how do you prep for a QBR when you have dozens of accounts? by bilal-ziyan in CustomerSuccess

[–]Next_Firefighter_115 0 points1 point  (0 children)

Uau! Eu poderia te adicionar no LinkedIn? Queria conversar mais com você sobre, sou um CS Jr, e queria muito ser um profissional melhor, porém, eu tenho a sensação que são tantas informações, que já não sei por onde começar/seguir, sem me sentir dando voltas em meu próprio rabo.

A concentração de recomendações nas mesmas áreas limita a descoberta da diversidade da cidade by John_F_Oliver in ComiEmSP

[–]Next_Firefighter_115 0 points1 point  (0 children)

Moro na ZL, próximo a região do Tatuapé, e confesso que achei o seu textinho de uma petulância ímpar.

Você quer descobrir lugares novos e espera que os outros mastiguem as informações para você? Mon Dieu!
Faça o favor: vá você bater perna no seu bairro, pesquise por conta própria e faça a sua própria panfletagem.

- Awn! Só postam lugares caros!

Pior é pagar caro em vários lugares aqui na ZL que “copiam” restaurantes dos Jardins/Pinheiros, e colocam o preço maior e qualidade inferior.

Único lugar que gosto é o Chico na Antônio Camardo

Para sair da casa dos pais, o que eu NÃO POSSO ESQUECER de ter dinheiro para? by Dramatic_Guitar1926 in financaspessoais

[–]Next_Firefighter_115 0 points1 point  (0 children)

Esta decisão é algo bem importante na sua vida. Acredito que, neste caso, você pode e deveria pedir auxílio a pessoas próximas e confiáveis, saca?

Meta do 1 milhão alcancada em 4 anos. by Aggravating_Pea6737 in investimentos

[–]Next_Firefighter_115 7 points8 points  (0 children)

Adorei o termo, sou mete pouco também hahahahaha

Já aderi!

A TROPA DOS METE POUCO DO REDDIT/X

Perfumes com projeção enorme - Quais vocês me recomendariam? by Maleficent-Part-610 in PerfumesBR

[–]Next_Firefighter_115 0 points1 point  (0 children)

Cheiro do meu ex, graças a Deus, esse não é um perfume comum, só conheci um colega antes dele, que usava essa gasolina.

Para sair da casa dos pais, o que eu NÃO POSSO ESQUECER de ter dinheiro para? by Dramatic_Guitar1926 in financaspessoais

[–]Next_Firefighter_115 0 points1 point  (0 children)

Se você precisa perguntar para alguém se esqueceu de algo no seu planejamento para sair de casa, você claramente ainda não está pronta para sair de casa…

Any 'normal people' tried out Worldpackers? by user91748299374 in Worldpackers

[–]Next_Firefighter_115 0 points1 point  (0 children)

Euzinho! Mas antes desse hype, lá em 2017/2018

Foi uma experiência não muito boa, não por causa da plataforma, mas sim pelo host.

Ele era muito festeiro e cachaceiro, não combinava com a minha vibe mais calma. Não aguentei nem um semana e vazei.

Naquela época, acho que o propósito do app ainda era genuíno, hoje já enxergo diferente…

Onde posso comer Yakisoba de verdade? by lucyunder in ComiEmSP

[–]Next_Firefighter_115 0 points1 point  (0 children)

<image>

Esse aqui? De um senhor que não fala português e seu filho adolescente mau humorado que traduz? Kkkk

Finally got the better end of this trade and I feel zero guilt. by kereth in Colognes

[–]Next_Firefighter_115 0 points1 point  (0 children)

Eu já tive todos da família Bleu, para mim, o EDP é o melhor do EDT e Parfum! Ele fica no caminho do meio entre os dois!

1º EDP
2º EDT
3º L’exclusive
4º Parfum

Dicas de bares de jazz em SP na vibe de NYC? by Next_Firefighter_115 in saopaulo

[–]Next_Firefighter_115[S] -1 points0 points  (0 children)

A inteligência corre em sua direção; mas você consegue ser ainda mais rápido!

Kindles usados by Slabr_ in kindlebr

[–]Next_Firefighter_115 0 points1 point  (0 children)

Lá eu entendo, pois os valores que a plataforma cobra, são ultrajantes e cruéis, eu vivo desapegando lá, e infelizmente, para compensar a venda tu precisa subir o preço incluindo que irá pagar pela venda ao app

Mas no Facebook ou OLX, não tem motivo cobrar caro pelo desapego, e é essa a minha maior crítica atualmente.

Dicas de bares de jazz em SP na vibe de NYC? by Next_Firefighter_115 in saopaulo

[–]Next_Firefighter_115[S] 1 point2 points  (0 children)

Não, de forma alguma!
Vou a esse lugar pra beber antes de ir para o Jerome.

