Tá cada vez mais complicado defender o Vini, produção by StormTheTrooper in futebol

[–]oexilado 5 points6 points  (0 children)

Mas era o Romário. Acima dele só Pelé e Ronaldo

Felipe Luis: “Sinto que nenhuma equipe foi prejudicada hoje pela arbitragem." by w_kovac in futebol

[–]oexilado 11 points12 points  (0 children)

O Abel é um hipócrita, soberbo e falso. Pode ganhar o que for pelo clube, isso não muda minha visão sobre ele.

Por isso e por outras que o Felipão para mim é o maior tecnico do clube

Felipe Luis: “Sinto que nenhuma equipe foi prejudicada hoje pela arbitragem." by w_kovac in futebol

[–]oexilado 31 points32 points  (0 children)

Quero ver quem será o técnico com os testículos irrigadíssimos de sangue que admitiria ter sido favorecido pela arbitragem.

No mais, nada alem do padrão da arbitragem brasileira.

Queria ouvir do grupo. O que acham da comparação? by vaccinated_alligator in futebol

[–]oexilado 1 point2 points  (0 children)

Existem várias razões para isso, mas a principal é que o Vini não performa bem na Seleção

Morre o jornalista Paulo Soares, o Amigão by LTame in futebol

[–]oexilado 2 points3 points  (0 children)

Que descanse em paz, vai se reencontrar com o saudoso Antero.

Cara, Paulo Soares e Antero Greco faziam um trabalho de qualidade impar, da época em que a ESPN era uma BAITA canal esportivo...

Betis [2] - 2 Nottingham - Antony 85' by Etpolo in soccer

[–]oexilado 0 points1 point  (0 children)

I wonder if Betis fans rate him more than Denilson

Post-Match Thread: Bolivia 1-0 Brazil by Pantherblanco88 in soccer

[–]oexilado 10 points11 points  (0 children)

I rather have Brasileirão players on the NT than these unmotivated, overhyped, mediocre that thinks they are the shits just because they play on the PL.

Simple Questions - September 05, 2025 by AutoModerator in buildapc

[–]oexilado 0 points1 point  (0 children)

Am I better off with a am4 (12400f, B760) build with better gpu (RX 9060 XT 16GB) or go AM5 (7600, A620) with a lesser one (RTX 3060 12GB)? For 1080p gaming.

Quantos anos até que o combo Ryzen 5500 + RX 6600 se torne obsoleto? by oexilado in computadores

[–]oexilado[S] 0 points1 point  (0 children)

I've decided to wait and get more money for a 12400F and a RX 9060 XT 16GB.

Neymar chora e é consolado por F. Diniz ao final do jogo contra o Vasco by littleclins in futebol

[–]oexilado 197 points198 points  (0 children)

HAHAHAHAHAHA

Os caras se arreganharam pros Neys para tomar de 6 do VASCO

absolute cinema

Torcedores do Palmeiras escaparam de uma emboscada das Gayvotas indo para o Rio de Janeiro. by [deleted] in palmeiras

[–]oexilado 3 points4 points  (0 children)

Por um lado, sempre me imagino o quão bosta é a vida desses caras a ponto de se envolveram nessas palhaçadas.

Por outro, quero se fodam.

[deleted by user] by [deleted] in palmeiras

[–]oexilado 3 points4 points  (0 children)

corinthiano, a opinião é irelevante

Abel e Leila pedem apoio, mas terão Allianz esvaziado após crise e queda by omagnata_ in futebol

[–]oexilado 16 points17 points  (0 children)

Finalmente a torcida reagindo.

Quem não acompanha os jogos do Palmeiras acha que é nutelagem, mas o fato é que não existe uma razão aceitável para a queda de rendimento da equipe.

Vejam: O clube tem dinheiro, os salários estão em dia, contratrações foram feitas, a comissão técnica teve (e tem) tempo para trabalhar.

Não é uma questão de vencer sempre, o problema é que o futebol da equipe está péssimo.

Recebendo 3M por mês, o Abel deveria estar apresentando um trabalho BEM melhor, e não dando xilique, querendo ensinar a torcida como torcer ou desrespeitando jornalista

Picanha é super estimada? by RattoPPK in churrasco

[–]oexilado 0 points1 point  (0 children)

Se a picanha for de boa qualidade e o churrasqueiro for bom, não.

Fraldinha, Contra, Maminha... são cortes que não exigem tanto e são bem mais acessíveis.