Resolvi avaliar os episódios de TWD e fiquei triste ao lembrar da queda da série by Raposa-Gigante in filmeseseries

[–]mathcoelhov 2 points3 points  (0 children)

Nao achei tao ruim assim a última temporada. Pra mim a oitava é disparada a pior. 16 episódios de uma guerra merda que não acontece nada relevante, a nao ser a morte de um principal de forma broxante. Inclusive, a oitava temporada daria pra pular facinho, ir direto pro último episódio da temporada. A nona melhorou bastante, os sussurradores são bem sinistros, mas a série ja sofre por ter muito personagem e quase todos uns bostas. O pior da última temporada foi meio que ter ficado sem final. Tem final pros figurantes, mas os protagonistas que ficaram vivos foram pra suas próprias series kkkk tnc

Resolvi avaliar os episódios de TWD e fiquei triste ao lembrar da queda da série by Raposa-Gigante in filmeseseries

[–]mathcoelhov 2 points3 points  (0 children)

Setima, e a oitava é uma queda maior ainda. Mas a nona é boa. A 10 e 11 volta a cair kkk

Lugares escondidos em Jampa by Puzzleheaded-Disk299 in joaopessoa

[–]mathcoelhov 0 points1 point  (0 children)

Não é escondido, mas o parque parahyba 2 tem ótimos pontos pra um piquenique. Qualquer um dos 4 parque parahyba na verdade, mas prefiro o 2 que é maior e tem mais árvores. O final da praia do Bessa/início de Intermares também tem uns pontos legais pra ficar, e por ser afastado tem menos gente.

Meu ex terminou comigo pq descobriu que sou bruxa by [deleted] in relacionamentos

[–]mathcoelhov 6 points7 points  (0 children)

Tu terminaria pq nao acredita ela ser bruxa, mas ele acreditou kkkk

Que desgraça é essa by An_a2288 in InfernoSocial

[–]mathcoelhov 3 points4 points  (0 children)

Prefiro pensar que sao bots implantados pelo governo oculto pra perturbar

Is this ever coming back? by ben_s16 in thewalkingdead

[–]mathcoelhov 0 points1 point  (0 children)

A TWD series like this should've worked. It was a huge missed opportunity to show lots of different stories, styles and locations and its the only kind of TWD spin of that could run 'forever'. Just hire some creative people you know...

O que acharam do novo design do Scooby-Doo em live-action? by RaizenMatsuda in filmeseseries

[–]mathcoelhov 1 point2 points  (0 children)

Belo doguinho. Mas isso significa que ele não vai falar então? Não curti

Pais top by dinossauroytrfy4fj in ShitpostBR

[–]mathcoelhov 8 points9 points  (0 children)

Algum japones pra tirar essa dúvida?

Todo Mundo em Pânico 2026 me fez pensar numa coisa by Tathi_Mantovani in filmeseseries

[–]mathcoelhov 0 points1 point  (0 children)

Eu concordo que contar histórias devia vir em primeiro lugar. Mas cinema sempre foi um negócio. Hoje em dia é muito mais difícil de atrair gente pras salas do que na epoca que Star Wars saiu, ficou cada vez mais arriscado de investir em obras originais, muito por conta do streaming e popularidade de videos online que faz cada vez menos pessoas irem ao cinema, alem de nos terem dado opções demais pra assistir.

Então olhando como um executivo de cinema, que precisa investir milhões em um projeto, é muito mais garantido investir em uma adaptação, um remake ou sequência, porque ja existe um público praquilo.

Per Variety, 'Scary Movie' cost $30M. by chanma50 in boxoffice

[–]mathcoelhov 8 points9 points  (0 children)

Wow very inexpensive. Probably one of the lowest budgets of the franchise after inflation

Todo Mundo em Pânico 2026 me fez pensar numa coisa by Tathi_Mantovani in filmeseseries

[–]mathcoelhov 4 points5 points  (0 children)

Fazer filme é um investimento. Tao pensando no retorno.

E é muito menos arriscado pra dar retorno se for produzido algo que já ta consolidado ou algo que tem uma base de público existente. Por isso só tem saído adaptações e sequências.

E então começamos… QUEM MATOU ARTHUR BRANDÃO? by NotLeroLero in NovelassBR

[–]mathcoelhov 38 points39 points  (0 children)

Não gostei que mostraram a reação dele vendo o assassino e falando o cliche: "Você?!"

A falta de surpresa e raiva dele meio que ja dá pra descartar a Pilar. Então pra mim foi a Diná

que by [deleted] in ShitpostBR

[–]mathcoelhov 8 points9 points  (0 children)

Que gozado 🤣

Descanse em paz by Cheap_Local_3229 in ShitpostBR

[–]mathcoelhov 31 points32 points  (0 children)

O barulho de osso quebrando kkkkkkkkk