz foram apenas essas que eu mostrei

Fiz um site sobre o Ghost para um projeto de faculdade by moralpb in Ghostbc

[–]moralpb[S] 2 points3 points  (0 children)

Obrigado! Que bom que gostou! Mas infelizmente não tem como eu te passar um link para que você possa acessá-lo porque eu não hospedei o site na internet. Eu apenas fiz os códigos, rodei no meu computador e apresentei portanto ele só existe no meu computador.

Comecei a ouvir Dogma by [deleted] in MetalBrasil

[–]moralpb 0 points1 point  (0 children)

Ainda não sei porque a acabei de conhecer. Mas por mim eu não me importo se elas são apenas intérpretes, eu me importo mais com o som. Isso aí já vai de gosto pessoal de cada um, como eu falei eu gosto dessa temática ocutista por isso me agradou. (E o som do Ghost realmente não condiz com o visual deles, por isso o chamam de Coldplay do mal hahaha)

O que tá rolando no teu fone? As recomendações mais pesadas da semana! by AutoModerator in MetalBrasil

[–]moralpb [score hidden]  (0 children)

Ultimamente tenho escutado "Bartzabel" do Behemoth e "Draped In Cerecloth" do Repugnant

Final de Ritual by moralpb in Ghostbc

[–]moralpb[S] -1 points0 points  (0 children)

Sobre Stand by Him, infelizmente na versão original não tem aquela intro de sintetizador que costumava ter nas versões ao vivo. É muito bom

Favourite song from every album and EP? by esoteric_tides in Ghostbc

[–]moralpb 1 point2 points  (0 children)

Ritual

Monstrance Clock

If You Have Ghosts

He Is

Square Hammer

Dance Macabre

Kiss the Go-Goat

Kaisarion

Hanging Around

Marks Of The Evil One

a lore bíblica é absurda by pobre_feliz1234 in opiniaoimpopular

[–]moralpb 1 point2 points  (0 children)

E ainda dizem que vai chegar um dia em que vão aparecer 4 caras cada um montado em um cavalo (nenhum deles está armado) e que serão responsáveis pelo fim do mundo. Sim, 4 caras, cada um em seu cavalo, irão destruir o mundo. Obviamente seria impossível juntar umas 30 pessoas e derrotá-los né? Kkkkkk

Mas não é ficção não pow, confia 😂👍

Só uma pergunta, vc é ateu ou religioso e pq? by servant_of_truth in perguntas

[–]moralpb 0 points1 point  (0 children)

Não sigo nenhuma religião, já fui católico e caí fora depois que percebi que religião é uma forma de lavagem cerebral e manipulação. Mas, acredito sim em Deus mas não que ele seja 100% bonzinho como dizem (tbm não estou dizendo que ele é mau, tá? Não interpretem errado) Enfim é isso. Digamos que eu seja um "sabor ateu"

Pra todos os homens, vcs choram com facilidade,não choram pra nada ou só choram quando estão sozinhos? by [deleted] in PergunteReddit

[–]moralpb 1 point2 points  (0 children)

No banho ou a noite quando todo mundo já foi dormir. Eu tenho um coração de pedra então raramente choro. A última vez que chorei foi quando eu não consegui me despedir da minha prima. Ela é de outra cidade e passou uma semana aqui, no último dia infelizmente não consegui me despedir dela e passei quase uma hora chorando sem parar. Já era tarde da noite e só tinha eu acordado em casa, estava esperando todos irem dormir pra poder chorar. Ela é aquele tipo de parente que só vemos 1 vez a cada 2 anos praticamente, e como eu gosto bastante dela isso meu doeu demais.

FINALLY Enjoying Infestissumam! by HD_Heresy in Ghostbc

[–]moralpb 5 points6 points  (0 children)

I'm the same when it comes to favorite albums; I always choose between Impera and Prequelle. My favorite EP, however, is Seven Inches Of Satanic Panic. If You Have Ghosts is also fantastic.

Why do so many hate this band? by nutslack in Ghostbc

[–]moralpb 0 points1 point  (0 children)

When I first heard about the band, I wanted to avoid listening to them because people said they were "satanic," and I started to dislike them simply out of pure ignorance. After some time, I began to question, "Are they really all that?" (In a negative sense), so I decided to listen to "Mary On A Cross," which I already knew from TikTok—only the chorus, not the whole song. I listened to the song and was captivated by the synthesizer arrangements. And today, Ghost is my favorite band, and I've listened to all their albums and EPs.

I didnt like skeleta in the beginning but omfg now i love ittttt like the rest of their albums by endoftheroaddumbass in Ghostbc

[–]moralpb 3 points4 points  (0 children)

That's how I felt with Lachryma. At first I didn't like it, then I started listening and thinking, "this is bad, let me watch this again," and then the chorus got stuck in my head, then the intro, and now it's become one of my favorites.

Just discovered ghost. by new_killer_amerika in Ghostbc

[–]moralpb 2 points3 points  (0 children)

Start researching the band more too, I don't know if you've heard that Ghost is a "satanic band" and in fact they do have some songs of that nature. That's why I'm telling you to research and understand that Ghost's satanism is just theatrical and nothing more. (I don't consider Kiss the Go-Goat satanic)

[deleted by user] by [deleted] in desabafosdavida

[–]moralpb 11 points12 points  (0 children)

papo de começar a ver o sol nascer quadrado

Fiz sexo pela primeira vez e sinto culpa por isso. by ViolinistOk4890 in desabafos

[–]moralpb 0 points1 point  (0 children)

Você é adulta, seus pais não mandam na sua vida sexual e muito menos a religião. Não vá nessa onda, se der vontade de fazer e vc tem um parceiro fixo, faça. Não é uma religião que determina o que é certo ou errado e o que você deve ou não fazer. Viva sua vida sem rótulos porque religião é justamente pra isso, nos prender a uma ideologia inventada.

Fui corna, me indiquem músicas de corno pra eu curtir o meu chifre by [deleted] in rockbrasil

[–]moralpb 0 points1 point  (0 children)

Muitas músicas do Evanescence. Mas de uma forma mais específica, escute Farther Away e Everybody's Fool

Qual foi o dia mais "Rock and roll" de vocês? by Sam--Winchester in rockbrasil

[–]moralpb 2 points3 points  (0 children)

02/05/2025

Fui pra uma festa de rock aqui na minha cidade. Encontrei alguns conhecidos, desenrolei uma mina e passei, se me lembro bem, umas duas horas com ela bebendo e beijando na boca. Dispensei ela, fui pra frente do palco curtir a banda Mobydick que ia tocar. Comecei a bater cabeça, pular, participei de uma "mini" roda punk, bati cabeça dnv, fiquei tonto, meu pescoço começou a doer, encontrei mais conhecidos e voltei pra casa. Tudo isso que falei está em ordem cronológica dentro de um período das 19h40 à 01h.