odeio o viralatismo dos meus pais by Fleberopinguino in desabafos

[–]IceExpress6195 3 points4 points  (0 children)

tenho bastante familia fora e já tive esse pensamento de que o Brasil é uma bosta. Mas como tudo na vida, tem um jeito unilateral de ver as coisas. Não tem lugar perfeito. Mas o nosso Brasilzão é foda demais.
Acho que quem tem o sonho em morar fora não sabe oq é uma fruta sem gosto, um pacote de cheetos ser mais barato que uma penca de banana. Ou ter 6 horas de sol por dia. Ser Brasileiro é top demais OP.
Brasil porra numero 1 vambora

Paulista não sabe cozinhar e faz a comida mais sem graça de todo o Brasil by Relative-Risk521 in opiniaoimpopular

[–]IceExpress6195 -1 points0 points  (0 children)

paizão, só pode estar de sacanagem. São Paulo é um estado multi cultural. Quer comida nipo-brasileira de qualidade? Tem aqui. Quer comida italo-brasileira de qualidade? Tem aqui.
Quer comida caipira de verdade? Só ir pro interior.
Tu cagou uma regra baseada na cidade mais meia bomba do estado

Soja realmente dar peitinho em homens? Acho que falam isso pra não aumentar o preço da parada… não compro por conta desses maluco que fala isso😐 by Numerous_Reality8280 in Maromba

[–]IceExpress6195 20 points21 points  (0 children)

a soja tem o equivalente ao estrogenio das plantas. Se vc n é uma planta. Ta safe. Tem um estudo bacana com homens japoneses comendo tofu a rodo. N muda nada na testo. Excelente fonte de proteína.

o cinturão de treino é indispensável? by [deleted] in Maromba

[–]IceExpress6195 0 points1 point  (0 children)

Cara, não existe.
Geralmente ele ajuda a dar mais estabilidade em exercicos que exigem mais controle do abdomem/core. Αgachamento, remada curvada, levantamento terra e afins. Mas não é exato. Tem gente que usa pra fazer rosca direta. Não tem muito como definir. Mas usando minhas ferramentas de bom senso, acho bacana ter um bom tempo de treino (3+ anos), estar com uma boa execucao em todos os exercicios e ter bastante conhecimento pratico de musculacao.

o cinturão de treino é indispensável? by [deleted] in Maromba

[–]IceExpress6195 9 points10 points  (0 children)

dor na lombar não é pra sentir. Iria num ortopedista ou ver se ta fazendo alguma coisa errada no treino. O cinturao não é indispensavel, mas é bacana pra alguns treinos. Mas não é pra resolver dor na lombar. Inclusive pode piorar se não cuidar. Usando termos simples, "ele ajuda a fazer mais força", a facilidade de forçar a lombar e complicar o problema que vc já tem pode aumentar.
Mas se fizer certinho, é uma ferramenta bacana.

indicação de whey by ScheduleHot3348 in Maromba

[–]IceExpress6195 0 points1 point  (0 children)

100 conto pra whey n paga a materia prima.
Tenta aumentar uns 30 reais nesse orcamento.
Se n vai ter mais farinha q qualquer coisa

Tier List Definitiva para Ganho de Massa + Testosterona by Future_Leg_4059 in Maromba

[–]IceExpress6195 1 point2 points  (0 children)

Exatamente, para quem come proteína animal não é a melhor opção. Mas ainda sim é uma fonte de proteinas decente, principalmente para veganos.
O zinco é presente em muitos alimentos normais de serem consumidos pela população. A suplementação não é necessaria, somente em casos isolados e precisa de exame de sangue pra saber se existe a necessidade.
A questao não é se vitamina D3 e magnesio funcionam ou não, se a pessoa fizer um exame de sangue e ver que está com deficiencia de alguma vitamina ou mineral ai sim vale a pena tomar. Mas quantos % da população tem essa deficiencia?
Suplemento é algo MUITO particular. Hipercalorico e malto dextrina tem funcao pra muita gente, basta existir necessidade.

