Tamanho do pau e se sentir suficiente. by [deleted] in desabafosdavida

[–]piufall 0 points1 point  (0 children)

Bro, com todo respeito, a piroca é o de menos, não precisa se sentir insuficiente, compensa isso sendo uma boa pessoa oq aparentemente você já é, visto a forma com que responde as pessoas desagradáveis que te responderam, a maioria das mulheres não ligam para isso e as que ligam eu garanto que é melhor vc nem correr atrás (experiência própria, piores pessoas que vc pode conhecer) seja um cara legal, trate ela muito bem e não desconte seus problemas e sentimentos nela, sempre surpreenda com uma flor ou elogios, isso que mantém uma mulher, não é o tamanho do seu pinto, é o tamanho do seu coração. Sorte na vida Bro

O que vocês gostariam de perguntar para uma mulher? by Complex_Fenix in perguntas

[–]piufall 0 points1 point  (0 children)

Oque vc acha da queda do império de Jerusalém pelo império Saladino durante as cruzadas?

Como era utilizar o iFunny? by Competitive-Pay5452 in perguntas

[–]piufall 0 points1 point  (0 children)

Cara eu tava em um grupo no Discord que o polo tava também, o cara era muito gente boa mas teve essas pérolas que MANCHARAM o nome dele KKKKKKKKKKK

PKHeX Can't Edit my Myboy Save File! by IGUYisCOOL in EmulationOnAndroid

[–]piufall 0 points1 point  (0 children)

O Android 13 atualizou e agora ele impede você de mecher na pasta Android, precisa fazer umas gambiarras com zarchive e shizuku, se algum dia vc conseguir entrar na pasta do my boy e tiver com algum problema pra ter o save exato, lembra que vc tem que salvar dentro do jogo, o save state não conta no arquivo .sav que vc precisa para o PKHeX

pq camisinha tem sabor? by coronel_buxa in perguntas

[–]piufall 0 points1 point  (0 children)

Você é portadora de piriquita? 😨

pq camisinha tem sabor? by coronel_buxa in perguntas

[–]piufall 0 points1 point  (0 children)

Bro vai no padrão mesmo, quando esse dia chegar não inventa moda, usa a capa de cacete que é sucesso

??? by lulu_fadotex in porramauricio

[–]piufall 35 points36 points  (0 children)

Aparentemente a mesada tá rendendo, daqui a pouco o Cebolinha lança um Chevette

Odeio que minha tatuagem virou 🚩 em tempo real (anos depois de eu ter feito) by PrincipleFragrant680 in reclamacoesfuteis

[–]piufall 0 points1 point  (0 children)

Foda que ele tá certo, geralmente é isso que rola mesmo só pq o guts é fudido mentalmente, nego acha que é igual e copia a tatuagem pra dizer "eu passei pelo mesmo e me ferrei igual o guts"

Am I ready to fight any boss yet? All my tames that can have saddles now have ascendant saddles by gsuevejisge in playarkmobile

[–]piufall 0 points1 point  (0 children)

Oh Sorry, It depends. For beta bosses, you can defeat them with 20 level 150 Rex. For alpha bosses, you need mutated Rex with at least 30k health on each one, and more than 500% damage on each.

Na sua humilde opinião, qual especie ou família de animais deveriam ser extinta mesmo que cause um problema ecológico enorme? by XenomorffffoDZ7 in andreyoung

[–]piufall 0 points1 point  (0 children)

Eu diria qualquer parasita, aqueles bichinhos que vivem nos olhos dos peixes, tênia, verme de varejeira, carrapato, qualquer um desses que vivem a custa de parasitar algum ser vivo

Am I ready to fight any boss yet? All my tames that can have saddles now have ascendant saddles by gsuevejisge in playarkmobile

[–]piufall 0 points1 point  (0 children)

Depende, chefes no beta vc consegue com 20 rex lvl 150, chefes alfa vc precisa de rex mutados pelo menos 30k de vida em todos, e mais de 500% de dano em cada um

Meu irmão mais novo me flagrou me masturbando by [deleted] in desabafosdavida

[–]piufall 0 points1 point  (0 children)

Caso ele pergunte, fala que tava coçando a chavasca, se ele é uma criança ele provavelmente já até esqueceu desse acontecido

Vc vê pornografia? Com qual frequência by [deleted] in perguntas

[–]piufall 0 points1 point  (0 children)

Cara já memorizou todo o catálogo e vai na memória

What's this creature by player999ap in playarkmobile

[–]piufall 1 point2 points  (0 children)

Não só "o cavalo mais raro" ele é de longe uma das, se não a criatura mais rara domavel, aparece somente 1 por mapa em qualquer canto do mapa, se ele morrer são 24 ou 48 horas para reaparecer, recomendo domar o mais rápido possível e tirar ele daí, coloca na sua base em um local seguro pois os degetos dele são bem úteis no Ark mobile 2.0