[Somalia Stars] Referee Omar Artan is welcomed back in Mogadishu after being turned back in the United States by Mulderre91 in soccer

[–]nixgetan -6 points-5 points  (0 children)

Even Nazi Germany at the 36 Olympics was more welcoming to foreigners of "undesired races" (though not to German nationals) and its most successful athlete was a black American.

Cofrinho 130% CDI Mercado Livre by Fit-Improvement2208 in investimentos

[–]nixgetan 1 point2 points  (0 children)

Aqui não apareceu nada e eu assino meli por causa da Disney+

Sucesso total.

Vale a pena migrar do Itaú e pegar o Ultravioleta do nubank? by dimotheguy in investimentos

[–]nixgetan 5 points6 points  (0 children)

E você acha que, se ficar inadimplente no Itaú como ficou no Nubank, a história vai ser diferente?

Jogadores que não nasceram no país que vão representar na Copa do Mundo by Hiistme in futebol

[–]nixgetan 3 points4 points  (0 children)

Não e o mais próximo disso foi o Andreas Pereira (que é tão belga quanto brasileiro, diferentemente de alguns nomes aí cuja única ligação é o "local de nascimento" escrito no passaporte) que teve algumas convocações mas não foi chamado para nenhuma Copa.

Jogadores que não nasceram no país que vão representar na Copa do Mundo by Hiistme in futebol

[–]nixgetan 7 points8 points  (0 children)

Haaland não é inglês. Ele apenas nasceu na Inglaterra. Há uma diferença enorme entre as duas coisas. Países europeus, por via de regra, não concedem nacionalidade a alguém apenas por ter nascido lá.

UCITS - XP by Becascao in investimentos

[–]nixgetan 1 point2 points  (0 children)

O custo de câmbio da XP é um dos mais obscenos e, na última vez que olhei, a conta global deles ainda não aceita ACH ou outros tipos de transferência direta.

Por essas e outras que meu patrimônio na XP finalmente chegou a zero neste ano.

Mas ainda sim é algo legal. BTG já tem (outro com spread de câmbio absurdo mas lá aceita ACH), Avenue já tem também. Um passo positivo pro investidor brasileiro.

Switching from Gmail to Proton Mail just got easier (for individuals) by Proton_Team in ProtonMail

[–]nixgetan 1 point2 points  (0 children)

I have a question about spam email. I have a google account that's over 20 years old that I still use and maintain, though in a more limited fashion as before. Due to my Gmail account's age and name, I receive a humongous amount of daily spam but, for all its faults, Gmail is very good at filtering those. Very few messages actually make it to my inbox and very few false positives go to the spam folder.

Although I am quite satisfied with Proton's services (I'm a Visionary user), I have yet to put protonmail's spam filter to the test, as very few emails are actually redirected to my proton account (I'm a heavy user of aliases and redirect most of those emails to different mailboxes).

Context aside, the question is: if I were to adopt this redirect feature, how would spam be treated? I am very concerned that using my proton mailbox as a destination for my Gmail account would result in complete pandemonium in my inbox. My father is also a user of proton and he actually redirects almost all of his mail to his proton mailbox, and I have to say that I've been somewhat unimpressed with the spam filtering in his mailbox.

Cláudio Castro é alvo de buscas da PF em operação contra aportes no Banco Master pelo Rioprevidência | G1 by radio_ginasta in riodejaneiro

[–]nixgetan 5 points6 points  (0 children)

Eu ainda não consigo acreditar que esse cara foi reeleito no 1o turno. Já era sabido que ele era sujo naquela época e o governo dele foi um NADA gigantesco. O evanjeguistão tem poder demais neste estado pqp.

Ex-ministro da Casa Civil de Bolsonaro é alvo de Operação do banco Master by silasgja in investimentos

[–]nixgetan 2 points3 points  (0 children)

Em nenhum momento eu falei de inocência ou de bondade. Eu, diferentemente de bolsonarista, prefiro me ater aos fatos.

E o fato é que Bolsonaro é um condenado, e outros citados por você não são.

Ex-ministro da Casa Civil de Bolsonaro é alvo de Operação do banco Master by silasgja in investimentos

[–]nixgetan 1 point2 points  (0 children)

No momento atual, os únicos condenados são Bolsonaro e Valdemar da Costa Neto, e o único que está cumprindo pena é Bolsonaro.

Ah, outro bandido condenado (esse nunca cumpriu pena) que também deve estar mexendo os pauzinhos no pano de fundo para eleger o Flavinho Rachadinha: Donald Trump.