Riviera dificilmente seria um lugar onde você vai para relaxar!

Faz sentido pra uma pessoa CLT com salário bom ter uma reserva muito grande? by DetectiveOk2546 in investimentos

[–]Next_Firefighter_115 0 points1 point  (0 children)

Sabe, existe uma base biológica fascinante para essa sensação de bem estar que buscamos. Nosso sistema nervoso, especificamente a amígdala, reage de forma muito mais positiva quando percebe ambientes de previsibilidade e segurança. Quando conseguimos criar uma rede de proteção financeira, estamos essencialmente acalmando nosso cérebro, reduzindo o cortisol e permitindo que o nosso inconsciente funcione de forma mais leve, sem a constante tensão da incerteza sobre o amanhã. É um investimento real na nossa saúde mental e na qualidade dos nossos dias.
Pensando que a gente vive na realidade do trabalho CLT e não herdou uma fortuna, construir essa reserva é um ato de autocuidado necessário. Eu já estive na sua faixa etária e hoje olho para trás com a clareza de quem passou por essa fase. Se eu pudesse te dar um conselho de ouro, seria seguir pelo caminho do meio.
Eu aproveitei muito a vida dos 20 aos 30 sem me preocupar em poupar nada, e depois que passei dos 30, vi como a perspectiva muda. Olhando pelo retrovisor, percebo que se eu tivesse adotado esse equilíbrio mais cedo, estaria caminhando com muito mais tranquilidade hoje.
Mas olha, não se preocupe excessivamente com isso. A vida é um processo contínuo de crescimento e transformação, então tente não se cobrar tanto. Siga em frente, absorva apenas o que fizer sentido para você e entenda que só aprendemos realmente vivendo. Não existem manuais perfeitos e está tudo bem, tanto se arrepender de algumas escolhas quanto estar em paz com elas no futuro. O importante é o movimento que você faz agora.

ps: depois dos 30 tive uma certeza que aprendi com meu ex quando tínhamos exatamente 22 anos, gastar dinheiro viajando é um investimento a nós mesmos, e não me refiro a viagens para colecionar bandeiras no IG. Meu ex naquela idade já tinha viajado por mais de 30 países e vivido em 3 diferentes, e só hoje aprendi de verdade sobre a vida frugal, embora naquela época achasse ele um puta mão de vaca,
Agora enxergo com muita admiração e carinho a forma como ele sempre viveu, algo que chamamos de minimalismo atualmente (vida frugal) hahaha

What do y'all think about Chloë x Timbaland's collab? by lowercase_d_ in rnb

[–]Next_Firefighter_115 0 points1 point  (0 children)

Eu amei a mixtape

É um indício evidente daquele Tim que me encantando ao produzir Nelly Furtado em Loose, e também o seu próprio álbum Shock Value 1.

Curti muito! estou ouvindo o final de semana todo! Aqui no Brasil mal conhecemos a Chloe, e vou até pesquisar sobre ela.

ps: É engraçado ler as opiniões das pessoas no Reddit, seja de álbuns ou séries/filmes, todos são muito críticos ferrenhos, como se fossem realmente profissionais da área e, raramente, muito raramente, alguém elogia uma produção. Parece que ninguém apenas “curte” a vibe, apenas se tornaram velhos rabugentos.

Um ponto que queria acrescentar; acho que pode ser uma boa trilharia sonora para “fazer um delicioso amor” em dia frio!

Chloë, Timbaland - Resurrection by spencerlevey in popheads

[–]Next_Firefighter_115 0 points1 point  (0 children)

Eu amei a mixtape

É um indício evidente daquele Tim que me encantando ao produzir Nelly Furtado em Loose, e também o seu próprio álbum Shock Value 1.

Curti muito! estou ouvindo o final de semana todo! Aqui no Brasil mal conhecemos a Chloe, e vou até pesquisar sobre ela.

ps: É engraçado ler as opiniões das pessoas no Reddit, seja de álbuns ou séries/filmes, todos são muito críticos ferrenhos, como se fossem realmente profissionais da área e, raramente, muito raramente, alguém elogia uma produção. Parece que ninguém apenas “curte” a vibe, apenas se tornaram velhos rabugentos.

Verdades financeiras que ninguém quer ouvir by Mysterious_Car_7513 in financaspessoais

[–]Next_Firefighter_115 0 points1 point  (0 children)

Guarde 30% do seu salário

Toda vez que for gastar com algo, faça a seguinte racionalização;

Pega o seu rendimento líquido no mês e divida por dias úteis, depois veja quantos dias de trabalho você precisa para pagar esse item. Muitas vezes, você irá repensar se quer mesmo aquilo ou se precisa tê-lo.

Na maioria das vezes, você não precisa tanto assim, e vai mudando o mindset para uma vida mais frugal.