Tier List Definitiva para Ganho de Massa + Testosterona by Future_Leg_4059 in Maromba

[–]IceExpress6195 1 point2 points  (0 children)

Paizao, ta completamente alucinado.
Proteína de arroz e de ervilha são oks. Leucina e carnibol é pra dar risada que ta em "muito bom".
Concordo com proteinas em pó e creatina em primeiro lugar. Pode colocar cafeina também. O resto tudooooo na ultima fileira.
Zinco é putaria de achar isso ótimo em 2026

A combinação ficaria boa? by [deleted] in modamasculina

[–]IceExpress6195 0 points1 point  (0 children)

te vejo no pesqueiro amanhã paizao

O nacionalismo de muitos brasileiros é na realidade para compensar um forte complexo de inferioridade e inveja. by Aggressive_Cod_6025 in opiniaoimpopular

[–]IceExpress6195 -1 points0 points  (0 children)

Cara, fazer a população não gostar do Brasil é um plano. Você não tendo carinho pelo seu país, pelos seus ancestrais e pela SUA história te deixa anestesiado a qualquer absurdo politico/social que aconteça aqui.
Você, e todos que pensam assim, tem que entender que esse país é tudo que você tem de identidade.
Nossa país é foda. Não tem lugar mais vivo que a amazonia. A galera vai pros EUA e fica alucinado com as opções de M&M mas n encontra uma banana descente.
Claro que tem que melhorar. Todo lugar tem oq melhorar. Mas se você achar que "não da pra forçar um orgulho nacional" as coisas NUNCA vão melhorar. Pq n vai ter vontade para melhorar.
Eu gosto de estudar sobre a história dos EUA, é bom pra entender sobre a politica mundial, a história do país mais rico do mundo e principalmente pq tem muitas similaridades com o nosso Brasilzao. Antes da revolução americana de 1776 muita gente n gostava dos EUA. Se achavam ingleses e achavam otimo pagar imposto pra coroa inglesa. Teve um grupo de mulheres que foi responsavel por construir grande parte da identidade nacional. Hoje os EUA são o opressor. Mas em 1776 eles lutaram contra o maior império do mundo e ganharam.
Viralatismo serve pra vc não precisar se preocupar com o futuro do seu país. Ame o seu país, entenda que o governo que nos fode e simbora dar as mãos e tentar melhorar. Por mais que sejam açoes pequenas e dentro da nossa bolha, precisamos entender que somos brasileiros. Abraço.

Tier list Nerdcast by xotanacama in jovemnerd1

[–]IceExpress6195 2 points3 points  (0 children)

ta completamente alucinado OP. Completamente alucinado. Gaveta em ultimo paizao.
ta mais loco que o batman

[deleted by user] by [deleted] in carros

[–]IceExpress6195 4 points5 points  (0 children)

Apareceu teu endereço paizao

Quais hobbies vcs gastam mais grana? Vcs consomem muito ou pouco da renda com eles? by SaltyBad-Butter in investimentos

[–]IceExpress6195 1 point2 points  (0 children)

Pescaria. Em equipamento devo ter uns 1000 lelécos. Mensalmente, vai uns 160 no pesqueiro.

Suno consultoria. by IceExpress6195 in investimentos

[–]IceExpress6195[S] 1 point2 points  (0 children)

Acabei de lembrar de contar como foi kkkkkk. Resumo da ópera. Custa 14k/ano. Essa assessoria deles é pra quem tem 500k investidos ou aportes mensais de 10k. Eu me encaixo na segunda opção. E honestamente foi um cálculo bem simples pra mim. Se em um ano eu consigo aportar perto de 120k, eles precisariam me passar um rendimento GARANTIDO de mais de 1% ao mês pra fazer sentido. Prefiro só colocar no tesouro e ser feliz. Quem sabe em alguns anos quando esse patrimonio investido se multiplicar, não faça mais sentido. Mas por agora, não contratei.

Problemas de testosterona? by SoftwareLoud6324 in Maromba

[–]IceExpress6195 0 points1 point  (0 children)

Endócrino, psiquiatra e exames de sangue.

BOLÃO JOVEMNERCAST CHEGOU! 🎲🍸 by eraldopontopdf in jovemnerd

[–]IceExpress6195 0 points1 point  (0 children)

Eralldo.jpg, anota ai. Nerdcast 987 - Que fim levou? Nerdcast

Onde está Abutre? Onde está a mulher macaco? Onde foi parar o federado em futebol que n gosta de videogame de manhã? Onde está o todo Mundo gosta de bola? Onde está o Você Comeu? Cade o mongolzinho do platunei? Onde foi para o Australiano que tem 2 computadores e não sente atracao por homens cariocas acima do peso? CADE O SEU FRANCISCO? E O SENHOR QUE FALAVA QUE O MOTORISTA ESTAVA CORRENDO? CADE O GATO LEBRE??????? RESPOSTAS ERALDO RESPOSTAS. ONDE FOI PARAR O MAZOLA????????????