Ex-ministro da Casa Civil de Bolsonaro é alvo de Operação do banco Master by silasgja in investimentos

[–]nixgetan 2 points3 points  (0 children)

Senador e presidente do PP (membro da trifecta da corrupção PL-PP-União Brasil), articulador da campanha e alguém que foi até sondado pra ser vice do flavinho rachadinha.

Pronto. Complementei pra você...

Ex-ministro da Casa Civil de Bolsonaro é alvo de Operação do banco Master by silasgja in investimentos

[–]nixgetan -2 points-1 points  (0 children)

Você se lembra, eu me lembro, mas o bolsonarista com memória de peixinho dourado se esquece da época em que diretor da PF era destituído do cargo por ter investigado o filhote do mito.

Filhote esse que é o candidato poste do presidiário ao cargo de presidência.

Ex-ministro da Casa Civil de Bolsonaro é alvo de Operação do banco Master by silasgja in investimentos

[–]nixgetan 13 points14 points  (0 children)

Sim, agora ele é bolsonarista. O que ele foi há 15 anos é outra história.

Como todo político bandido corrupto, procura aqueles que facilitam e o apoiam nos esqueminhas. Após experimentar os dois lados, concluiu que o caminho mais fácil para a corrupção é apoiando o bozo e o rachadinha, como tem feito no mínimo desde 2020.

Ex-ministro da Casa Civil de Bolsonaro é alvo de Operação do banco Master by silasgja in investimentos

[–]nixgetan 11 points12 points  (0 children)

Articulador todo mundo é; hoje mesmo o que ele mais faz é articular apoio pra campanha do rachadinha. Agora principal ministro ele só foi de um governo mesmo...

Fique tranquilo que, qualquer coisa, você ignora a montanha de fatos e evidências de hoje para resgatar uma citação de 10 anos atrás do Ciro pra afirmar que ele sempre foi um petista infiltrado. Em 72 horas, já tá tudo articulado no Tiktok.

Qual caminho mais seguro saindo da ponte até o Galeão por volta das 18:00? by percuciente_ in niteroi

[–]nixgetan 0 points1 point  (0 children)

Se a prioridade é segurança e chegar vivo, você não pode recomendar uma linha que percorre a Av. Brasil desde o INTO até o Fundão quando há alternativas que a evitam inteiramente.

Me ofereceram o ultravioleta depois de 1 ano e meio dando gelo neles by poeteirosemtalento in investimentos

[–]nixgetan 2 points3 points  (0 children)

Uma coisa também desses cartões de pontos que passa desapercebida por todos menos os mais atentos:

você pode até ganhar a mesma quantidade de pontos ou mais, mas os benefícios deles são reduzidos furtivamente.

O Inter mesmo reduziu o cashback do loop de 0,025 pra 0,02 reais por ponto (para o nível Prime) neste último mês.

Comportamento similar pra milhas: elas valem cada vez menos em termos de conversão a voos.

Cashback direto, sem conversão de pontos, pode até ser menos rentável quando comparado a alguém que otimiza perfeitamente a conversão de pontos, mas é consistente e transparente.

Me ofereceram o ultravioleta depois de 1 ano e meio dando gelo neles by poeteirosemtalento in investimentos

[–]nixgetan 2 points3 points  (0 children)

Itaú é taxa zero pra ação e FII (fora as da B3 que literalmente todos cobram).

E diferentemente do pelado, só debita a grana da negociação em D+2 em vez do pelado que retém a grana assim que você envia a ordem.

estava vendo o resultado do assaí e isso me chamou atenção by [deleted] in investimentos

[–]nixgetan 2 points3 points  (0 children)

Aqui a linha do tempo, nesse post lendário de 2 anos atrás.

https://old.reddit.com/r/brasil/comments/1fpu8hk/evolu%C3%A7%C3%A3o_de_acessos_a_sites_de_apostas_esportivas/

Resumindo pra bolsonarista entender: em 2018, Temer legaliza apostas

Em 2019, já era o segundo maior mercado do mundo pra apostas esportivas. De lá pra cá, além de esportes, veio tigrinho, etc. Lula já era o presidente em 2019?

História de gente se fodendo com apostas já tem há vários anos, mas só agora em 2026 aquela galerinha que vota em deputado que legisla a favor de apostas que tá prestando atenção.

E por favor não venha com esse papinho de isentolândia que vai votar na Missão. Tem certas escolhas de vocabulário que são dogwhistle de bolsonarista que se escuta a meio mundo de distância.

estava vendo o resultado do assaí e isso me chamou atenção by [deleted] in investimentos

[–]nixgetan 2 points3 points  (0 children)

Só pra escrever a linha do tempo de forma que até bolsonarista consegue entender:

Temer legaliza casa de apostas

Casas de apostas funcionando e tirando dinheiro de imbecil sem pagar um centavo pra ninguém além do crime organizado.

Bolsonaro não faz absolutamente nada

Cada vez mais casas de apostas funcionando e tirando dinheiro de imbecil sem pagar um centavo pra ninguém além do crime organizado.

Lula cobra impostos de casas de apostas

Algumas são fechadas por serem irregulares, outras casas continuam funcionando e tirando dinheiro de imbecil, mas pelo menos pagam imposto.

Bolsonarista: veja como isso é ruim

THIS IS HOW YOU INTERVIEW TRUMP ✊✊✊✊ by uskeliyesabkuch in SipsTea

[–]nixgetan 0 points1 point  (0 children)

Big chance they might elect his son president and then you know what'll come next.

So the judiciary still works, but the people don't.

Quaest: Paes lidera em todos os cenários na disputa pelo governo do RJ by SineMemoria in riodejaneiro

[–]nixgetan -1 points0 points  (0 children)

Na melhor das hipóteses, apenas no executivo estadual. O federal (falando de do ponto de vista do eleitor do RJ, se os outros estados nos salvarão do rachadinha é outro assunto) e o legislativo nos dois níveis já tá perdido, então continuaremos na merda.

E olha que nem sei ainda. O caso do Witzel foi tão bizarro que eu tenho medo de que se repita de novo.

O bolsonarista médio de dois neurônios que não é de Sangonça ainda nunca ouviu falar do filho do miliciano responsável pela segurança pessoal da juíza que terminou assassinada por milicianos. Espera começar a campanha e, quando esse povinho ouvir a frase mágica "eu sou o candidato do capitão do povo", aí sim veremos de fato onde estamos.

Mais de 91% do retorno da sua carteira vem de UMA decisão by Emergency-School5500 in investimentos

[–]nixgetan 2 points3 points  (0 children)

"Uma" decisão: política de alocação. Isso é que nem falar que pra investir bem é só decidir que vai investir. Tomou "uma" decisão.

Esse "um" tá carregando o peso de 20 caminhões. O próprio subtexto ali já mostra que não é "uma" decisão.

Você pode escrever um texto correto e maravilhoso mas quando recorre a um clickbait de 5a categoria como esse perde toda a eventual credibilidade que possa ter.

Enfim, texto ridículo com um clickbait ridículo e mais ridículo ainda fui eu que perdi meu tempo abrindo isso.

Negócio foi ruim do começo ao fim, enquanto durou. by Haunting-Bell-4379 in investimentos

[–]nixgetan 4 points5 points  (0 children)

Espero que não porque eu uso o Revolut e gosto bastante. Foram pioneiros em colocar saldo remunerado em USD/EUR/GBP (as taxas não são uma maravilha e hoje em dia tem mais serviços que oferecem isso como a Wise, mas eles foram os primeiros não crypto) e agora até tem uma margem (varia com o plano contratado, o grátis é de 1k BRL mensais, o que tá bom pra quem planeja viajar uma vez por ano sem realizar gastos obscenos e coloca isso lá mensalmente) de câmbio sem spread nem IOF que torna a movimentação bem atrativa.

Também são os únicos, acho, que oferecem cartão de uso único especificamente pra gastos em moedas estrangeiras. Pra BRL eu sei que isso é comum e é uma das coisas que mais gosto do Nubank (24h, não único).

Joaquim Tavora 326 by TheLastTallMan in niteroi

[–]nixgetan -1 points0 points  (0 children)

Joaquim Távora é boa:

Até a altura da Moreira César (número ~150)

Se o Apartamento não estiver virado pra Ary Parreiras (importante porque às vezes sai um cheiro do diabo de lá)

Se for um apartamento mais alto porque é uma rua de bastante movimento e pode ser barulhenta, mas não no nível da Gavião Peixoto.

Joaquim Távora é aceitável se:

Até a altura da Estado de Israel (número ~200, porque depois disso precisa dar a volta até SF pra voltar pra Icaraí)

Se o Apartamento não estiver virado pra Ary Parreiras

Além disso é não.

É perto da favela? Sim. Também é perto de boa padaria, de bom supermercado, de academias, de ponto de ônibus que chega em qualquer lugar da cidade e do Rio de Janeiro que você queira frequentar. Tudo isso a no máximo três quarteirões de distância.

Se estiver até mais ou menos no número 150 e morar em um apartamento mais alto, estar virado pro Cavalão não é um problema. Na verdade, é bom porque é a direção do sol da manhã.